InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Queda de cabelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Sex Jun 01, 2012 7:37 pm

Eu tive queda depois de uma química e o cabelo nunca mais cresceu. Já faz muitos anos, então acho que não vai crescer mais... No

Mas é bem pouquinho, do lado esquerdo na frente. Ainda bem que tenho muito cabelo e disfarça bem.

Não se preocupe, Wania, vc vai se recuperar! Vc está no lugar certo! Very Happy
nanaprimeira
Descabelada

MensagemAssunto: queda e recuperaçao   Qui Jun 07, 2012 6:34 am

Meninas o ricino com oleos essenciais foi o unico que controlou minha queda e caspa, sou outra.
Foram tantos anos de queda que acabei ficando com um cabelo mirrado, parecendo de uma bebe, agora, depois de 6 meses com no poo, esta nascendo um montao de cabelos fortes ao redor do rosto, bem no topo da testa, onde eu tinha praticamente pelado, agora esta nascendo !!! estou muito feliz, pra dar um "up" na minha auto estima, comprei uns apliques de tic tac com cabelos cacheados, o resultado esta no avatar.
Este blog salvou minha auto estima :-)
Estou esperando que chegue meu Ouidad que comprei ontem pelo Ebay, iuuupiiiiiiiiii, serei uma nova mulher !
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Qui Jun 07, 2012 12:09 pm

Que bom, Nana! Óleo de rícino é mesmo muito bom! Very Happy
Fezoka
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Sex Jun 08, 2012 8:40 am

Que bom, Nana! Você é linda! Sabe tenho o mesmo problema que você. Muitos anos de queda, cabelo mais ralinho. Estou usando o óleo de rícino com oe de alecrim e eg de jaborandi. Ainda não tive resultados. 2 meses e meio de no poo e este tratamento. Isso mexe mesmo com a auto estima.
Queria saber de você...
Que oleos essenciais você usou junto com o oleo de rícino?
Quanto tempo demorou para ver resultados?

beijo e forças!!
Ver perfil do usuário http://pontobela.blogspot.com
carlamn
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Sex Jun 08, 2012 11:43 am

nanaprimeira escreveu:
Meninas o ricino com oleos essenciais foi o unico que controlou minha queda e caspa, sou outra.
Foram tantos anos de queda que acabei ficando com um cabelo mirrado, parecendo de uma bebe, agora, depois de 6 meses com no poo, esta nascendo um montao de cabelos fortes ao redor do rosto, bem no topo da testa, onde eu tinha praticamente pelado, agora esta nascendo !!! estou muito feliz, pra dar um "up" na minha auto estima, comprei uns apliques de tic tac com cabelos cacheados, o resultado esta no avatar.
Este blog salvou minha auto estima :-)
Estou esperando que chegue meu Ouidad que comprei ontem pelo Ebay, iuuupiiiiiiiiii, serei uma nova mulher !

Que bom Nana que está obtendo resultados!!!

Que ouidad vc encomendou?

Neste site vc encontra produtos da ouidad e o frete é gratuito: http://www.freshfragranciascosmeticos.com.pt/brands/Ouidad.htm

Ver perfil do usuário
Fezoka
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Sex Jun 08, 2012 12:32 pm

Nana, acrescentando ás minhas duvidas:
-vc massageia o couro com o oleo de ricino + oleos essenciais todo dia?
-com que frequencia lava os cabelos?
desculpe te encher de perguntas, mas como meu problema é parecido, fico querendo descobrir o que ajudou as outras, pq eu ainda não tive resultado, apenas senti que a coceira no couro parou e que não tenho mais seborréia.
waniaguerrero
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Sab Jun 09, 2012 11:06 am

Eu vou de carona com a Fezoca....anos de queda, varios tratamentos.....e estou de olho nas informações, por inquanto estou usando oleo de ricino puro nas massagens, mas quero ir acrescento mais aos poucos, tenho um pouco de medo de passar tantas coisas de uma unica vez....vi por aqui em algum lugar ( iniciante se perde) um mix de oleos para massear o couro....se achar posto aqui...bjs
Aguardando receitinha..... study
Ver perfil do usuário
nanaprimeira
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Dom Jun 10, 2012 6:34 am

Meninas, fico muito feliz por poder falar sobre este assunto, tao triste para que padece.
Nunca usei quimica, porem por problemas hormonais (levei 7 anos para descobrir porque os medicos diziam que eu estava otima) fiquei com 2 fios de cabelo.
Descobrir este forum foi uma injeçao de animo, ainda falta muito para conseguir uma melhora significante, mas quando vejo essa fileira de cabelinhos novos no lugar onde seria uma franja, pelo menos tenho esperança de que seja possivel recuperar meus fios.
Minha rotina atual tem sido:
Lavar o cabelo todos os dias, ou no maximo, deixo 1 dia sem lavar, isso sim, vou alternando entre 2 champus: Deva No Poo e Apivita de Amendoas (linha de champu grego com sulfato, porem muito mais natural comparado a produtos de supermercado)
Condicionador: Deva One Condition
Oleo vegetal: coco e ricino
Oleo essencial: alecrim, malaleuca
Frequencia de aplicaçao do oleo: cada noite antes de dormir com massagens circulares
Estou esperando que chegue o Deep Treatment 12 minutes de Ouidad
Muito obrigada pelo carinho e apoio, seguiremos trocando informaçoes,

Beijos a todas
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Dom Jun 10, 2012 10:02 am

Um site masculino que fala bastante de calvície, testemunhos, tratamentos e etc. Achei interessante.

http://calvicieoforum.saude.ws/viewforum.php?f=10&sid=64e5b7de3d69624d30424e7d5f648185
Ver perfil do usuário
carlamn
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Dom Jun 10, 2012 10:20 am

Nana querida

Aqui vc, com todas as informações maravilhosas e dicas de produtos, vai com certeza encontrar um caminho para recuperar os seus cabelinhos!

Para além disso todas as meninas são maravilhosas e te darão todo o apoio que vc necessita quando se sentir tristinha!!!

Conta connosco!!!

Muita força!

flower
Ver perfil do usuário
waniaguerrero
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Dom Jun 10, 2012 8:49 pm

nanaprimeira escreveu:
Meninas, fico muito feliz por poder falar sobre este assunto, tao triste para que padece.
Nunca usei quimica, porem por problemas hormonais (levei 7 anos para descobrir porque os medicos diziam que eu estava otima) fiquei com 2 fios de cabelo.
Descobrir este forum foi uma injeçao de animo, ainda falta muito para conseguir uma melhora significante, mas quando vejo essa fileira de cabelinhos novos no lugar onde seria uma franja, pelo menos tenho esperança de que seja possivel recuperar meus fios.
Minha rotina atual tem sido:
Lavar o cabelo todos os dias, ou no maximo, deixo 1 dia sem lavar, isso sim, vou alternando entre 2 champus: Deva No Poo e Apivita de Amendoas (linha de champu grego com sulfato, porem muito mais natural comparado a produtos de supermercado)
Condicionador: Deva One Condition
Oleo vegetal: coco e ricino
Oleo essencial: alecrim, malaleuca
Frequencia de aplicaçao do oleo: cada noite antes de dormir com massagens circulares
Estou esperando que chegue o Deep Treatment 12 minutes de Ouidad
Muito obrigada pelo carinho e apoio, seguiremos trocando informaçoes,

Beijos a todas

Nana...vc não esta só....
Estou na caminhada também até postei umas fotos aqui no forum, encontrar semelhantes nos conforta, podemos trocar experiencias....
Eu fiz varios exames e nada foi diagnosticado....não é hormonal, não foi por quimica...uma incognita...
Como tratar, se não se sabe o motivo.....
Uma depressão que passei.... os remédios que tomei como saber?
Eu me divido em dias de alegria com os cachos voltando e tristeza por ver os cabelinhos que falta....assim vamos vivendo né, com fé....
Usando Deva penso que estou cuidando bem deles agora e hão de me retribuir.....mas sei nunca sera como antes....
Ver perfil do usuário
nanaprimeira
Descabelada

MensagemAssunto: Andreax, voce acertou na mosca !   Seg Jun 11, 2012 3:35 am

Andreax, que coincidencia ! nesse forum eu estou participando desde 2008, inclusive fui a esse medico, o Dr. Milton Peruzzo, custa carissimo uma consulta com ele, nas imediacoes de Av. Paulista. Fala muito, porem nao me pediu nenhum exame nem quis ver os que eu tinha.
Me disse que pelo que eu contava, que tinha o gen da calvice. Ele nao quis nem saber que meu pai e minha mae tem cabelo pra caramba nem que meu couro cabeludo fedia devido a fungos, nao nao, ele me mandou uma lista de medicamentos manipulados, cujo total era R$ 1.200,00 em jan/2008. Durava para 3 meses esses medicamentos, entao, mesmo parecendo um absurdo resolvi tentar. Durante 2 anos fiz esse tratamento e realmente meu cabelo ficou mais forte e cresceu bastante na epoca, muita gente notou, perguntavam ate se eu estava de peruca, tamanha mudança ! porem, nao pude continuar pagando todo este dinheiro, inclusive os preços foram subindo e parei, e entao, adivinha ? em 2010 despencou tudo.
Foi aí que minha auto estima se destruiu, nao posso viver escrava destes remedios até porque nao se sabe se havera efeitos colaterais, e por outro lado eu nao viajava, nao comprava roupa, nao podia nem sair pra bancar isso, entao agora, boto fé no low/ no poo e terapias caseiras e seja o que Deus quiser.
Desculpe por toda esta historia aqui, mas ja serve para as meninas que estao com a mesma queixa que eu, pra nao se desesperar e nao gastar todo este dinheiro em PALEATIVOS.
Um beijo e muito obrigada pelo interesse
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Seg Jun 11, 2012 6:31 am

Caramba, pelo que vc contou Nana, esse médico não resolvia o problema não, ele dava uma "enganada" no problema, mas fique tranquila, usando oleo de rícino, jaborandi e outros recursos que as meninas aqui no Forum já experimentaram, vc vai ter este problema resolvido. Não tenha receio de usar o óleo de rícino, ele é maravilhoso, tem muitas propriedades terapeuticas, te sugiro dar especial atenção á parte de produtos e ingredientes naturais, principalmente os oleos vegetais e oleos essenciais.

bjus flower
Ver perfil do usuário
DalvaniaMuniz
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Seg Jun 11, 2012 7:13 am

Nana, óleo de rícino, óleo de jojoba, jaborandi, gengibre, óleos essenciais de tea tree, alecrim, capim limão, sálvia, são tantos "remédios naturais" anti queda e fungicidas, não precisa se desesperar não! Very Happy
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Seg Jun 11, 2012 9:20 am

Nana, não se desculpe! É muito importante vc contar sua experiência aqui para ajudar outras pessoas.

Nana, óleo de rícino é ótimo!!! Acabei de comprar um litro, para vc ter ideia! rsrs! Pode usar sem medo!
nanaprimeira
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Seg Jun 11, 2012 10:24 am

Muito obrigada por indicar mais oleos essenciais, de momento tenho somente o tea tree e o alecrim, mas vou providenciar os outros agora mesmo !
beijos,

Ana
Ver perfil do usuário
waniaguerrero
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Seg Jun 11, 2012 10:57 am

Lucila escreveu:
Nana, não se desculpe! É muito importante vc contar sua experiência aqui para ajudar outras pessoas.

Nana, óleo de rícino é ótimo!!! Acabei de comprar um litro, para vc ter ideia! rsrs! Pode usar sem medo!

Qual a validade desse oleo, um litro dura muito né, to querendo pegar tbem la na Sabão e Glicerina.....
To fazendo massagem no couro com ele.
bjs
Ver perfil do usuário
Fezoka
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Seg Jun 11, 2012 2:55 pm

Nana,
Olha só como é importante nos falarmos. também já procurei médicos e eles não olham a saúde do couro, só pedem exames e se dá tudo normal, tacam remédio! Eu já usei Minoxidil 5%, que é o que todos receitam, mas nessa porcentagem, já ouvi dizer (de fonte segura, médica mãe de uma amiga), que é androgênico, o que pode causar câncer. Na boa, antes careca e saudável do que cabeluda e com câncer... Todos receitam isso. A porcentagem segura pra mulher é 2 a 3%. Já ouvi falar desse dr. Peruzzo, mas nunca o procurei porque parece o mesmo discurso de todos os médicos com q me consultei. Teve uma época eu fazia um tratamento no Instituto do Cabelo, onde a idéia era um laser q estimula o bulbo e shampoos que limpam o couro. Conversou comigo, mal viu meu couro e já foi deduzindo que era genético, tb caríssima a consulta e o tratamento, já me conduziu à terapia com laser... No dia seguinte, recebo uma receita do médico pra eu comprar o tal Minoxidil 5%. E ainda por cima ele dizia que era melhor comprar importado, uma formulação em espuma, que no site dizia que aquela formulação 5% era pra ser usada SÓ POR HOMENS, dizia assim, em destaque. Perguntei ao médico e ele disse que eu poderia usar sem medo, que só 5% faz efeito. Bom, vc quer se agarrar em algo, né? Usei por um tempo, foi quando a mãe da minha amiga (médica) disse isso de ser androgênico, e poder causar câncer. Parei.
Agora, vem cá: como descobriu problemas hormonais? que exames fez? que médico te atendeu? Porque vai que eu tb tenha e não saiba... fiquei curiosa, os meus exames tb sempre dão tudo ok...
O q to fazendo agora é seguir a lógica: sempre tive seborréia, meu couro sempre coçou, saia até um liquidinho, formava uma casquinha, eu tinha que lavar o couro todo dia. Agora com o No Poo da Deva + oleo essencial de tea tree + extr. glic. de açaí, lavo um dia sim um dia não. O couro fica limpinho. Na noite anterior da lavagem massageio com óleo de rícino + oe de alecrim + eg de jaborandi. Quero tb comprar o tônico de urtiga pra acrescentar nessa misturinha.
O cabelo ainda cai bastantão, no banho é uma loucura qdo passo o condicionador, mas não sinto mais coceira, não tenho mais seborréia. A vida toda nunca lavei o couro cabeludo, acredito que agora limpando bem o couro e estimulando-o meu cabelo uma hora vai responder, acho que vai demorar um pouco, mas o tratamento é natural, todo tratamento dermatológico leva tempo, e natural ainda por cima... Mas vamos ter fé. Estamos cuidando bem do cabelinho, acredito que uma hora dará certo. Vamos trocando informações!
beijoooosssss!!

PS: se mesmo assim meu cabelo continuar caindo e eu ficar careca, vou usar daquela peruca invisível, sabe? bem bonitona!! hehehehehe... Cansei de ficar deprê por causa disso! Mas vai dar tudo certo!
beijos
amandagarcez
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Seg Jun 11, 2012 3:46 pm

A queda de cabelo tb me atormenta. Mas tá cada dia melhor, de verdade. Eu lavo o cabelo dia sim, dia não. Se lavar todo dia meu cabelo despenca. Quando lavo uso o no poo ou a máscara de gelo haskell (essa só uma vez por semana). Todo final de day after eu massageio meu couro com óleo de rícino (ou seja, dia sim, dia não, salvo quando eu consigo dois day afters seguidos que aí eu não massageio, senão bagunço o cabelo todo... rsrsrs). Depois de massagear por uns minutinhos eu prendo o cabelo de levinho e durmo com o óleo lá. No outro dia lavo com no poo.

Tá melhorando mto meninas, de verdade. Antes, qdo eu ia lavar o cabelo, o ralo desaparecia de tão coberto de cabelo que ele ficava. Agora isso não acontece mais.

A razão pq eu combato tão fortemente a queda é exatamente o medo de ficar careca. Eu já tenho um buraco na cabeça. Quem já viu as fotos do topo da minha cabeça sabe. Não quero que ele aumente, sabe? A ideia de ficar careca me deixa bem preocupada. Meu pai é careca e minha mãe tá ficando com o cabelo cada dia mais ralinho. Não posso descuidar.

Bjs!
Ver perfil do usuário
nanaprimeira
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Seg Jun 11, 2012 5:12 pm

Sim Fezoca, somente Deus mesmo, devemos manter a fé e a disciplina !
So pra vc ter ideia, tb passei pelo conto do laser .... gastei meu suado dinheirinho e tempo (1 ano) e vc ja sabe que da em nada ...
Minha mae tem problema de hipotiroidismo, aos 22 anos ela teve que estirpara a glandula devido aos nodulos malignos, tenho tb minha tia materna com a mesma doença, apesar de nao ter necessitado cirurgia, ela tb toma levotiroxina, que é o hormonio sintetico substitutivo.

Tentando resumir: ha 8 anos meu cabelo caiu a ponto de afetar minha auto estima e mudar minha forma de ser de maneira radical, desde entao, passei por uns 30 médicos por SP, Campinas e em Madrid, onde moro ha 5 anos ja.
Depois da queda de cabelo, mais acentuada no ano 2010, outros sintomas ficaram gritantes como um cansaço muito forte constante, cor palida, olhos sempre inchados, maos e pés sempre frios, sentia frio mesmo no verao de 40 graus daqui, retencao de liquido que me fez engordar uns 5 kg, menorragias frequentes, depressao e outras loucuras mais, eu me notava envelhecendo a um passo galopante e cada vez estava mais triste e afetava meu trabalho, minha relacao familiar, entao voltei ao medico clinico geral e disse que queria fazer outra vez os exames de TSH e T4 Livre + anticorpos antitireoideos. O medico insistiu que esses problemas somente aparecem depois dos 40. Eu quase discuti com ele, disse que por favor precisava deste exame, e o resultado saiu dentro da margem "normal". Entao, pra eu me sentir supimpa, ele me mandou tomar prozac, claro. Fiquei tomando o prozak por 7 meses e voltei la, disse que continuava igual, ele mandou eu procurar terapia psicologica.
Comecei a ir a terapia, gastar outra vez dinheiro, e foi aí que tomei forças pra eu mesma procurar meu diagnostico.
Fezoca, vc fala ingles ou espanhol ?
Porque foi atraves de 2 sites, um da venezuela e outro americano que eu consegui buscar argumentos para conseguir o diagnostico. Parece mentira, mas eu precisei me transformar numa "tiroidologa amadora" pra conseguir um tratamento e o maravilhoso foi que eu consegui !
Levo apenas 3 meses tomando a levotiroxina (Eutirox) e melhorei e muitos sintomas !
O medico que me trata esta em Valencia, mas, se vc falar espanhol, te recomendo entrar no site dele, porque é um senhor de idade e entende muitissimo do assunto, so pra vc ter ideia, ate os anos 80 era considerado normal ter o TSH até 5.0, a partir desta data, o limite -e 2.0, fora as infinitas variantes.
Se vc quiser falar sobre tiroide, estou super disponivel, somente pergunto se o melhor nao seria atraves de mensagens privadas, porque geralmente é uma chatice falar de doenças, entende ?
Fico a disposicao, ok ?
Beijos,
Continuamos em contato
Ver perfil do usuário
Fezoka
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Seg Jun 11, 2012 5:29 pm

É verdade, Nana, vamos falar em privado. Me viro no inglês e no espanhol, gostaria sim de ver os sites que você diz, não entendo nadica de nada sobre tiroide, mas já me identifiquei: menorragias, palidez, mãos e pés frios... me responda em privado. Beijoss
Fezoka
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Seg Jun 11, 2012 7:05 pm

Amanda, meu buraco é maior q o seu, minha esperança tb vem da Fernanda Vianna, q melhorou a queda com o no poo. Meus pais tb sao como os seus.
amandagarcez
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Seg Jun 11, 2012 10:15 pm

Fezoka,

Vc tb Massageia o couro com oleo de rícino? Creio que ele me ajudou mais que o no poo. Pq foi depois do uso dele assim que senti a melhora maior. Por isso inclusive aumentei a periodicidade do uso. Acho, claro, que o no poo ajuda, mas ele não é a minha arma mais forte. Mais potente pra mim é o rícino!

Tem um tônico da bioextratus que eu ando de olho tb, ele é de jaborandi. Me pareceu ser liberado. Jaborandi deixa o cabelo mais forte e ele tem a proposta de evitar/controlar a queda. pode ser uma boa tb!

Fezoka, boa sorte nos seus tratamentos de saúde! E qt aos cabelinhos.... Nao vamos nos desesperar, né? A melhora já esta vindo aos poucos. Sei que vamos conseguir superar a queda! Eu já tenho tido resultados surpreendentes. Certamente que nao será diferente pra vc!

Bjao!
Ver perfil do usuário
Fezoka
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Ter Jun 12, 2012 10:31 am

Oi, Amanda.
Massageio sim, misturo o óleo de rícino com extrato glicólico de jaborandi e óleo essencial de alecrim. Estou fazendo isso frequentemente. Ainda não percebi melhora na queda, só na coceira e seborréia por conta do no poo com tea tree.
Com certeza não vamos nos desesperar não, tb tenho esse problema há tanto tempo, que já passou a fase do desespero. Acredito que pelo menos o couro estando saudável minimize o problema.
De repente pode ser algum probleminha de saúde, como disse a Nana, então vou averiguar isso também.
Agora se for genético e não tiver jeito... um dia apelo pra peruquinha! hehehehe sem dramas!
beijos
amandagarcez
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   Ter Jun 12, 2012 10:37 am

Fezoka escreveu:
Oi, Amanda.
Massageio sim, misturo o óleo de rícino com extrato glicólico de jaborandi e óleo essencial de alecrim. Estou fazendo isso frequentemente. Ainda não percebi melhora na queda, só na coceira e seborréia por conta do no poo com tea tree.
Com certeza não vamos nos desesperar não, tb tenho esse problema há tanto tempo, que já passou a fase do desespero. Acredito que pelo menos o couro estando saudável minimize o problema.
De repente pode ser algum probleminha de saúde, como disse a Nana, então vou averiguar isso também.
Agora se for genético e não tiver jeito... um dia apelo pra peruquinha! hehehehe sem dramas!
beijos

Maravilha que já houve uma melhora, Fezoka. Se livrar da coceira e seborréia já é excelente. E, sim, concordo com vc que manter o couro cabeludo saudável já ajuda mt.

Acho q vc tá certa e, averiguar td certinho. A gente ta entendendo mais sobre nossos cabelos, mas nao somos médicas. Se vc desconfia que pode haver um problema de saúde interferindo (fico na torcida pra que nao haja e vc esteja super saudável), faz mto bem em investigar e cuidar da sua saúde.

E, por fim, adorei seu bom humor... Kkkkkk. Mas vc nao vai precisar de peruca, nao! Nem eu nem vc!hehehehe.

Bjao!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Queda de cabelo   

Queda de cabelo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Queda de cabelo
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» FASES DE CRESCIMENTO DO CABELO: ANÁGENA, CATÁGENA, TELÓGENO
» É possível ter um cabelo ''bom'' mesmo com resto de química?
» Cabelo no Microscópio!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Problemas Capilares-
Ir para: