InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Depilação, descoloração e outros métodos.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Depilação, descoloração e outros métodos.   Sab Nov 06, 2010 6:05 pm

Tópico aberto para um "papo de mulher": depilação, descoloração e outros métodos para nos livramos (ou disfarçarmos) nossa "pelagem".

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Co-wash : Qualquer condicionador liberado, gostoso, baratinho e 100% silicone free
Condic /leave-in: Deva Care One; Deva Curl One
Mascaras.: Matrix Hydra Acqua immersion; Deep Ouidad; SR Avlon; Relaxima
Leave-in: Shea Moisture; Natural Textures Keracare
Gel/ finaliz: Tress Ouidad; Biolage Gelée- Styling Gel Matrix; Kinky-Curly Custard; Gel de goma xantana+CMC
Óleos vegetais: Vatika; jojoba; argan; ricino; pequi; pracaxi;
Manteigas : karité; manga; murumuru
Óleos essenciais: cravo; lavanda; alecrim; menta; laranja; tea-tree.
Extras.: Gel de Aloe vera; Pantenol; Glicerina vegetal, Nectar de agave
Ver perfil do usuário
DanielaLisboa
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Sab Nov 06, 2010 8:02 pm

Obaaaaaaaaaa

Meninas, tenho uma pergunta..

O que fazer para que a pele não fique com aquelas bolinhas após a depilação?
Tem algo a passar antes ou após?

Beijos e obrigada!
Ver perfil do usuário http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Seg Nov 08, 2010 5:54 am

Dani,

Esfolia 3 dias antes de depilar. Isso diminui as bolinhas e pelos encravados.
DanielaLisboa
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Seg Nov 08, 2010 9:38 am

Ana

O esfoliante pode ser daqueles caseiros mesmo??

Obrigada!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Seg Nov 08, 2010 10:57 am

Dani,

Eu faço com mel + açucar ou glicerina+açucar, sempre durante o banho. É uma delicia, a pele muda de verdade bounce bounce
DanielaLisboa
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Seg Nov 08, 2010 11:04 am

Ana

Obrigadíssima pela sua dica, beijos!!!!!!!!!!!
thay
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Qui Nov 11, 2010 11:30 am

Hummm, as meninas aqui são bem prendadas, entendem de tudo Rs

Anak faz um dia antes de depilar é, e pode usar nas axilas?
Vs depila com cera?

Beijos
Ver perfil do usuário
Binha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Qui Nov 11, 2010 5:12 pm

Meninas eu também faço esse tipo de esfoliação.

Eu gotas de limão com açúcar cristal. O açúcar vai fazer o papel de abrasivo, retirando as células mortas e o ácido do limão renova a pele. Voc~es já viram que os produtos dermatologicos sempre contém um ácido, não é?

Eu uso essa misutura no rosto e a pele chega a ficar branquinha rs. Claro que uso á noite e no dia seguinte, uso protetor solar. Minha pele nunca manchou.

Uso nas mãos antes de dormir, mais ou menos uma vez na semana ou quando lembro e as mão ficam uma sedaaaaaaa

Uso no corpo e a pele muda na hora. geralmente uso na vespera de depilar, e até se depilar com lâmina, a pele fica tão lisinha que parece que foi cera. Acho que é pq o pêlo é "expulso" do poro e demora mais de crescer.

Passei no rosto de meu namorado à noite e no dia seguinte ele fez barba e ficou com carinha de bebê!!!

Enfim, mil e uma utilidades... rs
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Qui Nov 11, 2010 5:48 pm

Eu depilo com gilete. Cera da muito pelo encravado em mim. A gilete tambem, mas menos. Vou me dar de presente a depilação definitiva, mas vou por partes. Ate meu noivo quer fazer a barba com laser.

Eu faço igual a Binha, no corpo todo!!! Fica muito aveludada a pele.
Binha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Qui Nov 11, 2010 5:53 pm

Oi Anak,

Eu sei que não vou encontrar os mesmos valores que vc... mas quanto ta mais ou menos uma depilação definitiva?
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Qui Nov 11, 2010 6:03 pm

Binha,

Aqui tem uma franquia, A não+pelo (http://www.naomaispelo.com.br/), que tá 60 reais por parte a sessao. Eu achei muito em conta mesmo. E em cada franquia tem um dermatologista responsável.
Binha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Qui Nov 11, 2010 7:01 pm

huuum, esta em conta mesmo.

E precisa de quantas sessoes mais ou menos? Vc sabe quanto tempo dura o tratamento?

Bju
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Sex Nov 12, 2010 7:23 pm

Binha,

No site tá escrito de 5 a 8 sessões, mas depende da cor do fio e do tom da pele. Peles Claras com fios grossos e escuros respondem melhor do que peles escuras com pelos escuros, ou peles claras com pelos claros.
Denise99_
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Seg Jan 10, 2011 11:13 am

Estou usando o dove dermo aclarant e ele funciona mesmo!!! affraid
A pele está clarinha!!!Amei!! cheers
Ver perfil do usuário
Binha
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Seg Jan 10, 2011 11:19 am

Denise, o que é isso?

É o desodorante?

bjus
Ver perfil do usuário
Abelhuda
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Seg Jan 10, 2011 12:22 pm

Anak

Adorei a dica da Clinica Não+Pelo, o preço é legal e me interessei muito, sempre quis fazer a depilação á laser no rosto.

Vc está fazendo nessa clinica? O que tem achado?

bjs
I love you
Ver perfil do usuário http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Myriam
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Seg Jan 10, 2011 1:23 pm

Meninas,

Vcs sabem dizer se a depilação à laser das clínicas vale tão a pena qto a feita por dermatologista? Dizem q na dermatologista é melhor, mas o preço tb é bem mais caro e não parcela.

Alguém fez esse tipo de depilação aqui no Rio? Onde?

Bjcs Like a Star @ heaven
Ver perfil do usuário http://www.papomulherzinha.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Seg Jan 10, 2011 1:45 pm

Abelhuda,

Eu nao fiz ainda não Embarassed To esperando o bolso aliviar sabe :p Mas quero fazer a perna, e tirar a barba do meu marido, ele odeia a barba, ela cresce demais, é muito grossa. Eles fazem avaliação e teste sem compromisso Smile

Myrian,

Bom, dizem mesmo que com Dermo é melhor, mas doi no bolso neh? Essa nao+pelo é uma franquia de Portugal, que tem muitas clinicas pela Europa, Asia e África. Bom, sendo franquia acaba que os preços ficam mais baratos, e tem um medico de plantao que orienta as esteticistas. Acho que vale a pena fazer a avaliação e ver como a pele reage.
Myriam
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Seg Jan 10, 2011 1:48 pm

Entrei no site. Vão abrir uma filial na Barra da Tijuca, no Rio.
Acho q vale a pena esperar, mesmo pq já existe em outros países.

A não ser q alguém conheça outro lugar bacana e tenha tido uma experiência legal, né...rs.

Aliás, alguém já fez?

Obrigada AnaK.

Abelhuda
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Seg Jan 10, 2011 2:19 pm

Anak,

Obrigada pela dica, vou ficar de olho, assim que meu bolsa der uma folgada vou marcar uma avaliação.

bjs
Ver perfil do usuário http://www.magicabelhuda.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Seg Jan 10, 2011 4:03 pm

Binha escreveu:
Denise, o que é isso?

É o desodorante?

bjus

É o desodorante sim!!!Ele realmente cumpre o q promete! cheers

Eu já escutei dizer q a eletrólise da dermato é mais eficiente,em poucas vezes vc já consegue ver um resultado melhor.. Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Silvinha BH
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Seg Jan 10, 2011 8:13 pm

Meninas, vcs tem q ficar de olho em promoções, tipo, Groupon. Minha prima, em uma dessa promoções, fez depilação definitiva a lazer no buço e axilas pagando R$ 85,00 por tudo!!!!!!!!!!! Qd ela me falou, achei q era furada. Mas qd ela foi à Clínica, era uma super bem conceituada aqui em BH... Ela disse q são 5 sessões para cada uma das partes.

Recebi uma promoção assim semana passada, mas para celulite, gordura localizada e flacidez. Era um pacote com 5 sessões de carboxiterapia e 5 de drenagem linfática, por R$180,00, sendo q o preço normal é R$ 600,00!!!! Só não fui mesmo pq estou sem $$$. Mas essas promoções valem por um certo período. Vc tem q imprimir o cupon, levar ao estabelecimento e agendar.
Ver perfil do usuário
Myriam
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Ter Jan 11, 2011 6:04 am

Silvinha BH, eu recebo essas promoções tb, mas fico com medo pq não conheço as clínicas. Adoraria se alguém recomendasse, pois ficaria mais segura em comprar. Já ouvi relatos de q pode manchar se não for feito por profissional competente. Tenho medaaaa. No No

Denise, o desodorante da Dove para reduzir pêlos tb funciona mto bem. Recomendo.

Smoon_J
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   Ter Jan 15, 2013 8:20 pm

Alguém tem um? http://translate.google.com/translate?hl=en&sl=en&tl=pt&u=http://www.myspringit.com/myspringit_ingrown_hairgel.html
Acho que é perfeito para minha pele mega sensível...

Estou quase apertando Buy now..rs
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Depilação, descoloração e outros métodos.   

Depilação, descoloração e outros métodos.
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Descolorante
» Outros
» Descoloração e banho de brilho
» PECADO >>>>>> "todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus" e "o salário do pecado é a morte
» EM OUTROS PAISES SÃO ACEITO O BATISMO DE OUTRA DENOMINAÇÃO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Beleza: cuidados com a pele, unhas, dietas, maquiagem...-
Ir para: