InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Boas Vindas e apresentações!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Qua Mar 10, 2010 4:59 pm

Só não use toda semana, tá?

O SR é bem forte e seu cabelo me parece saudável na foto...use a cada 15 dias no começo e avalie...hoje em dia eu uso 1x ao mês só e olhe lá...
Ver perfil do usuário
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Qua Mar 10, 2010 5:00 pm

Diana

Obrigada... flower

Haja página para os relatos de cada uma aqui, hein!!! Kkkkk...bjs!!!
Ver perfil do usuário http://www.cacheadobasico.com.br
Rosana
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Qua Mar 10, 2010 5:25 pm

Meninas,

Vejo que sou das poucas que não sucumbiu à tentação de "alisar" os cabelos e olha que não foi por falta de tentativa dos cabeleireiros, de colegas, parentes. Sempre gostei de modificar meu visual, cortando, mudando a cor, fazendo escova, mas nunca quis mudar a estrutura, porque mesmo em tempos em que o cabelo cacheado "era fora de moda" eu simplesmente achava bonito ter cachos. Eu me perguntava: será que eu é quem está errada em gostar. Peguei cada discussão com gente que queria alisar meu cabelo. Mas valeu a pena minha persistência.

Força na peruca, meninas cacheadas! Adoro vocês, adoro nossos cachos.

afro

Cachos 3A
[b]Shampoo
: Devacare No Poo
Condicionador: Devacare One Condition
Mascaras: Biolage Hidra Acqua Immersion
Reconstrução: Absolut Repair
Leave-in: Surya Fixação da Cor e Est Cereja
Gel/finalizadores: Devacurl Foam (Mousse), Devacare Archangell[/b]
Ver perfil do usuário http://rosanidades.blogspot.com
Crishair
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Qua Mar 10, 2010 9:10 pm

Diana,

Vc é muito gentil!! Sobre o cabelo da Taís, concordo!! Eu tenho visto a novela, atualmente o cabelo da Taís está horrível. Acho que o aplique dela desandou... Sad
Ver perfil do usuário
vitoria motta
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Qui Mar 11, 2010 5:58 am

Com tantos cabelos lindos no Brasil ir buscar no Haiti!!!!! merece que o aplique desmonte mesmo afro

Bom Diana eu tambem ja passei por isso e sei como é dificil ter os cabelos cumprido e ter que cortar por causa de um CQ, tb entrei na loucura de ter cabelo liso custe o que custasse e me dei mal. Agora faz 2 anos que mantenho ele nos ombros e ainda tenho cabelo estragado que estou tirando aos poucos. Mas ainda luto para não cair na tentação das progressivas, inclusivel estou com uma marcada para sabado agora(loucura de momento) e vou desmarcar, estou com medo de entrar novamente nessa loucura de detonar os cabelos apos dois longos anos sofrendo e tratando.

bjs.
Ver perfil do usuário http://mundocacheado.blogspot.com
ktoledo
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Qui Mar 11, 2010 12:11 pm

Diana, estou sozinha de frente ao computador rindo, se alguém me ver vai achar q. sou doida, acho vc muito divertida, suas postagens é um sarro...vc consegue achar graça na desgraça...hahahaha...

P.s.: Vitória já disse e vou repetir, vc sabe muito bem como cuidar dos cabelos, não é uma progressiva q. vai acabar com os seus cabelos, é só ter moderação e vc tem...eu sou a favor de estar em paz com os cabelos e se de repente vc vai sentir-se melhor, faça mesmo...eu só quero ver vc feliz...

P.s2.: o que eu acho um absurdo mesmo é as cabelereiras oferecerem a progressiva como um tratamento, mas isso amiga vc já sabe que não é...

bjs
Ver perfil do usuário
Biiiiiii
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Qui Mar 11, 2010 12:27 pm

Concordo com K sobre a progressiva. Tem dias que estamos na bad com o cabelo, mas temos que respirar e pensar como tratar... São nessas horas q acabamos cometendo loucuras no cabelo.
Sinceramente? Já fiz relaxamento (há mais de 10 anos atras, rsss) e progressiva (tem uns 3 anos que não faço...) Acho q relaxamento é "menos pior" (desculpem o termo, mas é o que se encaixava, rs). Pq a progressiva é que nem maquiagem... Vc faz, o cabelo tá lindo, qd começa a sair, vc faz outra vez, e quando decide não fazer mais, a progressiva "sai" do cabelo e ele tá lá, em estágio terminal... Ela maqueia o cabelo e cria uma pele por fora dele. Com isso nada penetra nos fios, nem hidratação, nem reconstrução, nem nada... ai quando essa "pele" sai, o fio tá um bagaço!
Vitória, não faz progressiva não... Mad
rsssss... Respira e pensa!!!!!
e estaremos aqui pra te apoiar e te ajudar!!! flower
Ver perfil do usuário
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Qui Mar 11, 2010 6:25 pm

Meninas

Acho q ficamos "dependentes químicas dos cabelos" kkkk...
Quem relaxa ou faz EP acaba ficando meio presa, sabe. Realmente a Biiiii disse tudo. A progressiva não ajuda em nada mesmo. Essa questão dela não deixar o fio receber os tratamentos ainda piora a situação. O resultado final é sempre mesmo um cabelo mega detonado!!! Mad
Já acompanhei muitos casos de amigas minhas q tinham cabelos realmente muito lindos e deixaram-se seduzir por essas escovas e hj choram pq o cabelo "morreu". Nem dá para acreditar!!! Sad

Pense bem, Vitória nesses anos em q vc levou para superar os estragos e com os quais vc ainda convive. Talvez vc encontre alguma alternativa q te deixe feliz. Pense direitinho!!! Wink
Fezoca
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Qui Mar 11, 2010 6:45 pm

Hoje em dia tem algumas progressivas sem formol e que até têm uma composição razoável...só que tb não duram muito. Conheço algumas pessoas que fazem uma tal de uréia...nota= se que ela não é daquelas que esticam tudo...o cabelo fica mais disciplinado, mas depois de um mês já era...aí elas dão um tempinho de uns 2 meses e depois repetem...

...pode ser uma saída de momento. Lembrando que o mais importante é a aplicação...estica-puxa-chapa pode acabar com o cabelo se for mal feito.
Ver perfil do usuário
Diana.rj
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Qui Mar 11, 2010 9:15 pm

Fezoca escreveu:
Só não use toda semana, tá?

O SR é bem forte e seu cabelo me parece saudável na foto...use a cada 15 dias no começo e avalie...hoje em dia eu uso 1x ao mês só e olhe lá...

Sim Fê...Realmente tudo em excesso pode ser prejudicial.
Vou testa quinzenalmente,e depois mensalmente.Bjs
Ver perfil do usuário
Diana.rj
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Qui Mar 11, 2010 10:38 pm

Rosana escreveu:
Meninas,

Vejo que sou das poucas que não sucumbiu à tentação de "alisar" os cabelos e olha que não foi por falta de tentativa dos cabeleireiros, de colegas, parentes. Sempre gostei de modificar meu visual, cortando, mudando a cor, fazendo escova, mas nunca quis mudar a estrutura, porque mesmo em tempos em que o cabelo cacheado "era fora de moda" eu simplesmente achava bonito ter cachos. Eu me perguntava: será que eu é quem está errada em gostar. Peguei cada discussão com gente que queria alisar meu cabelo. Mas valeu a pena minha persistência.

Força na peruca, meninas cacheadas! Adoro vocês, adoro nossos cachos.

afro

Rosana,Fezoca,Ana Claudia,Biiiiii,Vitória,k e todas as outras que não citei..mas se sentiram e sentem vítimas....

Lembram daquelas aulas na escola,que a professora colocava em telas gigantes os efeitos do uso contínuo do cigarro,como ficavam os pulmões?

Uma carne moída!!! Sad Sad

E os fabricantes ainda tem a cara de pau de venderem a cartela de cigarros,com um alerta atrás.Pois é, normalmente dependendo do tempo que a pessoa usa essa "praga" só chamando assim...Elas passam a ignorar essa dura realidade. Mais o menos isso aqui:

É muito triste mas é verdade...Domina muitas pessoas...

Aí vc deve está pensando: - Mas esse é um blog de cabelos maluca..rsrsr..Porque se tá falando de cigarros... affraid affraid

Vamos ver como tudo começa.....

....é sempre assim..uma amiga oferece....parece ser algo tentador...experimentamos...ficamos completamente embriagadas com o resultado.....Temos alucinações......obs:(como eu tive,vendo uma ondinha em cima e quis alisar ela)...somos obrigadas a esperar um tempo determinado para ter mais....ficamos enfurecidas porque queremos mais...e mais forte....e da melhor...pura se possivel....Quem nunca pensou em passar FORMOL puro? Sera que fica mais liso? Se eu fizer outra em seguida....Vai ficar melhor?

Colocamos uma simples química no nosso fio..O suficiente para torná-lo um viciado...Um verdadeiro dependente químico..

E o que acontece quando paramos de "drogar" eles?
Eles se rebelam,enfraquecem,agonizam..Ficam verdadeiros moribundos...

...- Ah agora entendi...é verdade Diana....Me lembro bem que tive essa sensação....(Tá vendo?)

Gosto muito de falar e me expressar por imagens..parece que prende mais a nossa atenção,e fica muito mais fácil entender e refletir...

Meninas as imagens abaixo são FORTES, pensei muito numa maneira fácil,e ao mesmo tempo engraçada de mostrar para vcs que nós enterramos de vez aqueles cabelos velhos....E estamos felizes com nossos cabelos Novos!!!!

Eu fiquei com a impressão que se eu colocar todas as lápides aqui...
Nossa!! Montarei um cemitério inteiro..Daqui a pouco vai rolar uma enquete sobre o nome do cemitério,..
Sugestões??
rsrsrs
Ver perfil do usuário
vitoria motta
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Sex Mar 12, 2010 5:39 am

Shocked Shocked Shocked Diana Pura verdade!!!!! eu ja pensei em comprar formol e misturar com queratina, isso no auge do *vicio do liso*
Meninas sobre a progressiva desisti foi só uma recaida do *vicio do formol*
atualmente estou cansada do meu visual sempre preso para evitar o volumão dele solto. Ja pensei em voltar ate a usar o Zene que foi um dos responsavel por acabar com o meu cabelo, mas lembrei de todo trabalho que eu tive para melhora-lo e todo o dinheiro gasto e desisti... o que desanima é o volumão!!!!! e o eterno cabelo preso. afro

bjs.
Ver perfil do usuário http://mundocacheado.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Sex Mar 12, 2010 6:25 am

Vitoria;
Vc usa óleo de abacate?Reduz muito o meu volume...
Como o seu cabelo estrá cortado?O meu tem camadas q tb reduziu o volume...
Se vc deixar muito One no cabelo+leave-in reduz muito o volume..

Diana;

lol! lol! lol! lol! lol!
Ver perfil do usuário
thay
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Sex Mar 12, 2010 6:52 am

Diana pior que é a pura verdade, e sabemos disso tudo as vezes o difícil é se conscientizar

Vitoria querida que boum que desistiu, quando vinher a tentação respire fundo e pense em tudo que vc já sofreu cm seus cabelos, não haja por empulso.

Vitória, cm vc está tratando seus cabelos, o volume reduz muito cm tratamento sabia o meu era cheiaao Aff! era horrivel para cuidar e hoje já conseguir controlar isso, talvez vc precise de um produto especifico, que haja mas nessa area, vc intercala reconstrução cm hidrtaçoes toda semana?/ procura fazer um cronograma mais intensificado durante uns três meses pra ver se ele não melhora.

É bom evitar produtos que aumente o volume dele, e sempre hidratando que a chave para controlar o volume, pense que o pior é vc aplicar produtos, depois sofrer mais ainda para conseguir recupera-los, vc vai estar pagando para estragar o dinheiro que vai gastar cm progressiva invista em tratamentos sabe, reconstruções, ampolas e potrencialize seu tratamento que garanto que vc vai ver resultado, vamos tentar de outra forma pra ver se vc consegue controlar esse excesso de volume ok!

Bjão, espero ter ajudado qualquer coisa estamos ai, Força Menina!

Força Menina Bjão!
Ver perfil do usuário
Drix
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Sex Mar 12, 2010 8:56 am

Dianaaa!

Me rolei de rir com o cemitério! Nossa, você tem toda a razão! Matam nossa alma junto! Chega, parei total. Agora só na tintura e das leves, porque não dá prá viver sem, sou quase 40tinha né bem, hahahahaha...

E além de tudo, ainda amigos e familiares persistem na 'boa intenção'. Passei por uma semanas atrás, que poutz, queria até desabafar isso aqui.

Tem uma senhora, aluna minha, maior de 80tinha, que só me 'aceita' quando vou dar aulas para ela com o cabelo preso. (e eu tô azul prá isso né? Dou bola nenhuma lógico, nota 0 prá ela.) Nesse pouco tempo de 'assumida e liberada' onde senti firmeza em deixar a juba solta - e agradeço - anos luz, como agradeço (parece piegas mas vocês não tem noção do que é encontrar amigas cacheadas que se entendem e mais, que trocam experiência, afff, delicia, xô solidão).

Enfim, a senhorinha me viu de cachos ao ventos e soltou a faca da língua: " - Ai sabe, achei ótimo quando a (fulana que não sei o nome) do programa da tarde da Record alisou o cabelo, porque eu morria de NOJO daqueles cachos. Eu quando te vejo de cabelo preso penso que você deveria cortar bem curtinho, raspadinho e alisar, fica muito mais HIGIÊNICO".

Gente de Deus, eu engoli as lágrimas porque não dá para surtar com uma senhorinha, mas juro, foi punk imaginar que ainda existem pessoas com essa mentalidade mínima. Conclusão, adeus né? Não posso ensinar coisa alguma para uma mente fechada e repleta de preconceitos. Parei com isso, quer ter opinião acho ótimo, quer se impôr sobre mim, fica a ver navios.

Graças ao Universo estou aprendendo a cada dia me impressionar menos com a opinião dos outros e reconhecer em mim a minha própria verdade.

Afff, desculpem o desabafo.

beijões.
Ver perfil do usuário
thay
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Sex Mar 12, 2010 9:06 am

Drix, Que absurdo o comentário dessa senhora, bem preconceituosa ela em!?
Aff, o importante é vc, vc que tem que se sentir bem, imagino cm foi desagradavel.
Não dá ouvidos pra essas pessoas, seu cabelo está Lindo e é o seu estilo e vc se sente bem assim, esses comentários inuteis...DELETAMOS!!!

bjOs Querida.
Ver perfil do usuário
Biiiiiii
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Sex Mar 12, 2010 9:22 am

Drix escreveu:
Eu quando te vejo de cabelo preso penso que você deveria cortar bem curtinho, raspadinho e alisar, fica muito mais HIGIÊNICO".

Hahahah, ela que tem que higenizar a boca e o cérebro dela. Empresta o No poo pra ela!!!

Tenho pena de pessoas assim, tão pequenas... Esse povo tem que evoluir, manda ela ir fazer uma boa ação, um trabalho pra criança carente, ser voluntaria num hospital... É cada um que me aparece! Depois reclama que a vida tá ruim e não sabe pq! Ô povinho atrasado!
Ver perfil do usuário
Fezoca
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Sex Mar 12, 2010 9:53 am

Vitoria

Se vc pudesse postar umas fotos do seu cabelo, facilitaria muito p/ gente te ajudar...aí, se eu pudesse, ia até sua casa!

Não dá para viver com volume excessivo mesmo...mas a boa notícia é quem tem solução, viu?
Ver perfil do usuário
thay
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Sex Mar 12, 2010 10:26 am

Biiiiiii escreveu:

Hahahah, ela que tem que higenizar a boca e o cérebro dela. Empresta o No poo pra ela!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Biiiiiiii uma boa idéia, acho que um frasco é pouco pra ela haha
Ver perfil do usuário
Drix
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Sex Mar 12, 2010 10:35 am

Hahahahahahaha, boa idééééééééiiiiaaaa!

Imaginei com o frasco na mão: " - Vais passar No Poo na língua!!!" kakakakakakaka, adoreiii!

Thay e Biiii, AMEI!
Ver perfil do usuário
ktoledo
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Sex Mar 12, 2010 10:48 am

Diana vc simplesmente é o máximo na escrita...nem precisa falar mais, as fotos já nos mostrou a dura realidade.

Drix, volte seus pensamentos para DEUS pq Ele é nosso consolador...essas coisas são inacreditáveis...mas eu acho q. é o inimigo usando essa pobre senhora para te fazer mal e para vc desistir dos seus belos cachos. Mas DEUS é MAIOR amiga!.

Fica em paz q. vc colherá em dobro por persistir e crer em DEUS!

bjs

P.s.: Vitória lindona, vc já esperou tanto, segura mais um pouco a ansiedade q. seu cabelo tá crescendo...acho q. deve ser o comprimento q. causa esse volume...mas por favor para de cortar um pouco senão ele não cresce...qq coisa faz uma promessa para não cortar os cabelos aapor um determinado tempo...

bjs
Ver perfil do usuário
Mizuca
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Sex Mar 12, 2010 8:51 pm

Diana.rj escreveu:

Mizuca eu não passei nadinha....Apenas não cortei..Desde o dia que acabei com as mechas alisadas...Fingia que não tinha cabelo..Apenas lavava..Condicionava..:

affraid affraid affraid Infelizmente isso comigo não rola, a última vez que corte foi começo de outubro, ele até cresceu bem, mas as pontas estão ficando finas e já com indicio de ressecamento, também o corte já está esquisito, preciso cortar urgente, quero cortar com o Miro em SP, mas ñ sei quando irei, vou ver até onde aguento.

Realmente seu cabelo é forte , parabéns viu....cuide dele com carinho.

Bjos
Ver perfil do usuário
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Sex Mar 12, 2010 8:59 pm

Diana

Bem legal o seu post, muito bom mesmo!!! Eu no momento ainda não tenho lápide para o cabelo, rsrs...ainda uso relaxamento. Estou longe desse cemitério, por enquanto...kkkkkkk.

Drix

Simplesmente lamentável o comentário da senhorinha. Imagine a pessoa que foi no passado, pq se com essa idade toda ela tem uma língua afiada dessas, pense em sua juventude a quantas pessoas ela pode ter magoadooo...preconceito bobo...nunca vi isso...nojo de cachos!!! Mas tbm pode ser despeito por algum outro motivo q ficou marcado no passado dela. Mas deixe isso pra lá. A Bia deu uma ótima sugestão para limpar a língua. Agora tem q usar usar uma tesourinha tbm pra diminuir o tamanho...kkkk... Laughing Laughing
Seu cabelo é lindo...eu fiquei encantada... Shocked

Fezoca

Linda sua atitude. Vc é muito sensível. Acho q a Vitoria deveria pensar e aceitar a sua proposta. Ela pode estar precisando de orientação quanto ao tratamento e até mesmo na finalização. Aceita Vitória!!!!
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Sab Mar 13, 2010 10:35 am

Drix, nossa.... morriii!

Olha, me desculpe a boa educação... com uma sutileza absurda eu iria comentar (estando no teu lugar) que uma pele ENRUGADA tem mais bactérias e micróbios que uma pele LISA - ou seja, a DELA... kkkkkk
Ahhh eu falava mesmo...

Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   Sab Mar 13, 2010 12:51 pm

Dai

Putzzz affraid ...aí mesmo q a senhorinha ia "subir nas tamancas" Kkkkk... Laughing Laughing
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Boas Vindas e apresentações!   

Boas Vindas e apresentações!
Página 6 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Boas Vindas e apresentações!
» LISTA DE BOAS MÁSCARAS DE HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO
» Boas Festas e agradecimentos
» EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)
» Máscaras: Hidratação x Nutrição x Reconstrução (?)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Nova no fórum? Cabelos em transição? Informações, aqui! :: Boas vindas, apresentações e informações sobre o fórum-
Ir para: