InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Dom Ago 04, 2013 8:43 pm

Eu sempre usei o Crescidinhos com leave in bem hidratante por baixo.
Lourdinha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Seg Ago 05, 2013 7:47 pm

Experimentei o gel crescidinhos pela primeira vez hoje. Usei puro e sem óleo ou condicionador por baixo. Ficou bem durinho e usei muuuito menos do que uso normalmente do gel de linhaça (que não fica com durinho mais, embora no começo ficasse...vai entender:!: ).

Amassei um pouco, mas como está de noite, vou deixar para amassar mais e com óleo amanhã qdo for trabalhar. A princípio gostei muito. Só vou usar um pouco de óleo antes para proteger, já que vcs falam que ele resseca
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Seg Ago 05, 2013 7:54 pm

Lourdinha, talvez seu tipo de cabelo ele não resseque. Mas é bom evitar, deixando um pouquinho do condicionador, passando bem pouco leave in ou o óleo mesmo, já deve resolver.
Lourdinha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Ter Ago 06, 2013 11:40 am

Hummmm Lucila. Acho que vou ter que usá- lo só nas pontas. Ele definiu mais, isso não tem dúvida. Mas hoje, ao acordar, achei o cabelo com aspecto pesado/sujo sabe? Não fica solto e natural Neutral  Tem jeito não, meu negócio é o gel de linhaça mesmo! O LN tbm não fica bom no meu cabelo, deixa meu cabelo com aspecto ressecado...
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Ter Ago 06, 2013 6:27 pm

Vc pode misturar um pouquinho do Crescidinhos com água. Ou no próprio gel de linhaça, só para aumentar a fixação.
Lourdinha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Ter Ago 06, 2013 7:49 pm

OK Lucila, vou experimentar assim. Obrigada
Ver perfil do usuário
Fezoka
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Ter Ago 06, 2013 8:03 pm

Ellen Teles escreveu:
Legal, depois conta o resultado! Eu particularmente não gosto do meu cabelo com aspecto de molhado, ou com creme, gosto de finalizadores que deixam o cabelo como se tivesse secado ao natural, sem aspecto melecado, tipo nessa foto do meu avatar. O pantenol me proporciona isso. Define bem os cachos (desde que eu dê uma amassadinha) e é como se não tivesse nenhum produto ali. Adoooro!

Eu também Fezoca! Tenho pouco cabelo e ele é fininho, uma gota de óleo a mais e fica um aspecto super pesado, dependendo do dia fica até com cara de sujo.
Procuro usar produtos bem levinhos, pra não pesar e ficar com "balanço". Eu gostei da dica do pantenol, mas agora surgiu outra dúvida: o pantenol que você usa é puro? Eu só tenho o vidrinho de bepantol, que a gente compra na farmácia mesmo.

Ellen! Desculpa o atraso em responder! Me atrapalho com tantos assuntos... Rsrsrs... Meu cabelo tb é pouco e fininho.
Uso o panthenol puro diluído em bastante água, ou o bepantol mesmo. Mas vejo mais resultado com o panthenol, acho q porque aumento a concentração um pouco. Borrifando e apertando.
Ver perfil do usuário http://pontobela.blogspot.com
Ellen Teles
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Qua Ago 07, 2013 11:50 am

Obrigada Fezoca! Smile 
Ver perfil do usuário
Adriana de Moura
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Qua Ago 21, 2013 12:38 pm

katia motta escreveu:
nataliahagge escreveu:
Só voltando para contar o resultado...
Creio que o natura toin oin oin + crescidinhos não seja uma combinação mt "macia". O meu cabelo definiu bem, mas ficou com um toque super áspero...
Não sei se devo culpar as gotinhas de óleo de semente de uva. Sad
Na minha opinião o toque áspero foi o crescidinhos mesmo, eu não uso tem muito tempo mas lembro que deixava áspero porém super definido, depois que passei a misturar com azeite ele deixava definido e macio porém eu acho difícil utilizar azeite na finalização pq é muito fácil de eu errar a mão e ficar com aspecto oleoso, inclusive no rosto.
Natalia/Katia
Comprei os dois e o Toin Toin acabou com meu cabelo.. Sabe o que faço? Coloco o One (o que está acostumada) com uma ervilha do Crescidinhos (para cada "mão" do One). Perfeição no dia e no Day After. Mas uso bem pouquinho mesmo..
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Qua Ago 21, 2013 2:23 pm

Quando eu uso o Crescidinhos é bem pouquinho mesmo, só amassando os fios no final da estilização, senão ele fica super duro e estranho... Mas, na quantidade certa, fica lindo e dá um day after melhor ainda!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» PRODUTOS ORGÂNICOS PARA CABELO
» Fixadores para Cabelo
» EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: