InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Boas Vindas e apresentações!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
thay
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Seg Mar 08, 2010 10:23 am

Ola Diana, Seja Bem Vinda!

Parabéens viu que diferença enorme, vc é um incentivo aqui..Tbm passei por um processo com meus cabelos e pra conseguir recupera-los tive que cortar muito tbm, logo eu que não gostava de cabelos curtos, tive que aprender a gostar hehe

Com deva agora ele vai ficar mais lindo ainda Wink

BjOs!
Ver perfil do usuário
Diana.rj
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Ter Mar 09, 2010 10:52 am

Denise99_ escreveu:
Nossa!!!!! affraid Como o seu cabelo mudou nesses dois anos!!!!!Parabéns!!!!Acho q a maioria por aqui já sofreu com alguma química....seja bem vinda!!!! cheers
*Seu cabelo agora está bonito!!! Wink *

Nossa Denise,vindo de você esse elogio!!! (To me achando)rsrsr
O seu cabelo é maravilhoso,encorpado..pesado!!
A minha maior dificuldade tá sendo essa!Quando ele era menor,até era pesadinho..Agora que está comprido,sei lá..Ele está como um algodão doce...leve demais..Isso me incomoda. Tem alguma dica?
Bjss
Ver perfil do usuário
Diana.rj
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Ter Mar 09, 2010 10:59 am

Alexandra escreveu:
Noooosaaaa!!!!! affraid

Que lindo o seu cabelo e que coragem nhein?

Parabens!!!!!

Eu tb tô nessa pegada viu? Estou deixando o meu cabelo crescer e vou começar a cortar para ir tirando a química que tb foi um relaxamento super forte com uma progressiva logo em seguida bem agressiva por sinal pois passei até mau na cadeira!

Fiquei com vária feridas na cabeça na época em que fiz e meu cabelo ficou cheio de falhas.

Só não sei se vou ter a mesma coragem que vc em cortar o cabelo bem curtinho, mas já não faço mais química e estou tentando usar produtos que não tenham sulfatos, silicone e petroquímicos, as vezes dou com os burros n'agua e acabo comprando um produto que não é liberado ou que é liberado mas não se dá bem no meu cabelo.

Mas sempre fico de olho nesse blog pq é muito bom e tento seguir as dicas das meninas que tb são muito simpáticas e solidárias.

Seja bem vinda! cheers

Alexandra....Realmente a coragem,quando estava vendo essa foto..Não sei de onde tirei..E Acredite...Quando passamos por um processo traumático desses,não sei se foi o seu caso tb..Ficamos meio com birra de salão..E quando eu cortei,quem meteu a tesoura foi marido!!
Ele corta muito bem os cabelos,e tem uma mão ótima..
Eu me lembro dele perguntando tres vezes:

-Vc tem certeza que vai cortar?E eu: - Sim!!

-Ele vai ficar muito curto,quer assim mesmo? E eu: - Sim!

-Vc nunca teve cabelo curto,se corta não terá mais volta,vai ter que esperar muito tempo..Tem Certeza? E eu: - Corta esta m$%rda logo!!! rsrsrs

No final,quando terminei e vi no espelho...Ele chegou do meu lado,e falou: - Voce tá linda!!
Nunca mais deixe o cabelo crescer!!! rsrs

A minha maior ajuda foi o apoio dele...

Laughing Laughing
Ver perfil do usuário
Diana.rj
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Ter Mar 09, 2010 11:11 am

Dai escreveu:
Diana!!! Seja muito bem vinda!
Seu cabelo ja é bonito, mas tenha certeza de que vai ficar muiiiiito melhor!
Deva já é um passo grande e ótimo! Continue ajudando com hidratações que em poucos meses a diferença vai ser gritante!
Obrigada pelos dizeres, o blog, o vídeo, o fórum e tudo aqui foi feito com essa intenção mesmo: dividir tudo que a gente sabe sobre tratamento dos cabelos!

Sua história é um exemplo pra gente!
Beijos

Nossa Dai,minha xará....Vou seguir seus conselhos com certeza!!
Não tinha muito o hábito de hidratar,mas vou começar agora, com esse novo conceito de Deva.
Cada dia que passa,cada forma de finalizar o cabelo ,ele fica com um aspecto diferente...
Eu vi por aqui,que a máscara absolut Repair da loreal é excelente,o que vc acha de começar por ela?
Uma vez por semana?
E tb tenho aqui ampolas da óleo Fusion da kerástase,será que posso fazer Umectação com ela?
Ou é melhos usar com a máscara....Como meu cabelo não tem química,nem tintura..Acho que vai dar um trato bacana...
Agora o dia seguinte,é o oh..
Ninguém merece né....Descobrir a fórmula mágica para eles ficarem no lugar...
Vou tentar usar uma mousse...Pode me indicar uma boa?
Tantas Perguntas,mas confio tanto em vocês,muitas tem nivel para abrirem um salão de Devas aqui TOP aqui no Brasil..Não seria bacana?rsrsrs
Um sonho....
Beijocas
Ver perfil do usuário
Diana.rj
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Ter Mar 09, 2010 11:18 am

thay escreveu:
Ola Diana, Seja Bem Vinda!

Parabéens viu que diferença enorme, vc é um incentivo aqui..Tbm passei por um processo com meus cabelos e pra conseguir recupera-los tive que cortar muito tbm, logo eu que não gostava de cabelos curtos, tive que aprender a gostar hehe

Com deva agora ele vai ficar mais lindo ainda Wink

BjOs!

Olá Thay..mas é engraçado..quando temos cabelo curto,tudo é mais fácil.Dá para soltar ele,colocar uma tiara bacana,um prendedor..Tem muitos que parecem uma jóia..
Que saudade,fazia tudo nele..parecia uma boneca..mas foi época que curti muito,então leve na brincadeira,coloque muitos acessórios...Porque depois,quando vc for ver,aquele penteado do cabelo curtinho,já não fica mais legal..Porque ele tá crescidinho,aí já vai para a outra etapa que é descobrir como dar um tombo legal no cabelo....(como diz um amigo)...
Obrigada lindona..
Bjss
Ver perfil do usuário
Denise99_
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Ter Mar 09, 2010 5:07 pm

Obrigada pelos elogios!Embarassed Embarassed Embarassed
O meu cabelo tb é muito fino,contudo ele melhorou com o tratamento,n posso dizer q agora ele é grosso pq seria mentira,agora ele ficou mais encorpado e um pouco mais grosso,acho q é o tratamento...ah!Eu posso fazer milhares de hidratações e reconstruções mais se eu n deixar quase todo o One no meu cabelo e depois aplicar um leave-in + gel o meu cabelo ainda se rebela...rsrsrsrsrs
Já tentou finalizar desse jeito?Vc faz recontruções?Qnd eu tive um acidente com um relaxamento o meu cabelo ficou finíssimo e os fios tinham um bicos q iriam quebrar se eu n tratasse...tive q cortar na orelha...foi horrível... Mad Sad
O seu cabelo já melhorou tanto..já já vc vai ficar 99.9% satisfeita...pq sempre tem algo a melhorar...um produtos novo... drunken Laughing Laughing Laughing rsrsrsrsrs
Ver perfil do usuário
Fezoca
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Ter Mar 09, 2010 5:19 pm

Diana, lindão seu cabelo!
Ver perfil do usuário
Diana.rj
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Ter Mar 09, 2010 6:47 pm

Denise99_ escreveu:
Obrigada pelos elogios!Embarassed Embarassed Embarassed
O meu cabelo tb é muito fino,contudo ele melhorou com o tratamento,n posso dizer q agora ele é grosso pq seria mentira,agora ele ficou mais encorpado e um pouco mais grosso,acho q é o tratamento...ah!Eu posso fazer milhares de hidratações e reconstruções mais se eu n deixar quase todo o One no meu cabelo e depois aplicar um leave-in + gel o meu cabelo ainda se rebela...rsrsrsrsrs
Já tentou finalizar desse jeito?Vc faz recontruções?Qnd eu tive um acidente com um relaxamento o meu cabelo ficou finíssimo e os fios tinham um bicos q iriam quebrar se eu n tratasse...tive q cortar na orelha...foi horrível... Mad Sad
O seu cabelo já melhorou tanto..já já vc vai ficar 99.9% satisfeita...pq sempre tem algo a melhorar...um produtos novo... drunken Laughing Laughing Laughing rsrsrsrsrs

Denise..................Mentira que vc fez RELAXAMENTO!!! What a Face What a Face What a Face
Nossa!!Nesse cabelo lindo!!!!!!E fino,porque o meu tb é fininho..Só que as vezes eu brinco,porque meu cabelo quando eu não tratava corretamente parecia com aquele personagem "Adamastor Pitado"..
metade puxou o pai,e a outra metade a mãe.Sério,um lado do meu cabelo era bem crespo e a outra mais lisa...Olha que louco!!!

Eu pensava que Reconstrução fosse para cabelos danificados,por alguma tintura ou química..
Sabe o que eu uso muito? Aquela ampola Diamante da Alfaparf.Já usei de duas formas,direto no couro cabeludo,e puxei o produto na raiz..Com o cabelo pingando...
Ou espalhando na palma da mão,até ativar bem...Adorei o resultado.
Já usei tb com a Máscara Oleo Curl da kerástase..Nossa que perfume maravilhoso...
Usei durante muito tempo a linha inteira..Shampoo,Condicionador e Máscara..usava um Spray tb,que era muito cheiroso,mas uma bosta..Deixava o cabelo cheio de frizz...
Quando a linha terminou,por curiosidade mesmo..Me joguei no Deva e vi que tinha comunidade,blog..Tudo!!!
Uma legião de fãs.
Vou investir na Reconstrução então.O que vc recomenda,visto que temos cabelos finos?
Beijocas
Ver perfil do usuário
Diana.rj
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Ter Mar 09, 2010 6:52 pm

Fezoca escreveu:
Diana, lindão seu cabelo!

Fezoca quando li seu Comentário,me deu um friozinho na barriga!!Que bom que aprovou!!
Nossa todo assunto que estava pesquisando por aqui no forum,sempre via as suas excelentes dicas.
Meus Parabens também para vc,que cabelo lindo....
E já sei,pelas minhas pesquisas aqui que vc é - Ah Cacheada Sênior da turma - Rssrsrs...
Estamos caminhando juntas para chegar nesse grau de entendimento que vc tem...
Obrigada.
Ver perfil do usuário
Fezoca
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Ter Mar 09, 2010 7:09 pm

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Obrigada pelo elogio, mas saiba que todas nós trocamos informações valiosas...eu tive sorte de descobrir o jeito de cuidar do meu cabelo mais rapidamente...cada cabelo é único. Espero que vc encontre a melhor forma de lidar com o seu tb! Já está no caminho certo. Very Happy
Ver perfil do usuário
Mizuca
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Ter Mar 09, 2010 10:12 pm

Diana, seu cabelo cresceu muito nestes dois anos e meio, parabéns. Você tomou ou passou algo? Realmente tem as vantagens de ter o cabelo curto, mas mesmo assim eu prefiro comprido, acho lindo o comprimento que o seu está. Está lindo, amei.

Concordo contigo, apoio emocional é tuuuuudo nesta vida, eu também tenho a sorte do meu namoridão me apoiar nas fases badhair da vida. Já fiz cada loucura no meu cabelo e sofri muito por isso, mas consegui me livrar da química, ainda não tenho o cabelo que almejo, mas estou chegando lá.

Sucesso e força na peruca.
Ver perfil do usuário
Rosana
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Qua Mar 10, 2010 6:59 am

Diana.rj!

Seja muito bem vinda! Olha, estou curiosa como a Mizuca sobre o crescimento do teu cabelo. Sem exagero, o meu cabelo pra crescer o tanto que o teu cresceu, leva uns 6 anos. Parabéns! Teu cabelo é lindo!

Cachos 3A
[b]Shampoo
: Devacare No Poo
Condicionador: Devacare One Condition
Mascaras: Biolage Hidra Acqua Immersion
Reconstrução: Absolut Repair
Leave-in: Surya Fixação da Cor e Est Cereja
Gel/finalizadores: Devacurl Foam (Mousse), Devacare Archangell[/b]
Ver perfil do usuário http://rosanidades.blogspot.com
thay
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Qua Mar 10, 2010 7:15 am

Diana.rj escreveu:

Olá Thay..mas é engraçado..quando temos cabelo curto,tudo é mais fácil.Dá para soltar ele,colocar uma tiara bacana,um prendedor..Tem muitos que parecem uma jóia..
Que saudade,fazia tudo nele..parecia uma boneca..mas foi época que curti muito,então leve na brincadeira,coloque muitos acessórios...Porque depois,quando vc for ver,aquele penteado do cabelo curtinho,já não fica mais legal..Porque ele tá crescidinho,aí já vai para a outra etapa que é descobrir como dar um tombo legal no cabelo....(como diz um amigo)...
Obrigada lindona..
Bjss

Verdade diana, Tbm curti muito meu cabelo mais curto e ainda estou curtindo, porque ele ainda não chegou no tamanho que eu quero, gostei, mesmo assim prefiro ele grande e que tinha que curti com o cabelo curto já curti Very Happy

Vi vc comentando sobre o dia seguinte, realmente tem dias que tira a pessoa do sério, vc já tentou o leite para pentear da garnier cm 3 óleo nutritivo, usei e ele ajuda bastante no dia seguinte, as meninas tbm estão amando, além do mousse, tem tbm o gel de linhaça que ativa bastante os cachos e deixa eles no lugar Wink

Rosana, nem fala viu meus cabelos tbm demora horrores p chegar a esse comprimento. Rolling Eyes

BjOs!
Ver perfil do usuário
Denise99_
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Qua Mar 10, 2010 9:03 am

Diana.rj escreveu:
Vou investir na Reconstrução então.O que vc recomenda,visto que temos cabelos finos?
Eu uso uma máscara da NPPE q não é liberada...para n ter acúmulo de silicone nos fios eu uso bem espaçadamente e tem dado resultado...as meninas aqui do site usam o SR da avlon-http://www.nissey.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4705&Y=9763502070069&IDProduto=1899092-,eu nunca usei mais elas dizem q ele rende muito e deixa o cabelo lindão... Wink

Mudando de assunto,eu fiz o relaxamento pq detestava os meus cachos,eles eram indefinidos,com muito frizz e tb tinha esse pb seu,atrás n fazia nenhum cacho,só na frente...se vc for em algum salão a solução para os cabelos cacheados é sempre uma marroquina,um relaxamento...acho q a maioria dos profissionais brasileiros n entendem muito de cachos...acho uma pena pq as brasileiras tem cachos maravilhosos...lá no meu antes e depois tem fotos da tragédia q o x-tenso fez no meu cabelo... Pensando bem,sabe q o acidente foi uma coisa legal?Depois dele pesquisei muito sobre cabelos e acabei achando uns blogs maravilhosos,usei os produtos Deva,segui a filosofia noo po e hj estou muito satisfeita com o meu cabelo.. Very Happy cheers
Ver perfil do usuário
ktoledo
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Qua Mar 10, 2010 9:15 am

Pois é meninas, há males que vem para o bem.

Acho q. não existe cabelo feio, é falta de tratamento mesmo.

E eu só fui descobrir como tratar como a Denise, depois de cair na besteira de fazer a x-tenso da l'oreal, Evil or Very Mad , que segundo a cabelereira era uma progressiva para quem tinha luzes, e aí quando precisei retocar as mechas, o cabelo ficou elástico e mechas cairam...

Mas o melhor de tudo é que tenho uma menina de quase 4 aninhos, linda e cabeluda desde bebê e com todas dicas e experiências que trocamos aqui nesse fórum, vou cuidar do cabelo dela e jamais vou deixar ela fazer tanta besteira como eu...risos...

bjs lindonas!!!
Ver perfil do usuário
Diana.rj
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Qua Mar 10, 2010 10:41 am

Fezoca escreveu:
Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Obrigada pelo elogio, mas saiba que todas nós trocamos informações valiosas...eu tive sorte de descobrir o jeito de cuidar do meu cabelo mais rapidamente...cada cabelo é único. Espero que vc encontre a melhor forma de lidar com o seu tb! Já está no caminho certo. Very Happy

Very Happy Very Happy Fezoca brigadinha pelos conselhos...Estou juntíssima a procura do cabelo perfeito!! hahaauahaua afro afro
Ver perfil do usuário
Diana.rj
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Qua Mar 10, 2010 10:48 am

Mizuca escreveu:
Diana, seu cabelo cresceu muito nestes dois anos e meio, parabéns. Você tomou ou passou algo? Realmente tem as vantagens de ter o cabelo curto, mas mesmo assim eu prefiro comprido, acho lindo o comprimento que o seu está. Está lindo, amei.

Concordo contigo, apoio emocional é tuuuuudo nesta vida, eu também tenho a sorte do meu namoridão me apoiar nas fases badhair da vida. Já fiz cada loucura no meu cabelo e sofri muito por isso, mas consegui me livrar da química, ainda não tenho o cabelo que almejo, mas estou chegando lá.

Sucesso e força na peruca.

Jura rosana? 06 anos é uma vida quase...Será que é por conta de corte?Eu desde que cortei bem curtinho..passei longe da tesoura..
Mizuca eu não passei nadinha....Apenas não cortei..Desde o dia que acabei com as mechas alisadas...Fingia que não tinha cabelo..Apenas lavava..Condicionava..
E passava um shampoo e condicionador da linha Surya..Um verde..De melão,melancia...
Quando ele acabou,usei pantene...
Depois parti para a linha oleo curl da kerástase(mudança radical) rsrs..Porque na primeira aplicação o cabelo fica muuuuito cheiroso..Mas sem definição.
Hidratava com a máscara,e passava de vez em quando,não era rotina,a ampola azul da alfaparf.
Nessa foto eu inclinei a cabeça..Vou tirar outra foto esse fds...Para vcs verem melhor..até eu fiquei espantada com o tamanho..Acho que foi a posição que eu fiz.. What a Face What a Face What a Face

Última edição por Diana.rj em Qua Mar 10, 2010 3:46 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Crishair
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Qua Mar 10, 2010 11:01 am

Diana,

Bem-vinda!! Menina, estou pasma, teu cabelo cresceu isso tudo em pouco mais de 2 anos!! Legal tua estória!!
Ver perfil do usuário
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Qua Mar 10, 2010 2:46 pm

Diana

Parabéns...sempre amei cabelos cacheados e compridos então...ficam de fazer qq um babar...hehehe.
Concordo com quem disse q no Brasil não sabem lidar muito com os cabelos cacheados e até os afros... Sad somos levadas desde novas a usar químicas terríveis q agridem os fios e tiram toda a beleza de nossos cabelos. E com essa onda de escovas pra todo lado, muita gente tá chorando agora, infelizmente!!!

Parabéns pelo cabelo lindo!!! Wink
Ver perfil do usuário http://www.cacheadobasico.com.br
Diana.rj
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Qua Mar 10, 2010 3:52 pm

Crishair escreveu:
Diana,

Bem-vinda!! Menina, estou pasma, teu cabelo cresceu isso tudo em pouco mais de 2 anos!! Legal tua estória!!

Poxa cris...Obrigada..Como é bom se sentir acolhida!!
Agora vc com esses cachinhos apertadinhos.com ele longo...Fico imaginado..Não haverá Thais Araújo com cabelo do Haiti para competir!!
Vc sabia que aqueles cabelos foram importados de lá?Sem aquele aplique ela não é nada..E nós cacheadas sabemos que é possivel um cabelo lindo daquele,sem nenhum artifício...Somos Devas com cabelos lindos e naturais...hahauhauahu..Olha a minha afirmação!!rsrsr
Ver perfil do usuário
Diana.rj
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Qua Mar 10, 2010 4:05 pm

ktoledo escreveu:
Pois é meninas, há males que vem para o bem.

Acho q. não existe cabelo feio, é falta de tratamento mesmo.

E eu só fui descobrir como tratar como a Denise, depois de cair na besteira de fazer a x-tenso da l'oreal, Evil or Very Mad , que segundo a cabelereira era uma progressiva para quem tinha luzes, e aí quando precisei retocar as mechas, o cabelo ficou elástico e mechas cairam...

Mas o melhor de tudo é que tenho uma menina de quase 4 aninhos, linda e cabeluda desde bebê e com todas dicas e experiências que trocamos aqui nesse fórum, vou cuidar do cabelo dela e jamais vou deixar ela fazer tanta besteira como eu...risos...

bjs lindonas!!!

Lindona,sabe que deveria existir um cemitério de cabelos!!!
Porque olha quantas mortes,cabeleireiros(Ah tá!!) de todo o mundo matam nossos cabelinhos!!
Literalmente sobra apenas o ossinho!!Cabelinhos fraquinhos..Palidos..Sem vida!

Jesus,qualquer cabelo,independente da textura,cor..Se bem alimentados!!Nossa!
Realmente não existe cabelo feio..

O que acontece,é que todo ano,já notou?
Eles lançam uma escova nova: -Champanhe,morango com chantili...Manga,melão..
Chocolate...........
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Lembra dessa época?
Tudo tinha aquele cheirinho de chocolate..mas com a continuidade eles ficavam enjoativos e gordurosos!!
Puro silicone que encapa o cabelo e disfarça as imperfeições..

Isso eu já vi várias vezes,qualquer mulher que for ao Salão de beleza..Mudar a cor,escovar o cabelo...Fica lindo!!
Agora,lava o cabelinho..Será uma tragédiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Isso é uma indústria para tomar nosso suado dinheirinho!!!

Agora,quando vamos ao Salão temos que ordenar,porque parece que sabemos mais!!Falei hoje para uma "profissional" da kerástase sobre - silicone insolúvel - a cara dela foi essa: What a Face What a Face What a Face
Desconhecia o assunto.

Achei muito bacana umas meninas falando que iam ao salão e levavam seu próprio produto.Procuravam uma pessoa indicada para cortar as pontas...
Isso aí,nota 10!!
Ver perfil do usuário
Diana.rj
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Qua Mar 10, 2010 4:15 pm

Denise99_ escreveu:
Diana.rj escreveu:
Eu uso uma máscara da NPPE q não é liberada...para n ter acúmulo de silicone nos fios eu uso bem espaçadamente e tem dado resultado...as meninas aqui do site usam o SR da avlon-http://www.nissey.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4705&Y=9763502070069&IDProduto=1899092-,eu nunca usei mais elas dizem q ele rende muito e deixa o cabelo lindão... Wink

Mudando de assunto,eu fiz o relaxamento pq detestava os meus cachos,eles eram indefinidos,com muito frizz e tb tinha esse pb seu,atrás n fazia nenhum cacho,só na frente...se vc for em algum salão a solução para os cabelos cacheados é sempre uma marroquina,um relaxamento...acho q a maioria dos profissionais brasileiros n entendem muito de cachos...acho uma pena pq as brasileiras tem cachos maravilhosos...lá no meu antes e depois tem fotos da tragédia q o x-tenso fez no meu cabelo... Pensando bem,sabe q o acidente foi uma coisa legal?Depois dele pesquisei muito sobre cabelos e acabei achando uns blogs maravilhosos,usei os produtos Deva,segui a filosofia noo po e hj estou muito satisfeita com o meu cabelo.. Very Happy cheers

Nossa Denise..Como diz o Dicésar(BBB 10) : - To passada! Mais uma para o cemitério de cabelinhos mortos...Realmente,é uma vergonha!!Existe tanta qualificação,curso,informações a rodo por aí..Mas o pessoal quer mesmo é pegar nosso dinheiro.Com Certeza.
Obrigada pela indicação da máscara..Vou testar e ver os resultados..Posto para vcs..
Ver perfil do usuário
Fezoca
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Qua Mar 10, 2010 4:16 pm

O SR é excelente Diana. Very Happy
Ver perfil do usuário
Diana.rj
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Qua Mar 10, 2010 4:24 pm

Ana Claudia escreveu:
Diana

Parabéns...sempre amei cabelos cacheados e compridos então...ficam de fazer qq um babar...hehehe.
Concordo com quem disse q no Brasil não sabem lidar muito com os cabelos cacheados e até os afros... Sad somos levadas desde novas a usar químicas terríveis q agridem os fios e tiram toda a beleza de nossos cabelos. E com essa onda de escovas pra todo lado, muita gente tá chorando agora, infelizmente!!!

Parabéns pelo cabelo lindo!!! Wink

Ana,tudo bem?Obrigada!!!!!
O seu tá maravilhoso tb..Nossa eu acho que cada uma de nós podemos fazer um livro autobiográfico sobre o resultado da Escova..Que grande bosta!!
Quando fiz a minha,lacrimejava,aquele cheiro forte..Fiquei cheia de alergia...
E depois que houve aquela série de notícias sobre a quantidade certa de formol...Eu vi a minha primeira aplicação,a pessoa fez na minha frente,e colocou a dosagem de olho..Pingou e pronto..
Meu Deus..Não foi à toa que fiquei carequinha na frente!! Sad Sad Sad
Ver perfil do usuário
Diana.rj
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Qua Mar 10, 2010 4:28 pm

Fezoca escreveu:
O SR é excelente Diana. Very Happy

Fezoca tá anotado!!!
Vou testar,durante umas 4 semanas,e coloco aqui o resultado.

De novo..Que cabelo lindo!!
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
rsrs
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   

Boas Vindas e apresentações!
Página 5 de 35Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 35  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Boas Vindas e apresentações!
» LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO
» Boas Festas e agradecimentos
» EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)
» Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Nova no fórum? Cabelos em transição? Informações, aqui! :: Boas vindas, apresentações e informações sobre o fórum-
Ir para: