InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

Mudança!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jenifer Suelen
Convidado

MensagemAssunto: Mudança!   Seg Abr 06, 2015 11:34 am

Bom estou aqui para pedir ajuda a vocês, pq ja pesquisei muito sobre meu caso mais não achei nada que me ajudasse ou que fosse a resposta do que aconteceu com meu cabelo!

Meu cabelo quando era virgem era liso mais volumoso por eu ter muito cabelo, comecei a fazer luzes com ele quando eu tinha uns 15 anos fiz mechas e fiquei um tempo com elas e pintei de castanho minha cor natural e depois resolvi fazer luzes novamente e pintei novamente ai resolvi fazer progressiva para ver se abaixava um pouco o volume por eu ter muito cabelo mais não mudou muita coisa e então fiz luzes novamente e enjoei e pintei novamente que faz uns 8 meses eu acho.
Só que depois que eu ganhei minha filha que agra está com dois anos meu cabelo ficou com a raiz muito grossa e cheia de nozinhos e bem ondulada, e nem progressiva e botox resolvem.

o que será que pode ser isso meninas?

Obrigado dês de já! Sad
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Mudança!   Ter Abr 07, 2015 7:08 am

O excesso de quimica e transformações está prejudicando o seu fio, aqui no forum se olhar o avatar das meninas pode perceber que todas mantém seu cabelo natural (sem progressivas e alisamentos)
Ver perfil do usuário
Iara
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Mudança!   Qui Abr 09, 2015 6:39 pm

Pelo que vc falou, descoloriu e pintou o cabelo algumas vezes e ainda fez progressiva. Isso detona muito a cabelo!
Quanto a ficar ondulado depois da gravidez, já ouvi muitos relatos que o cabelo muda de textura depois de ter bebê. Minha mãe tinha cabelo bem mais ondulado e depois de ter filhos ficaram muito mais cacheados. Tem mulher que fica com o cabelo mais liso também, varia muito. Não sei sobre a ciência por trás disso, mas acontece mesmo com muita gente. Tem gente que volta ao normal depois de um tempo, mas as vezes não volta.
Ver perfil do usuário
Lucila
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Mudança!   Sex Maio 15, 2015 7:17 pm

Meu cabelo ficou mais cacheado depois da gravidez!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mudança!   

Mudança!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mudança da doutrina - O Batismo e o Novo Nascimento
» CCB E A ESCOLA DOMINICAL - MUDANÇAS
» BUSCAR A CONFIRMAÇÃO NA PALAVRA-COMENTEM
» CCB- Mudança da Doutrina. A queda de Babilônia! (carta de um membro da CCB - BRÁS - do Rio de Janeiro)
» Igreja Presbiteriana aprova mudança estatutária que permite o casamento gay

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: