| G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rosana Encaracolada- sênior

Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 45 Localização : São Paulo
 | Assunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Ter Jun 16, 2009 4:07 pm | |
| Oi, Meg!
Ainda não comprei o G Gelatina. Parece que ele é meio dificil de achar! Vamos ver! _________________ Rosana
Cachos 3A [b]Shampoo: Devacare No Poo Condicionador: Devacare One Condition Mascaras: Biolage Hidra Acqua Immersion Reconstrução: Absolut Repair Leave-in: Surya Fixação da Cor e Est Cereja Gel/finalizadores: Devacurl Foam (Mousse), Devacare Archangell[/b]
|
|
 | |
DanielaLisboa Encaracolada- master

Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 35 Localização : São Paulo
 | Assunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Qui Jun 18, 2009 2:09 pm | |
| Nossa.. pq será que nao está dando o mesmo resultado meg???
Engraçado que encontro facilmente nas perfumarias....
Bjs! |
|
 | |
meg Encaracolando...

Mensagens : 199 Data de inscrição : 14/03/2009 Idade : 45 Localização : São Paulo
 | Assunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Sex Jun 19, 2009 2:03 am | |
| Dani,acho que meu cabelo não gosta muito de gel..rsrsrsr.Sinto ressecado dp que os uso após algum tempo. Vou ficar com o cremes mesmo .... Bjs |
|
 | |
Denise99_ Encaracolada- sênior

| Assunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Sex Jun 19, 2009 8:11 am | |
| Tb não consegui achar!!!Esse produto está em falta?  |
|
 | |
Crishair Encaracolada- sênior

| Assunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Sex Jun 19, 2009 11:21 am | |
| Usei o G-gelatina por algumas semanas (quase diariamente) e, embora o resultado inicial tenha sido excelente, depois não correspondeu: pouco brilho, pouca definição... mesmo eu fazendo tudo igual. Então - isso vai soar pretensioso  - no meu cabelo, é sempre esse o resultado com produtos comerciais: quando eu tenho a sorte de que funcionem num primeiro momento, logo a realidade mostra a face e o produto desanda  . |
|
 | |
meg Encaracolando...

Mensagens : 199 Data de inscrição : 14/03/2009 Idade : 45 Localização : São Paulo
 | |
 | |
Glaucia Descabelada
 | Assunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Dom Set 06, 2009 3:09 pm | |
| G-gelatina é tdo de BOOM meu kblo ñ vive sem ! |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Sab Out 10, 2009 7:20 am | |
| Comprei o meu ontem. Assim que eu testar conto aqui! Algo interessante que percebi é que ele é idêntico ao Ativador de Cachos da Capicilim - linha Cachos.Mesma textura e tudo,só a composição que muda.Bom,se ele funcionar tão bem para mim quanto o da linha Cachos que tenho,está mais do que bom!  |
|
 | |
Dai Encaracolada- master
 | Assunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Sab Out 10, 2009 11:48 am | |
| Kel, eu gosto do G Gelatina justamente pq ele não ativa cachos, mas tb achei q ele retira totalmente o brilho. _________________ Encaracoladas!
|
|
 | |
Myriam Encaracolada- sênior

Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
 | Assunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Seg Jun 14, 2010 7:01 am | |
| Meninas, finalmente testei o G Gelatina (graças a nossa querida Gelica... só ela mesmo pra encontrar...rs). Amei o resultado, mas não testei sozinho... coloquei manteiga de karité + leave-in Houtrée óleo de oliva (graças a Gelica tb...rs) + G Gelatina. Ameeeei o resultado: ficou muuuuuito macio, brilhoso e cheiroso.
Seguem as fotos: http://picasaweb.google.com.br/115353274441264197975/ManteigaDeKariteLeaveInHoutreeGGelatina?feat=directlink
P.s. acho q nunca mais vou conseguir ficar sem manteiga de karité...rs. A esmola qdo é demais o Santo desconfia.... estou com receio de q sobrecarregue os fios usando sempre a manteiga. |
|
 | |
Nane Guru dos Cachos

Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 47 Localização : São Paulo
 | Assunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Seg Jun 14, 2010 8:11 am | |
| Myriam, teu cabelo tá lindo! ....quanto à karité, acho que não sobrecarrega não...e no dia que vc sentir meio sobrecarregado (acumulo de outros produtos também), nada que um shampoozinho sem sulfato não resolva... amo a karité nos meus cabelos também, percebo que tenho menos "day after" ruins.... Bj e bom dia! 
Última edição por Nane em Sex Mar 08, 2013 9:34 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
thay Encaracolando...

| Assunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Seg Jun 14, 2010 9:40 am | |
| Myriam, tah lindo seu cabelo! como você usa a manteiga?/  |
|
 | |

Mensagens : 1414 Data de inscrição : 08/04/2010 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
 | Assunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Seg Jun 14, 2010 10:59 am | |
| Obrigada, Nane... saiba q foi vc quem me inspirou a usar a manteiga, viu...rs... Brigadúúú com força. Estou viciada, pois segura legal o frizz e ajuda demais a definir o q não estava definindo mais...kkk. A Gelica me deu uma amostra da manteiga de cupuaçú tb, mas só dá pra usar derretida. Por esse motivo só utilizei para hidratação e o resultado é fantástico também. Recomendo.
Gelica, mais uma vez obrigadaaaaaaa pelas dicas e amostras!!! Amo muito tudo isso!!!
Thay, muito obrigada pelo elogio... recomendo a utilização da manteiga de karité com certeza. Esfrego nas mãos 1 moedinha de 10 centavos (a dourada pequena) e passo no cabelo todo, mas concentrando nas pontas... vc terá a sensação de q não está passando nada, mas não se preocupe. Depois passo o leave-in. Penteio para espalhar, amasso com a toalha de microfibra e depois aplico mais um pouquinho de leave-in somente nas pontas, pois tenho a sensação de q a toalha tira um pouco. Lembrando q as quantidades referem-se ao meu cabelo curto... o de vcs é maior.
No meu álbum expliquei tin-tin por tin-tin...kkk. Se quiser conferir... http://picasaweb.google.com.br/115353274441264197975/DayAfterManteigaDeKariteOleoDeAmendoasELeaveInElseveHydraMaxFlexium?feat=directlink#
Vc pode utilizar tb depois q o cabelo está seco. Ajuda a diminuir o frizz, dá brilho e define. Esfrego nas mãos e amasso os fios... é como se estivesse passando uma pomada, pois a textura da manteiga é sólida. Não sei se a manteiga da Sabão e Glicerina tem a mesma textura. A minha comprei no Centro do Rio em uma loja de essências.
Qq dúvida pode perguntar.
Bjcs |
|
 | |
thay Encaracolando...

| Assunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Seg Jun 14, 2010 11:17 am | |
| Oi Myriam, Obrigada você por me explicar o uso da manteiga, Mal posso esperar para esperimentar, falou em frizz arrisco tudo. Rs Ok querida, pode deixar que vou dar uma conferida. Valeuu, BjOs!  |
|
 | |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
 | Assunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Ter Jun 15, 2010 2:20 pm | |
| Myriam Não consegui ver suas fotos com o uso do G-GELATINA...vc apagou??  |
|
 | |
vitoria motta Encaracolada- sênior

| Assunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Ter Jun 15, 2010 2:50 pm | |
| Myriam A manteiga karite do sabao e glicerina é uma pasta branca que quando aquecida nas mão vira um oleo. Acho que são todas iguais. bom li sobre um oleo de karite.  tb quero!!!!! bjs. |
|
 | |

| Assunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Qua Jun 16, 2010 7:04 am | |
| Oi, Ana... não apaguei não...rs... o Picasa deve estar louco Outro dia fui colocar a senha para entrar na página e ele disse q eu não existia Segue o link: http://picasaweb.google.com.br/115353274441264197975/ManteigaDeKariteLeaveInOleoDeOlivaHoutreeGGelatina?feat=directlink Bjcs |
|
 | |

| Assunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Qua Jun 16, 2010 7:08 am | |
| Nossa Vitória, então é melhor ainda, pois a minha qdo esfrego nas mãos não vira óleo... fica pastosa, grudenta, estranha...kkk. A cor é levemente creme. Vou tentar esfregar mais nas mãos pra ver se vira óleo...rs.
Tomara q a karité em óleo seja tão boa qto a manteiga.
Bjcs |
|
 | |
Dai Encaracolada- master
 | Assunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Qua Jun 16, 2010 9:35 am | |
| Acho q o ideal era dar uma aquecidinha pra ela virar óleo... a minha tb é uma pastinha. _________________ Encaracoladas!
|
|
 | |

| Assunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Qua Jun 16, 2010 10:51 am | |
| NOSSA!!!! eu pensava que todas as manteigas de karite fossem iguais. Será que a minha não é pura????!!!!! agora fiquei encucada. |
|
 | |

| Assunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Qua Jun 16, 2010 11:16 am | |
| Vitória, acho q se não fosse pura vc não conseguiria os resultados alcançados.
Produtos naturais normalmente diferem na cor e textura. Fique tranquila!!!
Bjcs |
|
 | |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
 | Assunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Qui Jun 17, 2010 5:53 pm | |
| Meninas Recebi hj meus pedidos da sabão e glicerina!!! Veio tudo direitinho e bem embalado. Adorei!!! Bem, a minha manteiga de karité é uma pastinha tbm. Vou usar aquecida. Acredito q vou conseguir usar melhor, pq é uma pasta bem densa. Cheguei a tirar um pouquinho e esfreguei nas mãos para sentir. Comprei: Manteigas: Cupuaçu, Karité, Murumuru e Aloe Vera Óleos Vegetais: Rícino (mamona) e Avelã Extrato glicólico de Macela Isso pra começar, rsrs. Agora estou lendo bastante e vendos as maneiras q posso tirar o máximo de proveito dos meus produtinhos. Hehehe... Myriam Vi suas fotos. Seu cabelo, não preciso comentar né? Beijokas!  |
|
 | |

| Assunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Sex Jun 18, 2010 7:38 am | |
| Ana, ele só está legal por causa de vcs... esse fórum é DIVINOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! Comecei a tratar mto mais do cabelo e graças a Deus melhorou horrores... obrigada pelo elogio.
Bjcs |
|
 | |
Gelica Encaracolada

Mensagens : 693 Data de inscrição : 03/12/2008 Idade : 45 Localização : Niterói, RJ
 | Assunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Sex Jun 18, 2010 10:07 am | |
| Myriam,
Só acessei esse tópico agora. Que bom que os produtos deram certo para seu cabelo. Ele está hidratado (mas isso já estava) e achei que controlou bem o frizz. Parabéns, o cabelo tá show! E não precisa agradecer, se os produtos deram bom resultado fico mais feliz ainda.
Espero conseguir me adaptar a manteiga de karité e conseguir resultados bons tb, depois vou continuar tentando com quantidades ainda menores.
O óleo de amêndoas vc pode tentar usar sozinho, ou seja, usar no lugar da manteiga de karité bem pouquinho só nas pontas. Já tive bons resultados com esse óleo.
Beijos! |
|
 | |

| Assunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? Sex Jun 18, 2010 12:56 pm | |
| - Myriam escreveu:
- Vitória, acho q se não fosse pura vc não conseguiria os resultados alcançados.
Produtos naturais normalmente diferem na cor e textura. Fique tranquila!!!
Bjcs
Oi Myriam acho que apos usar produtos profissionais que são muito caros eu passei a desconfiar de produtos barato. Eu imaginava que as manteigas e os extratos fossem carissimos e foi um susto ver os preços do sabão e glicerina mas, como estou conseguindo bons resultados estou mais tranquila. Comprei bastante e todas as manteigas são diferentes uma da outra, isso é um bom sinal que realmente os produtos são puros. Ana suas compras são uma tentação!!!! não tinha visto o extrato de macela (antes foi o oleo de avelã e agora macela)  Conta tudo como vc usou e se deu certo. Comprei a manteiga de abacate que aparentemente é bem oleosa, ja a manteiga de cacau é seca estranha (acho que não vira oleo apos aquecida) ainda não usei. bjs |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?  | |
| |
|
 | |
| G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? | |
|