InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Depoimentos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Seg Out 24, 2011 12:32 pm

Eu fui lá ontem. bounce
Ficou muito bacana, Sana.
Eu comentei, mas o comentário não saiu. Rolling Eyes
DanielaLisboa
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Seg Out 24, 2011 6:11 pm

Nossa, que evolução, Sana!

Meus parabéns Sana por tamanha persistência, imagina quantas meninas não se encontram em sua história, e que incentivo!

Parabéns mana por publicar a matéria!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos!
Ver perfil do usuário http://www.encrespageral.com.br
TALITA B
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Ter Out 25, 2011 1:09 pm

Bom, minha vez de desabafar! Wink

No inicio do ano passado, acho que vivi um pesadelo cabelistico. E foi aqui, que eu encontrei uma luz no fim do túnel.
Eu usava quimica desde os meus 13 anos de idade, e achava que não viveria sem. Com 14 tive um corte quimico, não cuidava do cabelo, não hidratava corretamente, relaxei legal, e o resultado? Cabelos secos, quebradiços e feios. Esses cabelos foram motivos de verdadeiros sofrimento, porque não existe coisa pior, que olhar para o espelho e estar infeliz com o que vê. Ainda mais na adolescência que já é uma fase dificil. Fiquei quase dois anos sem passar nenhuma quimica, para recupera-los. Só usava meu cabelo preso. Quando achei que meus cabelos estavam fortes (e estavam!) o que eu fiz? Quimica! jocolor
Me joguei na guanidina! E ela foi minha companheira por mais ou menos uns 4 a 5 anos. Sempre hidratava, reconstruia, não de uma maneira 100% mas dava uma atençãozinha, no inicio de 2010 eu tive um corte quimico (outro!), após um "tratamento intensivo" em um salão que eu achava que era de confiança. Ela me disse que meu cabelo precisava de queratina, e fez um 'kit' cheio de sessões de nano queratina. Enfim, meu cabelo começou a quebrar, saturou!
Fiquei triste, desacreditei legal de tudo!Ainda sem noção pensei em alisar meu cabelo definitivamente, mas meu marido que ama meus cabelos cacheados não deixou.
Até que cheguei até aqui, e encontrei com vocês e suas dicas preciosas.
Ainda sem noção pensei em alisar meu cabelo definitivamente, mas meu marido que ama meus cabelos cacheados não deixou.
Hoje, eu já conheço bemm mais o meu cabelo. Mesmo tudo isso sendo um aprendizado continuo, posso dizer que hoje já sei o que ele gosta e não gosta. Olhar para o espelho, e sentir feliz com o que vê, e saber que essa é sua beleza natural, que não tem prazo de validade nem retoque em alguns meses, é muito bom.
Pelas dicas que aprendi aqui, voltou minha autoestima, hoje sou mais confiante. Sei que meu cabelo ainda não está 100%, fazem somente 8 meses que ele não é agredido pela Guanidina rsrs, mas eu nunca imaginei que ficaria mais que os 3 meses sem quimica. E muito menos que ele ficaria tão bem sem ela!
Hoje vejo, que muitas pessoas olham, admiram, e até invejam, mas me sinto muito beeeem com tudo o que aprendi aqui.
Encontrar com pessoas queridas, e outras nem tanto assim, e vê-las admirando o seu cabelo, é muito legal!
Estar na fila do banco, e ser abordada por alguém para elogiar seu cabelo é muito gratificante!
Ver pessoas que tinham preconceito com o seu tipo de cabelo se morder de inveja, e ter que confessar q seu cabelo está lindo, é muito bom!
Se sentir feliz, não tem preço!
E é por isso que eu quero agradecer a tooodas vocês! Eu sei que a felicidade das nossas vidas não se resume no nosso cabelo, mas se sentir bem colabora e muito. Esse fórum funcionou para mim como um retiro.

Muito obrigada, meninas vocês são demais! Wink

*Desculpem, acho que escrevi muito! Embarassed
Ver perfil do usuário
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qua Out 26, 2011 5:38 pm

sanacerq escreveu:
Meninas a Ana Cláudia daqui o fórum publicou minha história capilar no blog dela (qnta honra!!) Para quem ainda não conhece minha trajetória e para quem gosta de boas dicas p/ cacheadas passem lá!! http://cacheadobasico.blogspot.com/

Bzuu

Sana, a honra foi minha em ter a oportunidade de publicar sua história! Eu que agradeço! Wink
Ver perfil do usuário http://www.cacheadobasico.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qua Out 26, 2011 5:39 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Nossa, que evolução, Sana!

Meus parabéns Sana por tamanha persistência, imagina quantas meninas não se encontram em sua história, e que incentivo!

Parabéns mana por publicar a matéria!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos!

Dani

Esse é o objetivo, ajudar meninas que estão nessa fase tão difícil e que são cercadas por tantos conflitos. Mas o esforço e a perseverança valem a pena!

Obrigada!
lwnna
Encaracolando...

MensagemAssunto: e   Seg Out 31, 2011 8:28 pm

Eu não poderia deixar de vir aqui e comentar minha saga...

Conheçi a Daniela(2009 Final) ah alguns anos atras e fiquei fascinada com seu relato de como cuidar dos cachos e principalmente com seus cachos!!!affraid Lindos... Então cortei meu cabelo na altura do queixo,quando cheguei em casa lavei (Com Dove meu amor na época)passei creme(DOVE)sequei com toalha:pale:..eesperava um milagre..quando secou😢 quis morrer,que horror,seco,volume,frizz nossa espanto!! no mesmo mes segui com escovas de todos os tipos..até que em 2010 conheçi a escova inteligente,ameiii cabelo liso (no inicio)saia do banho com os cabelos molhados,secavam naturalmente e ficavam lisos nossa,perfeito....

..Com o passar do tempo,a parte crespa aparecia,gritando SOCORRO!!!!

Então no verão de 2011,voltei a conversar com a Dani,estava na praia,parei no primeiro salão apresentável,levei uma foto de como eu queria e cortei..a cabelereira tentou me convencer que ia ficar feio,muito curto,porque eu disse pra ela que tirasse a parte alisada,ela ficou em choque,mas nao voltei ah tras,queria meus cachos e ia te-los..cortei...

Cheguei em casa...lavei,hidratei direitinho,secou mas ficou com um pouco de friz,nao desisti,no outro dia ele já estava mais adaptado e eu ah ele...

Hoje faz 10 meses que nao uso quimica,só pinto e estou realizada...tem dias que ele nao fica legal,dai vejo oque fiz de errado,meu problema esta sendo o Dia Seguinte,mas dependendo do leave-in nao tenho esse problema..

Não troco meus cachos por nada,acho lindos,sensuais,meus ...achava lindo cabelo lisão,mas não eram meus,hoje em dia sou feliz e o mais importante:Me aceito como sou!!!isso não tem preço,nao julgo quem nao se aceita,mas apartir disso,muitas coisas mudam ao eu redor..cansei de ir em saloes me informar sobre cabelos crespos e sempre houvia que nao ficavam bonitos parecendo sempre sujos etc... Cabelo crespo,com cachos,qualquer um bem tratado FICA LINDO!

Quero agradeçer muitooo ah todas asanjinhas que sempre me ajudaram,me deram conselhor,ideias de como ajeitar meus cachos,sem vocês,sem esse forum essa hora estaria lisa..

Beijos ah todas,minhas musas:flower:
Ver perfil do usuário
Taih
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Ter Nov 01, 2011 3:41 pm

Bem meninas, eu como todas vocês passei pela fase do relaxamento, das podressivas... e tudo o mais!
Meus cabelos eram bem mais enrolados do que são agora mas minha mãe usou toin quando tinha 5,6 anos e nunca mais foi o mesmo.
De lá para cá, relaxei como já disse e me adaptei a progressiva. Fiz progressiva porque queria praticidade e acabei escrava da chapinha! Então cortei meu cabelo bem curto pra tirar o alisamento, foi minha primeira tentaiva de me livrar de quimica. Não gostei e coloquei implante pra esperar o cabelo crescer. Quando tirei o implante, cortei mais um pouco e me livrei de vez do liso. Mas chorei porque tava indomável, então me rendi as progressivas. Até que meu cabelo ficou estático e sem peso, então recorri novamente ao implante. Dessa vez que tirei, meu cabelo estava caindo da raiz. Cortei duas vezes depois disso e então continuei infeliz, pq tava com a raiz cacheada e com as pontas espigadas. No último sábado (29/10/11) me revoltei, fui num salão, cortei tudo que tava liso e comprei a linha da Redken para cabelos cacheados. Tá curtinho mas tô amando meus cachinhos, nem eu sabia que tinha cabelos lindos desse jeito. E tudo isso graças ao Encaracoladas, que me fez ter saudades dos meus cachos!

Obrigada meninas pelas dicas!
Ver perfil do usuário
carlamn
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qua Nov 02, 2011 8:53 am

Iwnna

Parabéns pelos 10 meses sem química!!! Vc já fez uma longa caminhada e está com uns cachinhos lindos!!! Very Happy

Taih

Parabéns pela coragem do corte - acredito que não tenha sido fácil. Agora vai ter de continuar com essa força para não cair na tentação de nova química!!! Quando se sentir desesperada pensa que já cedeu uma vez e não resultou, por isso esse caminho não será a solução. Wink

Aqui você vai encontrar excelentes dicas para domar o seu cabelo e muita força das meninas que já passaram por todo esse processo, para seguir firme na recuperação dos seus cachinhos!!!

Meninas

Eu não imaginava que no Brasil se venerava tanto o cabelo liso... Em Portugal a grande parte da população tem cabelo liso e talvez por isso, os cabelos encaracolados são bastante apreciados. A permanente já foi até um procedimento químico muito utilizado e agora não é tanto por conta dos danos causados no cabelo.
O problema maior por aqui, é que como as cacheadas são muito poucas, as opções de produtos para este segmento são ínfimas e os profissionais não têm a menor noção de como cuidar, cortar, aconselhar,...

Então, na verdade, cada um ambiciona o que não tem, procurando a todo o custo fazer corresponder a sua imagem ao padrão que definiu como ideal, fazendo depender a sua auto-estima e felicidade, do sucesso desse empreendimento.

No entanto, o verdadeiro sucesso, reside no momento em que abandonamos esse conceito ou preconceito e começamos a assumir-nos como somos!!! Aí sim, chegam os grandes resultados!!! Começamos a trabalhar no sentido de valorizar os nossos pontos fortes, cuidar e melhorar o que temos, o que é nosso!

Com esta afirmação chega a auto-confiança que desperta nos outros, a beleza que há em nós. sunny

Ver perfil do usuário
lwnna
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qua Nov 02, 2011 9:46 am

Oi Carla,adorei suas palavras,são muito reais e verdadeiras!!! com certeza,a aceitação é essencial!

Bjos flower
Ver perfil do usuário
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qua Nov 02, 2011 7:47 pm

Parabéns a todas por optarem pelos cachos naturais! É um longo caminho a seguir, mas vale muito a pena!

Super beijo!
lwnna
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qua Nov 02, 2011 8:40 pm

Meninas na sexta de manha corto o cabelo:affraid: affraid tomara que fique Bom,toh com medooo:affraid: affraid
Ver perfil do usuário
lwnna
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qua Nov 02, 2011 8:58 pm

Ana:Quero te parabenizar pela atitude de cortar as madeixas,não vi suas fotos antes,mas agora esta linda!!adorei os cachinhos! Bjos
Ver perfil do usuário
Taih
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qui Nov 03, 2011 7:02 am

Obrigada Carla pelo incentivo, aqui espero realmente fazer muitas amigas e receber ajuda pra poder continuar firme no propósito dos meus cachos lindos. Gente, naturalidade é uma coisa amável. É lindo você se olhar no espelho e gostar do que vê, se sentir bem na sua essência, com o realmente você é! Estou convertendo mais uma amiga mas ela ainda quer ficar escrava do relaxamento então estou apresentando a ela a gama de ativadores de cachos e produtos que vejo aqui pra que ela não precise usar química.

Obrigada meninas mais uma vez e me adicionem, quero novas amigas !
Ver perfil do usuário
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qui Nov 03, 2011 3:10 pm

lwnna escreveu:
Meninas na sexta de manha corto o cabelo:affraid: affraid tomara que fique Bom,toh com medooo:affraid: affraid

Que medo hein! kkkk

No início vc vai estranhar um pouco, mas com o tempo vc pega o jeito e começa a lidar melhor com o novo cabelo! Parabéns pela coragem! alien
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qui Nov 03, 2011 3:10 pm

lwnna escreveu:
Ana:Quero te parabenizar pela atitude de cortar as madeixas,não vi suas fotos antes,mas agora esta linda!!adorei os cachinhos! Bjos

Obrigada, viu! Very Happy
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qui Nov 03, 2011 3:12 pm

Taih escreveu:
Obrigada Carla pelo incentivo, aqui espero realmente fazer muitas amigas e receber ajuda pra poder continuar firme no propósito dos meus cachos lindos. Gente, naturalidade é uma coisa amável. É lindo você se olhar no espelho e gostar do que vê, se sentir bem na sua essência, com o realmente você é! Estou convertendo mais uma amiga mas ela ainda quer ficar escrava do relaxamento então estou apresentando a ela a gama de ativadores de cachos e produtos que vejo aqui pra que ela não precise usar química.

Obrigada meninas mais uma vez e me adicionem, quero novas amigas !

Taih

Aqui a gente sempre encontra muito apoio, ajuda e resulta logo em amizade rsrs.

Sobre tua amiga, continue conversando com ela com calma, mostre a ela alguns antes e depois aqui, quem sabe né? rsrs

Bjs, tô na torcida!
lwnna
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qui Nov 03, 2011 8:23 pm

Oi Ana,de nada.Meu medo não éh o de cortar,mas de quem vai cortar,quero um profissional que saiba cortar cachinhos,e aqui em minha cidade éh complicado..

Bjoss
Ver perfil do usuário
Taih
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Sex Nov 04, 2011 7:25 am

Ana, obrigada pelo comentário!
Estou tentando convencê-la mas ela diz que sem química o cabelo dela não cacheia mais, pra mim isso é bobagem!
Só sei que vocês me fizeram uma pessoa muito mais feliz e estou adorando me olhar no espelho, as pessoas estão me achando muito mais bonita desse jeito.
Todos os dias entro aqui e vou lendo aos pouquinhos,quero aprender muito com vocês.

Beijos meninas !
Ver perfil do usuário
Silvinha BH
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Sex Nov 04, 2011 8:11 am

lwnna escreveu:
cansei de ir em saloes me informar sobre cabelos crespos e sempre houvia que nao ficavam bonitos parecendo sempre sujos etc...

Credo Sad

Isso é preconceito puro!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
lwnna
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Sex Nov 04, 2011 8:19 am

Concordo Ana,muito mesmo..no meu caso sempre faltou informações de como cuidar,lavar,secar,tecnicas ideais,nao sabia como cuidar dos cachos,tem que ter paciencia,leva um certo tempo etc..graças a Deus que existe esse tópico hehe a Dani sempre me ajudou MUITOOO,me dando dicas e as meninas daqui também,aqui encontrei casos semelhantes ao meu,me sinto em casa e adoroo ver as fotos dos cachos.

Bjos flower
Ver perfil do usuário
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Ter Nov 08, 2011 4:03 pm

lwnna escreveu:
Oi Ana,de nada.Meu medo não éh o de cortar,mas de quem vai cortar,quero um profissional que saiba cortar cachinhos,e aqui em minha cidade éh complicado..

Bjoss

Sim, é muito complicado mesmo!
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Ter Nov 08, 2011 4:05 pm

lwnna escreveu:
Concordo Ana,muito mesmo..no meu caso sempre faltou informações de como cuidar,lavar,secar,tecnicas ideais,nao sabia como cuidar dos cachos,tem que ter paciencia,leva um certo tempo etc..graças a Deus que existe esse tópico hehe a Dani sempre me ajudou MUITOOO,me dando dicas e as meninas daqui também,aqui encontrei casos semelhantes ao meu,me sinto em casa e adoroo ver as fotos dos cachos.

Bjos flower

Verdade!

Já a Dani e as meninas aqui são muito atenciosas! I love you
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Ter Nov 08, 2011 4:05 pm

Taih escreveu:
Ana, obrigada pelo comentário!
Estou tentando convencê-la mas ela diz que sem química o cabelo dela não cacheia mais, pra mim isso é bobagem!
Só sei que vocês me fizeram uma pessoa muito mais feliz e estou adorando me olhar no espelho, as pessoas estão me achando muito mais bonita desse jeito.
Todos os dias entro aqui e vou lendo aos pouquinhos,quero aprender muito com vocês.

Beijos meninas !

Parabéns pra vc tbm pela persistência! alien
Jhulie
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qua Nov 09, 2011 8:11 am

Ai gente vcs são foférrimas.
Esse lugar é uma terapia mesmo e cada dia eu gosto mais.
A minha história não é muito diferente de muitas de vcs , mas vamos lá.
Quando eu era pequena por ter muito cabelo minha mãe( que tem cabelo liso) comecou a cortar o meu cabelo e o da mina irmã curtinho para dar menos trabalho ( ela disse que a gente não gostava de pentear )
Quando eu tinha 5 anos meu pai casou e minha madrasta ( que tem cabelo crespo alisado) comecou a cuidar do meu cabelo e deixar crescer , fazia cachinhos para ir a escola , hidratava com todas as melecas que havia na cozinha e tal.
Aos nove anos eu já tinha cabelo comprido ( natural ) mas ele ele era muito cheio e algumas vezes os meninos cacoavam de mim e me chamavam de bruxa do 71 ( aquela do chaves), cabelo de vassoura e essas coisas( parecia uma vassoura mesmo )e eu passei a odiar o meu cabelo, só ia para a escola de cabelo preso ou com uma tranca bem comprida , mas assim mesmo tinha um garoto em particular que puxava ( eu cheguei a bater nele uma vez por isso). Resultado : Minha mãe ainda cortava o cabelo da minha irmã curtinho e eu pedi para cortar o meu também. Cheguei na casa do meu pai de cabelo de menino ,ele odiou , minha mãedrasta( rsrs) tb me levou naminha prima ( que na época já era cabelereira) pra consertar o estrago e comecamos a deixar crescer novamente..
O cabelo cresceu , ganhei outra irmã que tem o cabelo extremamente crespo ( ela comecou a relaxar o cabelo com 3 anos) e eu com 10 anos.
Foram muitas químicas afinal não tínhamos ainda a infinidade de leave-in para acalmar os cachos, mas ainda assim tinha as famosas piadinha de estar de mal com o pente, cabeca de bombril , coisas que não são novidades para quem tem cabelo crespo sem o cuidado certo.
Com 17 anos dei adeus ao cabelão e cortei no ombro. Comecei a fazer um curso de cabelereiro e nunca mais parei de cortar.
Sempre mantendo meus cachos , são a minha marca registrada , mas sempre relaxados.
Trabalhei em salões e isto nos dá a possibilidade de fazer mais besteiras ainda no cabelo, principalmente por não ser muito apegada dizia que ficasse ruim cortava e pronto . Só não deixava ninguém alisar era a minha única preocupacão
Vim para a Noruega marco do ano passado e aqui nós não temos a infinidade de produtos para destruir oa cabelos como no Brasil ( mas ainda assim eu consegui encontrar , aff sempre a net rsrs), relaxei e perdi um pouco mais a definicão dos cachos. Não ficou ruim mas me fez perder um pouco da minha liberdade pois precisa de escovar ou amassar muito para ter cahos e isso eu não queria , detesto cabelo minguado. Pensei no que fazer e tempo ocioso era o que não faltava.
Aqui não tenho muito com quem conversar , ainda estou tentando aprender a língua , foi quando encontrei vcs.
Consegui companhia , me sinto super a vontade e principalmente posso conversar sobre vários assuntos , falar da minha paixão pelo meus cachos sem ouvir : Vc fica melhor com ele liso , fica mais elegante, mais limpa , mais mulher e blá blá blá.
O que faz as pessoas pensarem que se vc não escovou o cabelo vc não se arrumou? Claro que a não ser que esteja na praia não vou sair com o cabelo pingando.
O preconceito comeca mesmo dentro de nós e os outros só reforcam isso, é claro que um cabelo escovado fica mais elegante pois refletetem um brilho diferente do natural , mas essa não sou EU . De vez enquando é bom ,mas ser obrigada a isso é muito diferente.É tão bom ter a liberdade de escolha , hoje quero ser lisa mas amanhã lavo tudo e posso ser a mesma de sempre. Isso sim é felicidade cheers . Não preciso sair do mesmo jeito todos os dias .
Aprendi muito e estou aprendendo cada dia mais, coisas que os cursos não te ensinam.
Decidi usar natural , mas estou só no início , espero voltar aqui e dizer : Eu consegui , estou com o cabelo NATURAL !
Obrigado a todas pela forca e carinho , mesmo não vendo vcs , sinto cada uma como uma amiga que está sempre presente.

Coloquei mais duas fotinhas mais antigas das minhas versões .
https://plus.google.com/photos/107425224054346125898/albums/5670456119421951217
Ver perfil do usuário
Nane
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    Qua Nov 09, 2011 9:16 am

Jlhulie, passei pela mesmíssima coisa que vc. Mudar de pais foi um choque pro meu cabelo...rs... ele foi alisando, alisando, perdendo a definição, eu sozinha por aqui, até que comecei à ler sobre no-poo e por fim encontrei o fórum.

Teu cabelo realmente perdeu definição. Mas mesmo com quimica teu cabelo estava lindo. As fotos de janeiro desse ano mostram bem. Mas agora, de fato, ele perdeu definição. Mesma coisa aconteceu com o meu.

Força, menina. Uma coisa vc vai perceber, ainda mais na Noruega: quando teu cabelo estiver mais natural, vai ter gente te parando (ou parando) para olhar o teu cabelo. Cabelo crespo só não é bem visto no Brasil e nos EUA. No resto do mundo, ter um cabelo crespo bonito e tratado é admirado. Pode ser dificil achar produtos, mas ninguém fica enchendo o saco para que a gente alise o cabelo, ao contrário.

Aqui no Canadá (e olha que Canada não é referência pra nada), muitas pessoas (muitas mesmo) já me pararam para perguntar se meu cabelo era de verdade... ou simplesmente fizeram um elogio. Isso porque meu cabelo ainda está meio mutante, com 2 texturas. Um cabelo "Luminha", "Nica", "Crishair", "Rosana"... pararia o trânsito aqui.

Por isso, vá em frente. Vc é linda, e vc fica ainda mais linda de cabelo crespo. Vai arrasar.

cheers

Co-wash : Qualquer condicionador liberado, gostoso, baratinho e 100% silicone free
Condic /leave-in: Deva Care One; Deva Curl One
Mascaras.: Matrix Hydra Acqua immersion; Deep Ouidad; SR Avlon; Relaxima
Leave-in: Shea Moisture; Natural Textures Keracare
Gel/ finaliz: Tress Ouidad; Biolage Gelée- Styling Gel Matrix; Kinky-Curly Custard; Gel de goma xantana+CMC
Óleos vegetais: Vatika; jojoba; argan; ricino; pequi; pracaxi;
Manteigas : karité; manga; murumuru
Óleos essenciais: cravo; lavanda; alecrim; menta; laranja; tea-tree.
Extras.: Gel de Aloe vera; Pantenol; Glicerina vegetal, Nectar de agave
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Depoimentos    

Depoimentos
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» DROGA Depoimentos dramáticos de quem luta contra o crack
» Tópico lado negro da CCB parte 2.....
» Depoimento - Jovem
» Forno Mini chef

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Nova no fórum? Cabelos em transição? Informações, aqui! :: Boas vindas, apresentações e informações sobre o fórum-
Ir para: