InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Depoimentos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
sanacerq
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qua Set 21, 2011 7:57 am

Marcia adorei seu depoimento!! vc foi tão sincera nas palavras que parecia q estava ouvindo de sua boca.... eu adoro o fórum, entro TODOS OS DIAS!!!! Acho maravilhoso esse espaço que temos para compartilharmos todas as nossas experiências, sem ninguém para julgar, para dar pitaco.. sei que aqui todas nos entendemos, ou pelo menos tentamos nos ajudar!!! Eu adorooo esse nosso espaço!!!
Ver perfil do usuário
izasoraia
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qua Set 21, 2011 8:04 am

Ah emocionei muito agoraaaaaaa

Marcia Ser mensionada no seu depoimento já é um honra amore, me sinto como vc falou, na casa das amigas jocando conversa fora

Keila Obrigada meu bem, a maioria de nós divide historias muito parecidas, mas ainda bem q a trancos e barrancos temos vencido
Ontem a noite estava papeando com minha mãe do tanto de sentimentos bons que nos vem quando agente aceita os cabelos como eles são.

Ver perfil do usuário
Suane
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qua Set 21, 2011 1:58 pm

Marcia querida, seja bem vinda mais uma vez e acho que você deve ter percebido aqui muitas histórias como a sua, algumas até mais mais dificeis não é mesmo?

Assim como você eu também me casei aos 16 anos, mas eu ainda tive filho nesta idade também ou seja, não sabia nem cuidar de mim ainda fui faer bobice por ai ahahahaha...

a vida passa e a gente aprende. Aprendemos a ser esposa, a ser mãe, e a cuidar dos cabelos, porque não? Ficar bonita e se cuidar é importante também, até porque a idade vai passando e as coisas vão caindo, vão piorando e olha, só gzuiz na nossa causa Laughing

Hoje em dia a única química que eu passo no cabelo é tintura, eu nasci pra ser loira, juro! Mas a raíza preta teme em aparecer então eu brigo com ela e escondo, quem manda no meu cabelo sou eu Embarassed
E mesmo na correria destes dias (e cada vez ficando pior, mas eu gosto) eu tenho procurado manter a disciplina com os produtos liberados, porque se ñao der tempo de dar uma boa hidratação em determinada semana, eu sei que mal tratado ele não esta porque eu tô usando os produtos que fazem bem a ele, e vida que segue.

Eu aprendi e continuo aprendendo cada dia um pouquinho aqui no fórum, queria ter mais tempo pra participar como antes, mas o excesso de responsabilidades não me permite, mas sempre que posso tô aqui pra pedir ajuda e falar um pouquinho do que aprendi também.

Obrigado por me citar, você é uma fofa.

Beijos
Ver perfil do usuário
Leila
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qua Set 21, 2011 2:20 pm

Oi Marcia, querida... Puxa, vc realmente me emocionou. Embarassed Apesar de dizer que eu não presto! kkkkkkkkkkkk
Mas é isso mesmo, aqui estamos realmente entre amigos e compartilhando todos os tipos de experiências. Como pode ver, não só sobre cabelo. Aqui nos descobrimos, aprendemos a nos amar e amar o outro, a compartilhar, a ser generosa... Vou terminar por aqui porque o que penso as meninas já disseram aí em cima e outras mais provavelmente falarão depois.

Mas gostaria de dar um depoimento aqui, acho que este é o lugar certo. Além é claro de dizer que EU AMO OS MEUS CABELOS. Hoje fui ao salão que frequento a 30 anos, fui fazer a sobrancelha (tem 6 meses que não faço relaxamento) e a cabelereira olhou para o meu cabelo e disse: Nossa, seu cabelo está lindo. A outra funcionária tbm falou a mesma coisa: Puxa, Leila, vc está maravilhosa com este cabelo, remoçou, (tenho 41 anos) está fashion, elegante, descolada... e blá, blá, blá... E eu fiquei como??? Me sentindo... bounce bounce bounce Então tenho que fazer justiça. Obrigada meninas, por este forum existir.
Ver perfil do usuário
Katita.
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qua Set 21, 2011 2:51 pm

Marcia,
Vc é uma fofa! Todas nós ficamos mto inspiradas com seu relato...!
Tks pela citação!
muackkkkkkkkkkkkk

Leila,
Tb já aconteceu isso comigo em salão! Genial né?
E outro dia algumas colegas minha de trabalho, uma com cabelo liso natural e outra com progressiva, me pediram indicação de produtos e perguntaram o q eu fazia com meu picumãzinho humilde!
Fiquei super feliz! Falei do sulfato, do silicone etc... Falei da linha deva, imprimi artigos, indiquei onde comprar....
Nuss...
anos atrás jamais alguém me pediria indicação de produtos baseado no meu cabelo destruído com a guanidina.... bounce
Ver perfil do usuário
Nane
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qua Set 21, 2011 3:13 pm

Oi Marcia! Que legal que vc está se encontrando também. Mais uma "assumida" nesse mundo de alisadas.

Eu ando fazendo muita coisa ao mesmo tempo, mas mesmo cansada, eu PRECISO dar uma entradinha aqui no fórum. Às vezes nem leio meus e-mails, mas uma passadinha por aqui, eu dou. Aqui é uma fonte de informação que não se esgota, porque sempre tem alguém que viu algo, pensou em algo, errou, descobriu. É assim que tudo avança.

Sabe que eu não me conformo em ver depoimentos como o seu, com esse cabelo lindo e falando que fazia relaxamento desde tão cedo! Onde é que a gente tava com a cabeça? Ainda bem que esse movimento do "natural" tá crescendo. Imaginem quanta menina, de cabelo lindo (e que só precisa aprender à cuidar), vai crescer orgulhosa da juba que tem sem se preocupar com essa ditadura do liso.

Leila, uma coisa é certa: cabelo cacheado, crespo, rejuvenesce sim! Cabelo crespo bonito, brilhante, bem cuidado... pára trânsito!

afro flower queen

Co-wash : Qualquer condicionador liberado, gostoso, baratinho e 100% silicone free
Condic /leave-in: Deva Care One; Deva Curl One
Mascaras.: Matrix Hydra Acqua immersion; Deep Ouidad; SR Avlon; Relaxima
Leave-in: Shea Moisture; Natural Textures Keracare
Gel/ finaliz: Tress Ouidad; Biolage Gelée- Styling Gel Matrix; Kinky-Curly Custard; Gel de goma xantana+CMC
Óleos vegetais: Vatika; jojoba; argan; ricino; pequi; pracaxi;
Manteigas : karité; manga; murumuru
Óleos essenciais: cravo; lavanda; alecrim; menta; laranja; tea-tree.
Extras.: Gel de Aloe vera; Pantenol; Glicerina vegetal, Nectar de agave
Ver perfil do usuário
sanacerq
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qua Set 21, 2011 3:27 pm

Nane escreveu:
Eu ando fazendo muita coisa ao mesmo tempo, mas mesmo cansada, eu PRECISO dar uma entradinha aqui no fórum. Às vezes nem leio meus e-mails, mas uma passadinha por aqui, eu dou. Aqui é uma fonte de informação que não se esgota, porque sempre tem alguém que viu algo, pensou em algo, errou, descobriu. É assim que tudo avança.

Nane eu tb dou assim viu! Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Leila
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qua Set 21, 2011 6:13 pm

Leila, uma coisa é certa: cabelo cacheado, crespo, rejuvenesce sim! Cabelo crespo bonito, brilhante, bem cuidado... pára trânsito!

afro flower queen
[/quote]

É isso Nane. Somos a prova viva de que o cabelo crespo rejuvenesce! bj
Ver perfil do usuário
Marcia Reggiane
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qua Set 21, 2011 6:52 pm

Não tem como descreverr a satisfação de compartinhar tudo isso com voces...

SUANE
Eu tenho dois filhos; o Carlos com 10 anos(de quando eu casei) e a Marina de 3 anos(tem fotos dela e seus cahinhos no meu antes), mes que vem faço 11 anos que estou casada.

E citar todas vocês não é nada de mais, afinal vocês são sempre lembradas durante nosso dia e a Terapia;

com as dicas de o que comprar(e sempre tem mais!!)
"as gracinhas" que dizem(sempre me lembro da Iza, a vontade de usar ONe para deixar nos cabelos, mas o medo de esperdiça-lo),
ah vocês estão cansadas de saber disso tudo!!
Ou pensam que nos que estamos do outro lado da tela Sabe DEUS onde no MUNDO somos diferentes....
Aqui as informçoes tem NOme e muitas vezes podemos ver os rostos lindos por traz delas, e o melhor ficando cada vez mais lindos!!!!!!!!!!!

Ah Nane, se seus planos anda estiverem de pé(nem lembro onde eu lli isso!), quero fazer umas continhas para saber se sera menino ou menina!

BEijos
Ver perfil do usuário
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qua Set 21, 2011 9:35 pm

Leila escreveu:
Meninas, hoje é exatamente assim que estou me sentindo:

<iframe width="480" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/zIdyfM0AEDg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Este é o meu depoimento. Caso não consigam ver (não sei se consegui fazer certo)
É só clicar neste link:
https://www.youtube.com/watch?v=zIdyfM0AEDg

bj em todas

Leila, que máximo!!!AMEI o vídeo, vou coloca-lo entre os preferidos no meu orkut.

bounce bounce
Ver perfil do usuário
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qua Set 21, 2011 9:37 pm

Iza,

Emocionei! Depoimento lindo!!

Laughing
Ver perfil do usuário
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qua Set 21, 2011 9:47 pm

Mªrcia escreveu:

Sempre Gostei do meu cabelo CACHEADO ou Ondulado,
Ah algum tempo venho percebendo que era pura falta de informação, os cabeleireiros não se especializam em cabelos REBELDES, são raras exeções.
...... passava muito creme(qualquer um) para eles ficarem baixos, comecei a perceber que dependia dos produtos mas não tinha com quem trocar ideias porque ninguem queria quebrar a cabeça com isso.
"Faz relaxamento...", "Alisa..." Na maioria das vezes as fases eram essas, AMO MEUS CACHOS.
Em algum lugar a LEILA advertiu uma novata: "ESTE FORUM CAUSA DEPENDENCIA..."
qual de vocês não entra aqui para distrair dos problemas diarios ou para sentir que tem companhia, pode entrar so para ler topicos, mas sente como se estivesse na casa de uma boa amiga jogando conversa fora??(Debaixo de uma Jabuticabeira,sem nem conhecer...)
todas vocês passam VERDADE, SINCERIDADE e principalmente AMOR, é por isso que tem dado tão certo!
Nos temos vontade e incentivo para continuarmos.
muitos beijos....

Mªrcia, adorei seu depoimento, mas dei destaque para essas palavras que poderiam ser minhas.

Não tem um dia sequer que não passo por aqui.

Laughing
Ver perfil do usuário
anasousa
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qui Set 22, 2011 10:23 am

Ato, cachinhos dão ar de menina pra gente... dá um ar "menina Maysa"! hahahahaha...

Eu sempre achei isso... tenho a personalidade super forte e mta gente me acha uma fofa. Falo q é propaganda enganosa, pq tenho cachinhos, sardinhas... estereótipo de fofa. Mas não sou... as pessoas se enganam!
Ver perfil do usuário
carmen silvia n g
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qui Set 22, 2011 4:48 pm

Marcia

gostei de saber que de alguma maneira cooperei pra que vc assumisse seus cabelos ..lindos por sinal …...e fico pensando como a gente faz besteira nessa vida......vc menina esperta acordou ainda cedo ….nao demorou como eu pra acordar do pesadelo....e oh!!!...... as meninas estao certas.....cachos rejuvenescem...serio mesmo....ate me acho um exemplo.......eu tenho duas amigas peruas velhas (posso chama-las assim sao amigas do peito....ahahah) que ainda teimam em ficar com cabelo siliconado.......(minha alusao as siliconadas de peitao, etc) e se nao bastasse ainda fazem prancha dia sim dia nao ….e vao se achando o ultimo biscoito do pacote........ja dei um apelido a dupla.......Maga Patologica e Madame Mim....ahahah........nem preciso dizer os adjetivos e substantivos com os quais sou homenageada, ne!!!! mas nao perdoo ….agora que mudei de lado eu esculhambo mesmo.........algum dia ainda vao me agradecer......
lindinha um beijao grande e continua ai firme na peruca pra envelhecer com dignidade.....
Ver perfil do usuário
Silvinha BH
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qui Set 22, 2011 10:55 pm

Mªrcia,

gostei muito do seu depoimento. Talvez pq me identifiquei com ele...

Acho q aqui é um espaço rico e proveitoso: quantas mudanças não vemos? Não só promessas, mas ações também! Ao assumir o próprio cabelo, a pessoa se assume como um todo. E se percebe e se liberta daquilo q incomoda e não traz resultado.

Bjim

Ver perfil do usuário
Monica
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Sex Set 23, 2011 10:41 am

Nossa! Alguns dias fora de órbita e quando volto quanta novidade e depoimentos maravilhosos que nos certificam que estamos no caminho certo e que inspiram outras pessoas a tentar uma mudança.
study Este final de semana ficarei ausente no congresso (é verdade!) de Educação em Ouro Preto, mas semana que vem espero estar de volta. Bjs!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Sex Set 23, 2011 10:46 am

Congresso, é?
Eu fui pra um congresso desse ano passado... A praia tava ótima! jocolor

Brinks, Monica. Bom congresso pra você. Wink
sanacerq
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Sex Set 23, 2011 12:36 pm

melldda escreveu:
Congresso, é?
Eu fui pra um congresso desse ano passado... A praia tava ótima! jocolor

Brinks, Monica. Bom congresso pra você. Wink

kkkkkk, um colega vai um congresso em BH semana q vem e disse q a tarde será somente para turismo, nada de palestras!!!

Mônica

Bom congresso viu!! Sentimos sua falta!!!
Bzuu meninas!!!
geek
Ver perfil do usuário
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qua Set 28, 2011 4:07 pm

Márcia, ainda não tinha lido teu depoimento e quero parabenizá-la por escolher a melhor parte: a saúde e beleza natural de seus fios!

Saiba que me senti muito honrada em ver meu nome na relação de pessoas que tem ajudado vc de alguma forma! Isso só me diz o quanto é importante continuar em frente!

Um beijo e muito sucesso!
Ver perfil do usuário http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qua Set 28, 2011 7:10 pm

Aninha, eu estava te caçando aqui no fórum pra dizer: teu cabelo tá lindo!Tô orgulhosa aqui. sunny

Ah! E tô quase conseguindo mais uma adepta, viu?
Vou montar um cronograma liberado pra ela e vou explicando aos poucos pra não assustar. Smile
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qua Set 28, 2011 7:31 pm

meldda

Obrigada! Embarassed

Hoje fiz uma postagem lá no blog comemorando 1 ano e 2 meses sem químicas! \O/. Daí resolvi colocar esta foto no avatar tbm rsrs. Mas vou atualizar meu Picasa que anda abandonado tadinho rs.

Eu tbm estou tentando "converter" uma amiga rsrs. Eu faço o mesmo que vc, falo aos poucos pra ela não sair correndo rsrs...bjks!
carlamn
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qui Set 29, 2011 2:27 pm

Hoje fiz uma postagem lá no blog comemorando 1 ano e 2 meses sem químicas! \O/.

Parabéns Ana Claudia!!! É uma boa caminhada já Very Happy
Ver perfil do usuário
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qua Out 05, 2011 10:17 pm

carlanp escreveu:

Hoje fiz uma postagem lá no blog comemorando 1 ano e 2 meses sem químicas! \O/.

Parabéns Ana Claudia!!! É uma boa caminhada já Very Happy

Oi Carla e vi. Obrigada viu! Quando penso no tempo que passou nem acredito! Um beijo!
sanacerq
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Seg Out 24, 2011 8:24 am

Meninas a Ana Cláudia daqui o fórum publicou minha história capilar no blog dela (qnta honra!!) Para quem ainda não conhece minha trajetória e para quem gosta de boas dicas p/ cacheadas passem lá!! http://cacheadobasico.blogspot.com/

Bzuu
Ver perfil do usuário
Leidi Dias
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Seg Out 24, 2011 10:04 am

sanacerq escreveu:
Meninas a Ana Cláudia daqui o fórum publicou minha história capilar no blog dela (qnta honra!!) Para quem ainda não conhece minha trajetória e para quem gosta de boas dicas p/ cacheadas passem lá!! http://cacheadobasico.blogspot.com/

Bzuu

Que xiqueeee... tô indo lá!!!!

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    

Depoimentos
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» DROGA Depoimentos dramáticos de quem luta contra o crack
» Tópico lado negro da CCB parte 2.....
» Depoimento - Jovem
» Forno Mini chef

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Nova no fórum? Cabelos em transição? Informações, aqui! :: Boas vindas, apresentações e informações sobre o fórum-
Ir para: