InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
tatianacp
Descabelada

MensagemAssunto: Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!    Ter Jul 29, 2014 2:43 am

Olá meninas, já tentei de tudo para conseguir definir minhas ondas, pois na realidade meu cabelo é o ondulado. Como só posso lavar a noite seco com difusor, o problema já começa aí, ele fica horrível, fica uma ondas tudo juntas, unidas, grudadas com fator de encolhimento péssimo. Aí depois sempre tenho q utilizar outro método de estilização, estava usando o método da meia, ai meu twister dos US chegou, fiquei péssima, na hora fica lindo, mas não dura nada, daí daqui a pouco lá estão aquelas ondas horríveis, sem contar o Day after.
Vi a matéria e o vídeo da Rosana ensinando a passar gel com a técnica mãos de reza. Estou usando Deva. Mas confesso q abandonei o set in free deixou meu cabelo horrível e o Angel mesmo usando com leave in, sinto que ele deixa meu cabelo ressecado. Estou perdida. Será q preciso mesmo de gel? Porque o meu não fica com aquele aspecto bonito igual o da Rosana no vídeo, fica igual uma palha de aço. Será q substituo por mousse? Qual? Com mousse posso usar a técnica da mão de reza? Vocês poderiam me ajudar, pelo amor de deus, senão vou acabar fazendo progressiva e não queria isso de jeito nenhum. Obrigada
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!    Ter Jul 29, 2014 10:33 am

seu cabelo já esta todo natural?
Ver perfil do usuário
Nikita
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!    Ter Jul 29, 2014 4:08 pm

tatianacp escreveu:
Olá meninas, já tentei de tudo para conseguir definir minhas ondas, pois na realidade meu cabelo é o ondulado. Como só posso lavar a noite seco com difusor, o problema já começa aí, ele fica horrível, fica uma ondas tudo juntas, unidas, grudadas com fator de encolhimento péssimo. Aí depois sempre tenho q utilizar outro método de estilização, estava usando o método da meia,  ai meu twister dos US chegou, fiquei péssima, na hora fica lindo, mas não dura nada, daí daqui a pouco lá estão aquelas ondas horríveis, sem contar o Day after.
Vi a matéria e o vídeo da Rosana ensinando a passar gel com a técnica mãos de reza. Estou usando Deva. Mas confesso q abandonei o set in free deixou meu cabelo horrível e o Angel mesmo usando com leave in, sinto que ele deixa meu cabelo ressecado. Estou perdida. Será q preciso mesmo de gel? Porque o meu não fica com aquele aspecto bonito igual o da Rosana no vídeo, fica igual uma palha de aço. Será q substituo por mousse? Qual? Com mousse posso usar a técnica da mão de reza? Vocês poderiam me ajudar, pelo amor de deus, senão vou acabar fazendo progressiva e não queria isso de jeito nenhum. Obrigada

você ja tentou usar uma espuma ou mousse?
Ver perfil do usuário
tatianacp
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!    Ter Jul 29, 2014 10:52 pm

magdalasantos escreveu:
seu cabelo já esta todo natural?
ainda não, mas ele so fica liso se seco ele sem o didusor, ate se deixo secar natural ja fica ondulado
Ver perfil do usuário
tatianacp
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!    Ter Jul 29, 2014 10:53 pm

Nikita escreveu:
tatianacp escreveu:
Olá meninas, já tentei de tudo para conseguir definir minhas ondas, pois na realidade meu cabelo é o ondulado. Como só posso lavar a noite seco com difusor, o problema já começa aí, ele fica horrível, fica uma ondas tudo juntas, unidas, grudadas com fator de encolhimento péssimo. Aí depois sempre tenho q utilizar outro método de estilização, estava usando o método da meia,  ai meu twister dos US chegou, fiquei péssima, na hora fica lindo, mas não dura nada, daí daqui a pouco lá estão aquelas ondas horríveis, sem contar o Day after.

você ja tentou usar uma espuma ou mousse?

Ja inclusive começei com mousse, depois começei a usar deva e o angel que deixa meu cabelo uma palha. Sad 
Ver perfil do usuário
Nikita
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!    Qua Jul 30, 2014 6:26 am

tatianacp escreveu:

Ja inclusive começei com mousse, depois começei  a usar deva e o angel que deixa meu cabelo uma palha. Sad 

Olha quando o cabelo esta muito seco vai ser difícil que ele enrole ou alise, fica sempre no meio termo, entao talvez seja o caso de dar uma boa hidratação nele e depois comprar um produto que faça ele cachear, eu nao conheço os produtos da marca Deva mas se você der uma olhadinha na seção "produtos para cachos nacionais" e na parte "receitas caseiras" talvez você possa encontrar qualquer coisa que possa ser util para você.

Eu não amo muito o difusor porque deixa o meu cabelo com efeito nuvem porque ele não cacheia com facilidade, esse efeito ai da minha foto é o máximo que eu consigo ter... ainda bem que o meu cabelo seca rapidinho ai eu deixo ele secar naturalmente
Ver perfil do usuário
Paula A.
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!    Qua Jul 30, 2014 11:32 am

Se seu cabelo ainda tem química é mais que normal que ele tenha partes indefinidas, um bom gel ou outro produto para ativar os cachos pode ajudar mas não faz milagre na parte com química
Ver perfil do usuário
Aline Coelho
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!    Qua Jul 30, 2014 11:36 am

Tenta os twists ou os bigudins. Quem sabe dá certo?
Ver perfil do usuário
ThaisPaulistinha
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!    Sex Nov 28, 2014 7:19 am

Mas gente, se o cabelo dela não fica bom com nada, o fator pode ser a hidratação, ou talvez até falta de corte (pontas ressecadas)

Teve uma época que meu cabelo não ficava bom de jeito nenhum, eu fazia apenas hidratação e nutrição, quando passei pra hidratação e reconstrução, meu cabelo mudou completamente.. Eu nunca tive um cabelo com pontas de aparência hidratada, hoje eu tenho. Enfim, são casos e casos..

Mas se o cabelo dela não se dá bem com nada, tem que ver como está a rotina, se não ta fugindo dela, tem que ver quais produtos ficam bem no seu cabelo, pois tem casos que a pessoa usa aditivo mas não sabe se o tal aditivo ao invés de hidratar, está deixando o cabelo dela ressecado.

Corte também dá uma sensação, cabelos com falta de corte ficam com pontas espigadas sem definição e ralo

Antes de se preocupar em só estilizar, tem que ver o que vc está fazendo com o seu cabelo...

Beijos bom
Ver perfil do usuário
Denise99_
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!    Sex Nov 28, 2014 5:15 pm

Como anda os seus cuidados com o cabelo?O meu resseca com o angell qnd eu não hidrato bem..além disso,como vc usa os finalizadores? O que deu certo no meu cabelo foi usar um leave in antes do angell... eu deixo o cabelo ensopado...coloco o leave in relaxima da matrix, depois coloco o angell, não muito, faço a técnica da reza e não toco mais até secar... Very Happy
Demorei um tempo para me acertar com os produtos da Deva e as qntds mas já uso por pelo menos cinco anos e nao troco por nada!!!O meu cabelo tb é pouco cacheado e esses produtos ajudam muito na definição... boa sorte! Wink
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!    

Ajuda para conseguir definição urgente! Não sei mais o que eu faço!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Urgente!peço ajuda para quem entende,meu forno explodiu!
» ajuda para montar uma casa de esfiha
» AJUDA PARA COMEÇAR (ESFIHA)
» AJUDA PARA CALCULAR QUANTIDADE DE PIZZA
» Ajuda ,para novos sabores de pizzas

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: