InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
sandra pelegrino
Encaracolando...

MensagemAssunto: HIP HIP HURRA!!!   Sab Abr 02, 2011 3:40 pm

Fêzinha,

KKKKK deu certo, etou debutando no fórum e cheia de perguntas. As vezes o TICO sai para passear e o TECO tira um soninho.

Bjos
Ver perfil do usuário
Fezoca
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Sab Abr 02, 2011 5:50 pm

sandra pelegrino escreveu:
Oi meninas,

Sou nova no fórum e nunca usei os produtos Deva. Estou fazendo há um tempo o co-wash. Estou pensando em comprar o no e o one para experimentar. Tenho os cabelos curtos e crespos (acho!), minha rais é liza + ou - uns quatro dedos. Com o co-wash já tenho muitos cachinhos, mas a franja que está curta é um terror. Tenho que usar um modelador para ajeitar a maldita franja.

Gostaria da opinião de vocês do que pode acontecer com os meus cabelinhos assim que começar a usar os Devas. Estou pensando em comprar na florreal, o que vocês acham? os produtos de lá são bons?

Como já li muitos comentários que os cabelos, no início do tratamento, costumam ficar revoltosos, estou com muito medo.

Outra dúvida: Nos vídeos explicando as aplicações dos produtos Deva, eu vejo que o One só é retirado da raiz. Como vou fazer isso se meu cabelo é curto. Ele está na altura da nuca e com corte meio cheio. a parte lateral está na altura do final da orelha.

Bjos a todas.

Sandra

Sandra

Vc tem foto dos cabelos? Facilita muito para identificarmos qual o seu tipo de cacho. Smile

De qualquer forma, acho a tentativa com Deva é válida, sim, pois os produtos são muito bons e acabam dando certo para muita gente. Pode comprar no floreal sem problemas.

Vc tem chuveirinho no seu banheiro? Acho que pode te ajudar a enxaguar a raiz...mas nada impede de vc enxaguar tudo e logo em seguida aplicar mais One apenas no comprimento e pontas e deixar assim...eu acho até mais fácil aplicar desta forma.
Ver perfil do usuário
DanielaLisboa
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Sab Abr 02, 2011 8:34 pm

Oi Sandra tudo bem??

Bom, sobre enxaguar apenas da raiz, depende do cabelo... quando é um cabelo mais crespo, enxaguamos apenas a raiz mesmo, quando não, enxaguamos quase todo produto.

Aconselharia vc a ficar embaixo do chuveiro mesmo e deixar escorrer bem a agua antes da finalização ou fazer como a Fezoca sugeriu..

Beijos!
Ver perfil do usuário
sandra pelegrino
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Sab Abr 02, 2011 11:43 pm

Fêzinha:

Valeu pelas dicas. Meu cabelo é parecido com o da foto da Daniela, só que mais curto e não com tanto brilho. Ele forma uns cachinhos bem legais e com o Deva deve melhorar, espero.

Eu falei da dificuldade de enxaguar somente a raiz porque quando o cabelo tem comprimento, você pega as pontas, tipo para fazer rabo-de-cavalo e deixa a água correr pela raiz. Mas com o cabelo curto não tem o que pegar.

Daniela:

Eu já troquei uns emails com você, pela floreal, procurando pelo Bruno. Na época queria um corte Deva e fazer a aplicação dos produtos com ele para aprender a usá-los. Só que não deu pois ele não estava mais no RJ.

Vou comprar e usar como vocês sugeriram.

Obrigadão e beijos
Ver perfil do usuário
Fezoca
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Dom Abr 03, 2011 11:17 am

Ah, se o cabelo está no compeimrnto da Dani, ela pode te ajudar...melhor instrutora, impossível. pig
Ver perfil do usuário
DanielaLisboa
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Dom Abr 03, 2011 1:12 pm

Sandra

Então somos irmãs de cachos heheh

Então, é o que eu faço, Sandra, quando ele estava comprido eu fazia rabo de cavalo para enxaguar, hoje, deixo a cabeça para baixo, embaixo do chuveiro e vou deixando a agua escorrer nos fios.. evite passar os dedos entre os fios enquanto enxagua, apenas abra o cabelo de maneira que a água escorra entre os fios e após isso, finalize.

Lembro-me que trocamos mesmo, seu nome não me era estranho Rolling Eyes

Qualquer dúvida, entre em contato que explicarei novamente em outras palavras, caso vc não tenha entendido.

Beijos!
Ver perfil do usuário
sandra pelegrino
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Dom Abr 03, 2011 5:29 pm

Fêzinha e Dani,

Acabei de comprar, neste momento, o no + one. Espero que meu cabelinho goste muito deles.

Posso finalizar com os produtos que tenho??? tipo G Gelatine ou Elseve nutrição 10x (tampa amarela) ou Leite umidificador Hidra-max Elsève ou meu amado potion 9 (tenho os dois gel e o lite) ou o SH-RD creme de proteina da NPPE, esse para mim é show. Sei que o Potion 9 gel tem um silicone, mas procuro não usar no dia-a-dia. A máscara que eu uso é a Hidra-max colágeno Elsève. Uso também uns óleos tipo coco, do Dr. Orgânico, que aliás tomo diariamente 1 colher de sopa, é ótimo para a saúde. Coloco na máscara o Bepantol e queratina bioextratus.

A maioria desses produtos são bem baratinhos e como estou em fase de experimentação, para mim está bom.

Vendo os tópicos sobre manteigas e óleos essenciais e vegetais, comprei a manteiga de manga, de karité, óleo de amendoa, de jojoba e melaleuca (este eu uso na minha unha que está doentinha). Estou esperando eles chegarem.

Uma dica para as meninas que usam óleo de coco virgem: o do Dr. Organico é muito melhor que o da Copa e a diferença de preço no Mundo Verde é de apenas R$5,00

UFA!!! Beijocas cheers cheers
Ver perfil do usuário
DanielaLisboa
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Dom Abr 03, 2011 7:57 pm

Sandra

Que legal! Quando usar conte-nos dos resultados!
Se tiver dúvidas quanto o uso, poste aqui que ajudaremos vc!

Sim, vc pode usar os finalizadores que está habituada.

Beijos!
Ver perfil do usuário
isadj
Curiosa

MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Seg Maio 02, 2011 4:05 pm

Moro no Rio de Janeiro e quero importar os produtos DEVA.
Como faço?
isabelledejesus@gmail.com
Ver perfil do usuário
Rosana
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Seg Maio 02, 2011 5:08 pm

Isadji,

Voce pode comprar atraves das meninas que enviam para o Brasil ou pelos sites internacionais, o unico que conheco e que tem um frete pagavel eh o Fragrance Net.

Cachos 3A
[b]Shampoo
: Devacare No Poo
Condicionador: Devacare One Condition
Mascaras: Biolage Hidra Acqua Immersion
Reconstrução: Absolut Repair
Leave-in: Surya Fixação da Cor e Est Cereja
Gel/finalizadores: Devacurl Foam (Mousse), Devacare Archangell[/b]
Ver perfil do usuário http://rosanidades.blogspot.com
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Qua Jul 13, 2011 12:28 pm

One nacional: condiciona bem mas não posso deixar como leave in pois meu cabelo fica áspero e cheio de frizz.
One importado: além de ultra condicionar posso usar como leave in que o cabelo fica super macio e definido, se eu exagerar até fica meio oleoso.

O no nacional se eu usar com muita frequência resseca um pouco os fios, o americano eu gosto mas só uso mesmo de 20 em 20 dias então não percebi se usado com frequência resseca, mas vou fazer essa experiência para poder comentar.

Ver perfil do usuário
JacqueMel
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Qua Jun 13, 2012 3:33 pm

Olá meninas quero comprar Deva No poo + one.

Porém estou com muitas dúvidas quanto ao nacional e importado?

Pelo que vi nos comentários o importado é melhor.

Como posso comprar?

Vi que tem algumas meninas aqui no fórum que vendem?

Como faço para adquirir?

Beijos!
Ver perfil do usuário
amandagarcez
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Qua Jun 13, 2012 3:46 pm

Jacque,

influenciada pela opinião das meninas é que eu só o uso o Deva importado. Nunca usei o nacional.
Ver perfil do usuário
Vivis
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   Qua Jun 13, 2012 9:49 pm

katia motta escreveu:
One nacional: condiciona bem mas não posso deixar como leave in pois meu cabelo fica áspero e cheio de frizz.
One importado: além de ultra condicionar posso usar como leave in que o cabelo fica super macio e definido, se eu exagerar até fica meio oleoso.

O no nacional se eu usar com muita frequência resseca um pouco os fios, o americano eu gosto mas só uso mesmo de 20 em 20 dias então não percebi se usado com frequência resseca, mas vou fazer essa experiência para poder comentar.

Concordo com a Katia Motta em relação ao One. Usei o nacional e importado e, no meu cabelo, os dois tiveram o mesmo efeito que o dela.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!   

Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
» Vale a pena importar produtos Deva?
» Cabeleireiros Deva!
» Relaxamento x Deva
» HIDRATAÇÃO DEVA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: