InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Cachos mais largos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
avatar

Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Seg Maio 28, 2012 11:31 am

Leia o tópico sobre Henna, ela é ótima mas é cheia de macetinhos, que os fabricantes não ensinam na embalagem... tongue Aqui tem tudooo !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Crishair
Encaracolada- sênior
avatar

Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Seg Maio 28, 2012 12:22 pm

Chelly,

Bem, se você quiser uma henna 100% pura, vá de Welleda. O único problema é que se teu cabelo for claro, terá variacão na cor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jéssica Chaves
Descabelada
avatar

Mensagens : 141
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Seg Maio 28, 2012 9:07 pm

Gente! fez 1 mes que eu fiz o liss intensy
e hoje eu reapliquei! estava com pressa e por isso nao fiz o teste da mecha de novo.... eu estava com medo de alisar, pq li em algum lugar que o efeito é gradativo... QUE NADA! ameeeeeeeeeeeei... é o melhor produto d mundo. meu cabelo estava voltando, acho que voltou uns 60% dai ja tava me incomodando, e eu fiz de novo! dessa vez apliquei sozinha, demorei 1h30 pra fazer. mas passei a chapinha só 5 ou 6 vezes em cada mecha... (na primeira vez eu passei 10x).
eu pssei menos pq como eu nao ia faezr o teste da mecha, fiquei com medo que alisasse... mas ficou ótimo! deveria ter pásso mais vezes pra ficar como da primeira vez, mas ficou mt bom... ele ta macio e brilhoso.. depois posto fotos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Seg Maio 28, 2012 9:36 pm

Jéssica, que boa notícia!!!! Quero ver o resultado! Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
avatar

Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Seg Maio 28, 2012 10:01 pm

Jéssica, fico contente em saber que está dando certo!! Curiosa para ver as fotos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
katia motta
Guru dos Cachos
avatar

Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 56
Localização : RIO DE JANEIRO

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Seg Maio 28, 2012 10:17 pm

jessicaschaves escreveu:
Gente! fez 1 mes que eu fiz o liss intensy
e hoje eu reapliquei! estava com pressa e por isso nao fiz o teste da mecha de novo.... eu estava com medo de alisar, pq li em algum lugar que o efeito é gradativo... QUE NADA! ameeeeeeeeeeeei... é o melhor produto d mundo. meu cabelo estava voltando, acho que voltou uns 60% dai ja tava me incomodando, e eu fiz de novo! dessa vez apliquei sozinha, demorei 1h30 pra fazer. mas passei a chapinha só 5 ou 6 vezes em cada mecha... (na primeira vez eu passei 10x).
eu pssei menos pq como eu nao ia faezr o teste da mecha, fiquei com medo que alisasse... mas ficou ótimo! deveria ter pásso mais vezes pra ficar como da primeira vez, mas ficou mt bom... ele ta macio e brilhoso.. depois posto fotos!

Que bom que tá feliz!!!

Fotos, fotos , fotos!!!

bounce bounce bounce
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ChellyLandon
Descabelada
avatar

Mensagens : 137
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 29
Localização : São Luis - MA

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Ter Maio 29, 2012 6:42 am

Crishair escreveu:
Chelly,

Bem, se você quiser uma henna 100% pura, vá de Welleda. O único problema é que se teu cabelo for claro, terá variacão na cor.


Obrigado Cris... Não... Meus cabelos são castanhos escuros... =)
Acho que não vou usar a henna não, vouu procurar outro método para
soltar mais os cachinhos, que MEGA encolhem... Já ouvir falar que a
hidratação com maisena solta bastante.
É verdade ?
Alguém aqui já fez ? =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos
avatar

Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Ter Maio 29, 2012 8:30 am

uma pá de gente já fez Chelly, tem um tópico só para falar disso aqui, se não me engano está dentro de ingredientes e produtos naturais. Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos
avatar

Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Ter Maio 29, 2012 8:32 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
carlamn
Guru dos Cachos
avatar

Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 43
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Ter Maio 29, 2012 10:34 am

jessicaschaves escreveu:
Gente! fez 1 mes que eu fiz o liss intensy
e hoje eu reapliquei! estava com pressa e por isso nao fiz o teste da mecha de novo.... eu estava com medo de alisar, pq li em algum lugar que o efeito é gradativo... QUE NADA! ameeeeeeeeeeeei...

cheers cheers cheers

Tem que postar fotinhos Jessica, para nós vermos!!! Razz Razz Razz

flower
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ChellyLandon
Descabelada
avatar

Mensagens : 137
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 29
Localização : São Luis - MA

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Ter Maio 29, 2012 12:48 pm

Andreax escreveu:
http://encaracoladas.5forum.net/t807-hidratacao-com-maisena

olha o link aqui Chelly. Wink


AiNN Andrea, SÓ VOCÊ... Bigadão. bounce

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jéssica Chaves
Descabelada
avatar

Mensagens : 141
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Qui Maio 31, 2012 12:53 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Qui Maio 31, 2012 1:00 am

Jéssica, tá lindo!

Dessa vez parece que ficou até mais bonito!!!!

Parabéns! cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lulinnikko
Encaracolada
avatar

Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Qui Maio 31, 2012 2:26 am

Ficou lindo mesmo, cachinhos mais abertos e superbrilhantes queen
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos
avatar

Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Qui Maio 31, 2012 8:25 am

Já comentei em outro post seu Jessica, tá lindo ! Very Happy bjus
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Iva
Encaracolada
avatar

Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Qui Maio 31, 2012 8:26 am

jessicaschaves escreveu:
meninas, aqui os links das fotos do liss intensy

antes:
https://lh6.googleusercontent.com/-cv4ZePN__W4/T8b4qrd5HzI/AAAAAAAABHk/LcMWaNsRwlY/s761/0.jpg


antes e depois da primeira aplicação (chapinha passada 10x):
https://lh4.googleusercontent.com/-h1RVFGANoYc/T6IHjRjc6sI/AAAAAAAABFY/pawqsIZrArc/s800/LISS%2520INTENSY%25202.jpg


2 semanas e meia depois da primeira aplicação:
https://picasaweb.google.com/jessicaschaves/Cachinhos#5748367500159777154


depois da 2 aplicação (chapinha passada 5x/6x):
https://lh5.googleusercontent.com/-EA-fh0VNvsU/T8by-F9GaMI/AAAAAAAABHU/nlCxxFspf10/s912/ccc2.jpg

Que bom que o produto deu certo com você, Jessica! Parabéns, seu cabelo está muito bonito! Very Happy

Além de termos cachos de tipos diferentes, acredito que quando você usou o liss intensy seu cabelo devia estar bem melhor tratado do que o meu, talvez por isso o resultado comigo tenha sido ruim e com você tão bom.

Mas até pra mim acabou sendo um ótimo resultado, porque vim parar nesse fórum maravilhoso, onde estou aprendendo a tratar direitinho dos meus cachinhos.

flower
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Qui Maio 31, 2012 10:06 am

Verdade, Iva!!! I love you
Voltar ao Topo Ir em baixo
amandagarcez
Encaracolada
avatar

Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Qui Maio 31, 2012 10:11 am

Jéssica, tá mesmo mto bonito! Parabéns! Mas cuidado pra não descuidar nos tratamentos pra ele continuar lindão!

Bjs!

Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jéssica Chaves
Descabelada
avatar

Mensagens : 141
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Qui Maio 31, 2012 10:28 am

Muito obrigada meninas! estou bem feliz com o resultado, até agora não vi nenhum ponto negativo!!

Antes de faezr eu sempre fazia hidratação e tal, ele estava saudável. pode ser que isso tenha ajudado no resultado... mas como eu ja disse antes, antes de faezr a primeira aplicação meu cabelo sempre ficava tipo áspero quando seco, nunca macio. agora ele fica macio!

Ele está com algumas pontas duplas, da epoca que eu ainda fazia chapinha, e eu nao quero cortar :/

Será que um repositor de massa (tipo aquele RMC da amend) resolveria ou ajudaria nisso?

Mesmo cm essas pontas duplas, ele fica macio, eu nao percebo diferenç enquanto ele ta chaeado, mas quando fiz a escova eu vi como as pontas estão... só pra notar quando ele ta liso!

Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ChellyLandon
Descabelada
avatar

Mensagens : 137
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 29
Localização : São Luis - MA

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Qui Maio 31, 2012 11:59 am

jessicaschaves escreveu:
meninas, aqui os links das fotos do liss intensy

antes:
https://lh6.googleusercontent.com/-cv4ZePN__W4/T8b4qrd5HzI/AAAAAAAABHk/LcMWaNsRwlY/s761/0.jpg


antes e depois da primeira aplicação (chapinha passada 10x):
https://lh4.googleusercontent.com/-h1RVFGANoYc/T6IHjRjc6sI/AAAAAAAABFY/pawqsIZrArc/s800/LISS%2520INTENSY%25202.jpg


2 semanas e meia depois da primeira aplicação:
https://picasaweb.google.com/jessicaschaves/Cachinhos#5748367500159777154


depois da 2 aplicação (chapinha passada 5x/6x):
https://lh5.googleusercontent.com/-EA-fh0VNvsU/T8by-F9GaMI/AAAAAAAABHU/nlCxxFspf10/s912/ccc2.jpg

Uauuu... Ficou liindo ! =)

"liss intensy" é uma técnica ? É química ? O que SER isso amiga ? rsrs

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
amandagarcez
Encaracolada
avatar

Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Qui Maio 31, 2012 1:20 pm

jessicaschaves escreveu:
Ele está com algumas pontas duplas, da epoca que eu ainda fazia chapinha, e eu nao quero cortar :/

Será que um repositor de massa (tipo aquele RMC da amend) resolveria ou ajudaria nisso?

Mesmo cm essas pontas duplas, ele fica macio, eu nao percebo diferenç enquanto ele ta chaeado, mas quando fiz a escova eu vi como as pontas estão... só pra notar quando ele ta liso!

Very Happy

Jessica,

ate onde eu sei nao existe produto que consiga unir a ponta que se duplicou. Acho que a melhor soluçao ainda e o corte mesmo. Penso que depois de um corte (apenas um ou dois dedos - corte das pontas, nao precisa tirar muito tamanho) vc pode investir em cuidados para que ela nao parta novamente, causando assim a ponta dupla. Manter a rotina HNR, proteger as pontas sempre com um oleo ou manteiga acho que isso, sim, evita. Mas uma vez que ja aconteceu, acho que so cortando mesmo. O oleo de ricino que, dentre outras coisas fortalece, pode te ajudar muito a prevenir a ponta dupla.

Nao queria te deixar triste, nem desanimar, mas vamos esperar outras opinioes tb, ne?

Bjs!

Wink

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
amandagarcez
Encaracolada
avatar

Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Qui Maio 31, 2012 1:37 pm

Oi Jessica!

Eu de novo. Laughing Hehehe. Depois que escrevi, resolvi dar uma olhada na internet pra ver se achava alguma coisa e achei isso aqui. Veja:

http://girlsnightout.com.br/2012/02/forca-na-peruca-bepantol-derma-solucao-um-help-para-as-pontas-duplas.html

Como a propria moça disse, nao e a solucao definitiva, ela mesma acha que o melhor remedio e o corte, mas acho que essa soluçao que ela encontrou e legal pq o bepantol e bom, barato e facil de achar.

Acho que vc podia mesmo cortar so um pouquinhozinho (sei que e mt chato, mas so o suficiente pra tirar as pontas duplas). Depois invista bem nas hidrataçoes, nutriçoes e reconstruçoes. Mantenha esse cronograma das tres coisas em dia. Acho que assim fica mais dificil de acontecer.Se alimentar bem tb tem mta relaçao com a saude dos fios, Jessica.

Acho q e isso, mas como disse, as meninas devem aparecer pra dar mais sugestoes.

Bjao.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
katia motta
Guru dos Cachos
avatar

Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 56
Localização : RIO DE JANEIRO

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Qui Maio 31, 2012 2:23 pm

Jessica,

Tá lindo!! Gostei mais dá segunda aplicação, pela foto me parece perfeito antes de tudo, já falei isso, né?

Mas amo cachinhos apertados!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Crishair
Encaracolada- sênior
avatar

Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Qui Maio 31, 2012 9:49 pm

A 2ª aplicação deixou o cabelo ainda mais bonito!! Eu gostava do teu cabelo antes, mas o depois está sensacional!!!

flower
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
carlamn
Guru dos Cachos
avatar

Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 43
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   Sex Jun 01, 2012 4:46 pm

Está muito lindo Jessica cheers cheers cheers apesar de eu gostar muito dos cachinhos fechadinhos!

Vá cuidando muito para o cabelinho se manter saudável!

flower
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Cachos mais largos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cachos mais largos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Cachos mais largos
» Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)
» lista produtos liberados mais com amodimethicone
» Escova Denman e similares para definir cachos
» ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: