InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

Cachos que desaparecem quando solto o cabelo???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nikita
Encaracolando...

MensagemAssunto: Cachos que desaparecem quando solto o cabelo???   Sab Jul 19, 2014 7:43 am

Agora com esse calor exagerado que esta fazendo aqui e aproveitando que meu cabelo cresceu o necessário para poder amarrar (ainda bem porque eu não aguento cabelo solto quando está fazendo calor), o problema è este: quando eu amarro adeus cachos!! Eu solto e ele fica ao máximo ondulado as vezes feio mesmo tipo a forma de nuvem.

vocês conseguem amarrar o cabelo e conservar os cachos quando vocês soltam o cabelo?? Dicas por favor  What a Face 
Ver perfil do usuário
ThaisPaulistinha
Descabelada

MensagemAssunto: cachinhos e rabo de cavalo   Sab Jul 19, 2014 1:47 pm

Oii Nicki, eu também tenho esse problema, a única vez que consegui meus cachinhos de voltar depois de prender, foi ao fazer um rabo bem "vagabundo" com cachos quase soltando, e bem baixo, mas mesmo assim meio marcados, acho que quando você fica mais de 3 horas com o cabelo preso ele da uma amassada sim..

Como eu trabalho de cabelo preso, uma técnica foi fazer twist e depois do twist seco, prender o cabelo... depois na hora de tirar é só desmanchar o wtist.. pronto, cachos novamente ^^
Ver perfil do usuário
Nikita
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Cachos que desaparecem quando solto o cabelo???   Sab Jul 19, 2014 1:59 pm

ThaisPaulistinha escreveu:
Oii Nicki, eu também tenho esse problema, a única vez que consegui meus cachinhos de voltar depois de prender, foi ao fazer um rabo bem "vagabundo" com cachos quase soltando, e bem baixo, mas mesmo assim meio marcados, acho que quando você fica mais de 3 horas com o cabelo preso ele da uma amassada sim..

Como eu trabalho de cabelo preso, uma técnica foi fazer twist e depois do twist seco, prender o cabelo... depois na hora de tirar é só desmanchar o wtist.. pronto, cachos novamente ^^

oi Thais pensa que neste período eu prendo o cabelo praticamente de manha e solto de tarde ou de noite e ficam de um amassado terrivel!! Mas a tecnica do twist é aquela que se faz um monte de cachinhos com os dedos?
Ver perfil do usuário
Aline Coelho
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Cachos que desaparecem quando solto o cabelo???   Sab Jul 19, 2014 2:01 pm

Nikita

Twist é a trancinha de duas pernas. Cachinhos com o dedo é dedoliss. Já tentaste dedoliss?
Ver perfil do usuário
Nikita
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Cachos que desaparecem quando solto o cabelo???   Sab Jul 19, 2014 2:27 pm

Aline Coelho escreveu:
Nikita

Twist é a trancinha de duas pernas. Cachinhos com o dedo é dedoliss. Já tentaste dedoliss?

aahh!! O dedoliss no meu cabelo não pega se eu não passo um pouco de manteiga de karité pra segurar, porém depois que eu solto adeus!! O twist eu não conhecia vou tentar e ver se da certo.... Que cabelo dificil esse meu!  Evil or Very Mad 
Ver perfil do usuário
Iara
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Cachos que desaparecem quando solto o cabelo???   Seg Jul 21, 2014 1:32 pm

Olha, quem tem cachos mais abertos sobre com isso mesmo e eu acho que não tem jeito. O meu que é mais fechado eu posso prender sem apertar muito e depois que solto fica um pouco amassado, mas depois de uns 30 min volta ao normal. Se prender puxando muito, aí só lavando pra dar jeito.  Rolling Eyes 
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cachos que desaparecem quando solto o cabelo???   

Cachos que desaparecem quando solto o cabelo???
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cachos que desaparecem quando solto o cabelo???
» Umectação
» Couro Cabeludo
» COMO CUIDAR DOS CACHOS NO CLIMA SECO E NA UMIDADE
» É possível ter um cabelo ''bom'' mesmo com resto de química?

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: