InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   Dom Mar 17, 2013 9:39 am

E, secando com o difusor, tenho impressão que o G Gelatina segura ainda mais a definição!

Meninas, quanto vcs estão pagando no G Gelatina? Eu paguei R$7,40 da última vez que comprei.
Grazyfm
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   Dom Mar 17, 2013 9:58 am

com o difusor fica perfeitooooooooooooooo, eu paguei uns 8,90 aqui em cruzeiro. A primeira vez n foi 5,00n
Ver perfil do usuário
elyana
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   Dom Mar 17, 2013 10:21 am

Lucila escreveu:

Meninas, quanto vcs estão pagando no G Gelatina? Eu paguei R$7,40 da última vez que comprei.
Vixe! Aqui em todos os lugares que achei está por volta de 9-10 reais.
Ver perfil do usuário
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   Dom Mar 17, 2013 1:06 pm

HAHAHA, que sonho. Paguei 15,50 Shocked
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   Dom Mar 17, 2013 9:38 pm

Eu já percebi que o preço varia muito, mesmo aqui em SP.
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   Seg Mar 18, 2013 12:16 am

Eu já usei um Ativador de Cachos da Capicilin liberado, mas não era esse que a Myriam postou não No

O G Gelatina tb é muito difícil de encontrar por aqui, usei uma vez pq ganhei de amostrinha, gostei muito, o ativador que usei é parecido mas me parece que o G é melhor!!!!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   Seg Mar 18, 2013 9:47 am

Katia, eu acho o GGelatina parecido com o Quencher!
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   Seg Mar 18, 2013 12:10 pm

Lucila escreveu:
Katia, eu acho o GGelatina parecido com o Quencher!

Basketball Basketball Basketball

Lu, realmente lembro que gostei bem do G Gelatina mas na época não testei no day after, ele lembra mesmo o Quencher mas assim que encontra-lo outra vez vou comprar para testar no day after e fazer melhor a comparação, se for isso mesmo vou ficar muito, muito feliz, sabe que adoro o quencher mas quase nem uso para não acabar Very Happy
Ver perfil do usuário
miragem2012
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   Seg Mar 18, 2013 12:18 pm

Engraçado como em Portugal há tantos produtos da linha Capecilin, o cahos, o pós quimica etc e não há o G Gelatina ..
O Capecilin activador de cachos da embalagem verde é liberado? Tambem parece um gel a consistencia. è da Linha Cachos..
Ver perfil do usuário
elyana
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   Seg Mar 18, 2013 2:42 pm

katia motta escreveu:
Eu já usei um Ativador de Cachos da Capicilin liberado, mas não era esse que a Myriam postou não No

O G Gelatina tb é muito difícil de encontrar por aqui, usei uma vez pq ganhei de amostrinha, gostei muito, o ativador que usei é parecido mas me parece que o G é melhor!!!!
Se vc bancar o preço e o frete, te mando Kátia Wink
Ver perfil do usuário
elyana
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   Seg Mar 18, 2013 2:44 pm

miragem2012 escreveu:

O Capecilin activador de cachos da embalagem verde é liberado? Tambem parece um gel a consistencia. è da Linha Cachos..
Tem que ver a composição, Miragem. Oq a Raquel colocou 2 pgs atrás não é.
Ver perfil do usuário
magdalasantos
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   Seg Mar 18, 2013 3:11 pm

lucila aonde vc compra? vc mora na zona sul tnm neh?

la na sumire praça da arvore eu paguei 11 reais.
Ver perfil do usuário
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   Seg Mar 18, 2013 3:18 pm

elyana escreveu:

Se vc bancar o preço e o frete, te mando Kátia Wink

Elyana,

Te agradeço muito e futuramente se eu não encontrar mesmo por aqui vou te pedir para enviar sim mas é que no momento eu estou com tanto gel que não vale a pena investir $$$$ em outro, rs...sou gel maníaca, deixa baixar o estoque, eheheh...

Valeu! flower

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   Seg Mar 18, 2013 10:06 pm

magdalasantos escreveu:
lucila aonde vc compra? vc mora na zona sul tnm neh?

la na sumire praça da arvore eu paguei 11 reais.

Não, moro na Z. Oeste. Compro numa perfumaria que fica aqui perto de casa.
AmandaPedra
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   Qua Abr 10, 2013 11:07 pm

Em São Paulo encontrei na Perfumaria Primer na Sé por R$ 9,90
Rua José Bonifácio, 89
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   Sab Abr 13, 2013 9:45 pm

Meninas, só para avisar que a embalagem do GGelatina deu uma mudadinha: a tampa está menor que a embalagem toda. As cores continuam as mesmas: tampa dourada e corpo branco. Senti que o perfume está um pouco diferente tb, mas não muito. O importante é que a formula continua a mesma, totalmente silicone free!!! cheers
elyana
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   Dom Abr 14, 2013 8:34 pm

O meu já é desta leva com a tampa menor.
Se um dia o G-Gelatina muda a fórmula ou sair de circulação, chorarei litros!
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   Dom Abr 14, 2013 8:49 pm

então Elyana Suspect seja esperta e faça estoque... eu tenho OR até o final do ano e talvez o início do ano que vem... What a Face ainda mais que eu já aprendi a alternar ele com outros produtos e lanço mão do LOC.

Torço para isso não acontecer, mas sabemos como a indústria cosmética age... Evil or Very Mad
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   Dom Abr 14, 2013 8:52 pm

Acho difícil o GGelatina mudar de fórmula... Pq a Capicilin é tipo a Yamá, empresas assim mantém os produtos que vendem iguais.
elyana
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   Dom Abr 14, 2013 9:36 pm

Capicilin e Yamá I love you forever!
Acho que se eles mudassem, ia chorar litros mas não iria estocar.
Melhor terminar o relacionamento de uma vez do que aos pouquinhos.
"Baby Don't You Break My Heart Slow" (querido, não quebre meu coração devagar).
Nossa, tou apaixonada hoje, hein? Wink
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   Dom Abr 14, 2013 10:17 pm

huahuahuahuahua! Penso o mesmo, por isso não estoco!

Tem algumas empresas que tem essa fidelidade com o consumidor, como Neutrox, Leite de Rosas, etc... Acredito que Yamá e Capicilin tb são assim.

Mas se acabar, acabou. Sad
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   Qui Abr 25, 2013 2:35 pm

Achei o G Gelatina e não resisti. Comprei.

Estou me sentindo a louca dos finalizadores... What a Face

Pra quem é de SP, encontrei em uma perfumaria na Rua Tabapuã (bairro do Itaim Bibi)
Ver perfil do usuário
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   Qui Abr 25, 2013 2:46 pm

É isso mesmo Natalia, tb sou a louca dos finalizadores principalmente de gel Smile

Seu cabelo já está apresentando forma, vai ficar muito lindo, adorei o novo avatar flower
Ver perfil do usuário
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   Qui Abr 25, 2013 3:03 pm

katia motta escreveu:
É isso mesmo Natalia, tb sou a louca dos finalizadores principalmente de gel Smile

Seu cabelo já está apresentando forma, vai ficar muito lindo, adorei o novo avatar flower

Obrigada! I love you I love you I love you

vc viu que já está formando alguma coisa aqui??!!! bounce

antes mal fazia um ondulado...agora parece que o cabelo está se animando pra tomar forma!!!

estou empolgada...hehe

Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   Qui Abr 25, 2013 4:39 pm

É mesmo Natália Very Happy ele está ondulando mais, a ondulação vai aumentar cada vez mais e virar cacho !
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 13 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos similares
-
» G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?
» BU808DFI E DFX-INFORMAÇÃO SOBRE SUBSTIUIÇÃO.
» Informações sobre o programa EPRATICO PIZZARIA
» QUANTIDADE DE RECHEIO
» soloforno

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: