InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Secador Deva Sun (mãozinha)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Ter Jan 04, 2011 7:28 pm

Meninas, o vídeo ficou ótimo.
Rosângela, seu cabelo é lindo demais.
E, Dani, eu já sou fã de seus cabelos de outros carnavais...

Olha, eu quero reiterar o pedido das meninas que pediram vídeos com cabelos afro e acrescentar algo. Se der, mostrem também a estilização para cabelos curtos . Queria ver como fica plopping e a técnica da reza nesse tipo de cabelo.

Última edição por melldda em Ter Jan 04, 2011 9:16 pm, editado 2 vez(es)
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Ter Jan 04, 2011 8:44 pm

NOSSA DANI E RÔ TÃO FAZENDO MAIS SUCESSO Q FOGOS EM COPACABANA. MIL POSTAGENS POR SEGUNDO. Merecidamente, Rô, obrigada por dar a listinha dos produtos, tenho todos bounce bounce bounce menos os clipes. E qdo chegar a maozinha q Gaspinha me mandou vou fazer.

Rô, teu marido filmou tudo! ele filma bem heim. Q legal, participação especial, tem q vir nos créditos do vídeo como cameramen. Por isso o sorriso lindo né? na certa a cara dele tava q era puro orgulho e vaidade de ter esse mulherão só p ele. Legal. Agora voltando ao assunto casa (kkkkk) vc podia fazer cada tutorial em uma parte dela, assim eu vou só copiando(carioca é fogo né?) mt bom gosto, suave, elegante, clean, confortável, eu vi a lareira tá sua metida, imaginei logo, p q uma lareira nesse calor kkkkk esqueci q em Sampa faz frio, pq aqui no RIo quase nunca, Lareira aqui só se fosse p fazer churrasco kkkkkk.
Ver perfil do usuário
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Ter Jan 04, 2011 8:58 pm

Que bom q acolheu minha sugestão. Os vídeos estão ótimos de verdade, mas um com cabelo afro seria ótimo. Eu, por exemplo, tenho muita dúvida na estilização, quantidade de produtos, etc. E como vcs já estão "caras de pau" (adorei)...não me contive rsrs.

A filmagem ficou excelente e agora entendi bem teu sorriso. Faria o mesmo se fosse para o meu...viva o amor!!! alien

Não se preocupe com o peso, vc tá linda e todas nós sabemos q está em fase de emagrecimento...relaxa. Veja de um lado bem positivo: a cada vídeo poderemos tbm acompanhar a tua evolução na dieta...o q vc acha?

A Pati dará uma ótima modelo...ebaaaaaaa...estou amando os vídeos...vcs já estão feras!!! Tá muito lindo o trab de vcs!!!! Vcs vão longe com isso hein...com certeza!!!!

Super beijo!!!
Ver perfil do usuário http://www.cacheadobasico.com.br
Rosana
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Qua Jan 05, 2011 6:20 am

Fernanda,

Você é uma graça mesmo! Na verdade acho que já mostrei o mais bonito da casa, o que está mais "terminado" que são a sala e o banheiro.

Aninha,

Sabe que pensando em você e nas outras meninas que estão deixando o cabelo crescer pra tirar a quimica, acabei de ter a ideia de fazer um tutorial de estilização em um cabelo nestas condições. É um desafio, porque imagino quanto deve ser dificil tentar deixar as duas partes (a virgem e a lisa) harmonizadas, mas vou falar com a Dani pra ver o que dá pra fazer.

Cachos 3A
[b]Shampoo
: Devacare No Poo
Condicionador: Devacare One Condition
Mascaras: Biolage Hidra Acqua Immersion
Reconstrução: Absolut Repair
Leave-in: Surya Fixação da Cor e Est Cereja
Gel/finalizadores: Devacurl Foam (Mousse), Devacare Archangell[/b]
Ver perfil do usuário http://rosanidades.blogspot.com
Silvinha BH
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Qua Jan 05, 2011 6:51 am

Rosana escreveu:
Fernanda,

Você é uma graça mesmo! Na verdade acho que já mostrei o mais bonito da casa, o que está mais "terminado" que são a sala e o banheiro.

Aninha,

Sabe que pensando em você e nas outras meninas que estão deixando o cabelo crescer pra tirar a quimica, acabei de ter a ideia de fazer um tutorial de estilização em um cabelo nestas condições. É um desafio, porque imagino quanto deve ser dificil tentar deixar as duas partes (a virgem e a lisa) harmonizadas, mas vou falar com a Dani pra ver o que dá pra fazer.

Nossa, q sonho... já estou anciosa rsrsrs
Ver perfil do usuário
Denise99_
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Qua Jan 05, 2011 11:22 am

Rosana e Daniela.;
Vcs fizeram então como?
Aplicaram o no e retiram totalmente;
Usaram a máscara deva,pegando pequenas mechas molhando e aplicando o produto,retiraram quase tudo;
Usaram o one?De que forma?
Qnd o meu cabelo está molhado os fios ficam totalmente juntos,eu notei q qnd vc começou a usar o secador o seu cabelo já tinha uns cachos com um aspecto duro por causa do gel...mesmo qnd coloco o gel o meu cabelo continua unido...por isso q qnd seca n dá para tocar,sacudir e fica murcho...o q será q estou fazendo de errado? Sad
Ver perfil do usuário
Rosana
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Qua Jan 05, 2011 11:41 am

Denise,

Respondendo:

Aplicaram o no e retiram totalmente? Sim

Usaram o one?De que forma? pelo que entendi, a Dani aplicou como se fosse um leave-in e manteve nos fios antes de aplicar a Heaven

Usaram a máscara deva,pegando pequenas mechas molhando e aplicando o produto,retiraram quase tudo? Sim, isso mesmo

Qnd o meu cabelo está molhado os fios ficam totalmente juntos (você quer dizer molhados, após ter aplicado a máscara, ou antes da aplicação)?

eu notei q qnd vc começou a usar o secador o seu cabelo já tinha uns cachos com um aspecto duro por causa do gel? sim por causa do gel e por causa da ativação (amassando os cachos) e a secagem com a toalha.

mesmo qnd coloco o gel o meu cabelo continua unido... você tem que pentear os cabelos com os dedos antes de aplicar o gel, deixando ele bem soltinho. Quando aplicar o gel com as maos de reza, vai juntar de novo, mas no momento em que você começar a ativar os cachos e depois secar com a toalha, eles vão se soltar automaticamente.

por isso q qnd seca n dá para tocar,sacudir e fica murcho...o q será q estou fazendo de errado? acho que sim, tenta fazer do jeito que expliquei acima e assiste mais uma vez o video da tecnica da reza. Você vai acertar!

Beijos

Cachos 3A
[b]Shampoo
Denise99_
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Qua Jan 05, 2011 12:41 pm

Vou tentar amanhã mesmo!!Obrigada!Achei a estilização do seu cabelo perfeita! cheers
Ver perfil do usuário
Monica
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Qua Jan 05, 2011 1:19 pm

Dani e Rosana,
Também fico muito emocionada com o carinho de vocês. Este vídeo veio na hora certinha, meu secador é novo e não estava usando da forma correta. Este vídeo podia vir na caixa junto com o secador.
Uma das coisas que vi que faço errado é colocar o secador só por cima do cabelo e não entre os fios. Amanhã vou lavar os cabelos e tentar secar como no vídeo. Muito Obrigada! Bjs!
Ver perfil do usuário
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Qua Jan 05, 2011 1:26 pm

Rosana escreveu:

Aninha,

Ai Rô...sério??? Ai q bom, vc me deixou mega feliz!!!!! Puxa, tem sido terrível para mim, mas eu liguei o "off" para minha imagem no espelho, senão piro de vez!!!!! Tenho confiança q vcs conseguirão...obrigada, vcs são demais!!!!!! alien
Rosana
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Qua Jan 05, 2011 1:30 pm

Aninha,

Me tira uma duvida? Qual é a quimica que você tem no cabelo (relaxamento ou escova definitiva)?

Te pergunto isso porque vi tuas fotos no orkut e achei parecido com relaxamento. E acho que está cacheando bem, viu?

Cachos 3A
[b]Shampoo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Qua Jan 05, 2011 1:39 pm

Oi Rô

É relaxamento, mas especificamente, guanidina... Mad

Nas fotos do orkut o cabelo está realmente cacheado, mas as primeiras fotos são mais antigas. Quando meu cabelo chegou a um comprimento maior, ficou indefinido de vez... Sad Eu ficava com aquele cabelão esticadão... Mad

Tem umas q estão bem cacheados graças ao gel de linhaça, mas com o crescimento e o peso + química ficaram indefinidos. Foi quando conheci o fórum e me revoltei contra ele, rsrs Laughing

Hj consigo cachear melhor no day after, usando o spray de one + b´leavin.

Bjão!!!
Rosana
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Qua Jan 05, 2011 1:57 pm

Aninha,

Dos males o menor, né?

Na minha opinião, a pior transição é a de quem fez escova definitiva e está deixando crescer, por que o fio "alisado" fica muito mais diferente do fio virgem, do que um fio relaxado.

Cachos 3A
[b]Shampoo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Qua Jan 05, 2011 2:12 pm

Verdade Rô... o dilema mesmo é a raiz enorme e cacheada em meio a partes esticadas, rs.

Concordo que quem faz progressiva sofreee, pura verdade. Os fios progressivados vão morrendo aos poucos...já no meu caso uma hidratação já ajuda e muitooo Wink

Bjs, tô na torcida aqui...quem sabe vc não faz dois vídeos: para as ex-progressivadas e as ex-relaxadas (essas foram ótimas Laughing )
DanielaLisboa
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Qua Jan 05, 2011 7:33 pm

Meninas, as quantidades de produto variam conforme o cabelo.. não tem como generalizar uma quantidade para todos os tipos de cabelos..

Silvinha BH

Desculpa, mas eu não entendi sua pergunta... Embarassed

melldda

Muito obrigada!!!

FERNANDAVIANA

Ai Fe, ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu topo fazer os tutoriais, no que eu puder ajudar estou a disposição!

MONICA

Obrigada, espero que ajude bastante!

Muitos beijos!!!!!
Ver perfil do usuário http://www.encrespageral.com.br
DanielaLisboa
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Qua Jan 05, 2011 7:35 pm

Denise, respondendo

Vcs fizeram então como?
Aplicaram o no e retiram totalmente;

Sim, retiramos totalmente o No

Usaram a máscara deva,pegando pequenas mechas molhando e aplicando o produto,retiraram quase tudo;
Usaram o one?De que forma?

Antes da máscara, é importante aplicar um pouco de One nos fios, em seguida colocamos a máscara.

Qnd o meu cabelo está molhado os fios ficam totalmente juntos,eu notei q qnd vc começou a usar o secador o seu cabelo já tinha uns cachos com um aspecto duro por causa do gel...mesmo qnd coloco o gel o meu cabelo continua unido...por isso q qnd seca n dá para tocar,sacudir e fica murcho...o q será q estou fazendo de errado?

Você está penteando e separando os cachos com condicionador ou máscara?
Denise99_
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Qua Jan 05, 2011 7:59 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Denise,você está penteando e separando os cachos com condicionador ou máscara?

Eu faço um rabo de cavalo,retiro o one da raíz e vou para o angell...antes de aplicar o gel eu penteio com as mãos...acho q antes do gel deveria apertar o cabelo para formar cachos e depois usar o gel e a toalha de papel...né?Depois do gel eu tb n toco mais no cabelo..já vi q estou fazendo errado...por isso os cachos n se formam direito..ficam embolados e murchos...
Ver perfil do usuário
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Qua Jan 05, 2011 9:43 pm

Ana Claudia escreveu:
Rosana escreveu:

Aninha,

Ai Rô...sério??? Ai q bom, vc me deixou mega feliz!!!!! Puxa, tem sido terrível para mim, mas eu liguei o "off" para minha imagem no espelho, senão piro de vez!!!!! Tenho confiança q vcs conseguirão...obrigada, vcs são demais!!!!!! alien

Ana, no dia em q a barra tá pesada, não dá p prender? olha só, eu é claro já passei por isso, um pouco, pq eu nunca alisei totalmento o cabelo, só relaxava de leve, mas mesmo assim tive corte quimico e é o q pode haver de pior né, além disso fiquei c um buraco no topo da cabeça e no trabalho vi varias vezes as pessoas rindo. Na praia, o couro cabeludo ficava queimado de tão ralo o cabelo. E agora tá todo mundo aí elogiando meu cabelo né. Mas não vou te enganar não, demorou mais de 6 anos, mas isso pq só conheço o fórum há menos de um ano. Vc faz assim. Aprende jeitos de prender q fique c a parte feia presa e a enrolada solta. Eu fazia assim: sabe aquelas pregadeiras enormes de dentes, q começam na nuca e terminam quase na testa, em forma ovalada, como se fosse uma escama de peixe? Então, tem q ser a fina, pq as grossas não fica bom. Vc pega o cabelo depois de seco e c os cachos bem ativados, prende c ela num rabo bem atlo. Aí vc vai pondo grampos invisíveis ao redor, vai ficar assim, parecendo um ovo.Ai meu Deus q difícil, o ovo é frito(kkkkk) no meio a gema q é a parte alisada e feia e a clara seriam os cachos. No meu caso ficava um sol de frizz por cima, uma nuvem, na parte q não tá presa, aí só mt gel p ficar grudado. Olha só Aninha, agora já tá tarde mais de meia noite, amanhã eu vou fazer, tirar fotos e postar p vc tá.

Vc tb pode tentar os curl formers genéricos, quem sabe... q mais...??? rolinhos? dedoliss? Sabe Ana, foi por isso q aloprei e cortei em casa eu mesma só a parte alisada qdo já tava mais p as pontas, já tava um ano e dois meses sem quimica e ainda aquele nojo nas pontas, aquela bosta q não enrola, não fica lisa e ainda fica apontando p o horizonte, ai q ódio. Não faz isso não tá? eu me arrependi depois. Cresceu td doido e ainda tá doido. Nas fotos não parece tanto pq pego os melhores dias, os melhores ângulos.

Enfim, toda a ladainha foi só p dizer: agûenta q passa!!!
Ver perfil do usuário
Abelhuda
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Qui Jan 06, 2011 10:06 am

FernandaViana,

Doeu até em ler que riam do seu cabelo no trabalho. Como o povo é maldoso.

Tenho pena dessa gente. Fico feliz que tenha aguentado firme, pois como tudo na vida, graças á Deus e sua determinação essa fase passou.

Um exemplo mesmo para quem pensa em desistir.

Força meninas, depois serão apenas lembraças drunken

bjs
I love you
Ver perfil do usuário http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Qui Jan 06, 2011 10:21 am

Querida, só posso dizer q A-D-O-R-E-I o q vc escreveu e dei muita risada tbm amigaaa... Laughing

Como postei anteriormente, estou providenciando uns acessórios para melhorar o aspecto aqui. Já coloquei em minha mente q não tem jeito...é ter paciência + paciência e ser o mais criativa possível. Não penso mais em fazer loucuras e cortar. Vou levando...vc sabe bem né, passou duros momentos...a pior coisa é ver q estão rindo da gente... Sad E vc venceu, isso é o mais importantee!!!

Sua descrição de penteado do "ovo frito"...hahahaha...foi demais. Consegui visualizar tá? hehehe.

Bjs e aguardo as fotos, com certeza me ajudarão tbm... Very Happy

Denise99_
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Qui Jan 06, 2011 3:27 pm

Fiz todos os passos,ele ficou menos seco e mais cheio..contudo os cachos ainda ficaram juntos...vou postar uma foto mais tarde..ainda tem algum pb... Mad
Ver perfil do usuário
Rosana
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Qui Jan 06, 2011 3:40 pm

Tá certo, Denise!

Posta sim, que talvez vendo a foto, a gente consiga matar a charada!

Bjo!

Cachos 3A
[b]Shampoo
DanielaLisboa
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Qui Jan 06, 2011 5:28 pm

Denise99_ escreveu:
Denise,você está penteando e separando os cachos com condicionador ou máscara?

Eu faço um rabo de cavalo,retiro o one da raíz e vou para o angell...antes de aplicar o gel eu penteio com as mãos...acho q antes do gel deveria apertar o cabelo para formar cachos e depois usar o gel e a toalha de papel...né?Depois do gel eu tb n toco mais no cabelo..já vi q estou fazendo errado...por isso os cachos n se formam direito..ficam embolados e murchos...

Vc retira tudo de One ou deixa bastante???

Outra coisa, penteie apenas com o One, na parte do angell não precisa pentear antes..

Apertar antes do gel eu aconselho em cabelos com muita química apenas...

Veja se é isso tb...

Sinto que precisamos de um tutorial sobre Very Happy
Denise99_
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Qui Jan 06, 2011 6:18 pm

Vc retira tudo de One ou deixa bastante???
Sinto que precisamos de um tutorial sobre Very Happy

Na hora do banho divido o cabelo em duas partes aperto duas vezes o frasco do one de cada lado e os fios ficam bem cobertos...então eu faço o rabo e só retiro da raíz...
Tb acho... Laughing eu não sou nada jeitosa... Embarassed rsrsrsrs
Ver perfil do usuário
DanielaLisboa
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   Qui Jan 06, 2011 6:20 pm

Sugiro que vc retire mais produto, pode abrir o cabelo, mas sem pentear, de forma a retirar mais produto do cabelo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Secador Deva Sun (mãozinha)   

Secador Deva Sun (mãozinha)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Secando os cachos- técnicas e dicas-
Ir para: