InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Twist

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Fernanda RG
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Twist   Qua Nov 21, 2012 6:54 pm

Tô babando aqui Raphaella ... Parabéns pelos cachos...
Vontade de twistar meu crespo tb agora!!!rs
Ver perfil do usuário
Raphaella
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Twist   Qui Nov 22, 2012 10:29 am

Obrigada Fernanda, aproveita o pique e faça! É muito bom o resultado! Very Happy
Ver perfil do usuário
Jú Vilaça
Curiosa

MensagemAssunto: Re: Twist   Sab Dez 08, 2012 3:08 pm

Raphaella escreveu:
Obrigada Fernanda, aproveita o pique e faça! É muito bom o resultado! Very Happy

Raphaella, seus cachos ficaram lindos! qual produto que vc utilizou para fazer seus twists?
Ver perfil do usuário
Raphaella
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Twist   Ter Dez 11, 2012 2:42 pm

Jú Vilaça escreveu:
Raphaella escreveu:

Raphaella, seus cachos ficaram lindos! qual produto que vc utilizou para fazer seus twists?

Obrigada Jú. Wink Nunca utilizei nenhum produto pra enrolar não. Eu gosto de fazer com eles úmidos, borrifando água com creme de manteiga de karité da Skala e óleo de amêndoas na mistura. Aí eles secam, e eu desfaço os twist's finalizando com com Azeite de Oliva Extra Virgem, fica macio, macio e com brilho cheers amo muito!!!!
Ver perfil do usuário
fabifabi00
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Twist   Qui Dez 20, 2012 6:10 pm

ontem fiz assim:
lavei, dei massagem, enxaguei, apliquei leve-in o gel de cmc e as manteigas de karité e cupuaçu e fiz os torcidos (twist) como meu cabelo ainda tem quimica fiz coquinhos com os twists. Ou seja enrolei os twists tendo o couro cabelodo como base.
hj soltei. Nossa, ficou o max. Meu cabelo cacheou muito e ficou soltinho. Fui muito elogiada pela rua. Amei cheers to muito felis mesmo.
Ver perfil do usuário
Iara
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Twist   Qui Dez 20, 2012 7:21 pm

fabifabi00 escreveu:
ontem fiz assim:
lavei, dei massagem, enxaguei, apliquei leve-in o gel de cmc e as manteigas de karité e cupuaçu e fiz os torcidos (twist) como meu cabelo ainda tem quimica fiz coquinhos com os twists. Ou seja enrolei os twists tendo o couro cabelodo como base.
hj soltei. Nossa, ficou o max. Meu cabelo cacheou muito e ficou soltinho. Fui muito elogiada pela rua. Amei cheers to muito felis mesmo.

Parabéns, Fabi!!! cheers

Que coisa boa!!!! É muito bom se sentir assim, né?
bounce bounce bounce
Posta fotos pra gente!!!!! bounce bounce
Ver perfil do usuário
fabifabi00
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Twist   Qui Dez 20, 2012 7:43 pm

Iara eu ainda ñ aprendi a colocar fotos Embarassed

Última edição por fabifabi00 em Sex Dez 21, 2012 5:52 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Twist   Qui Dez 20, 2012 8:49 pm

Fabi, faz um álbum no Picasa, ou Google+, ou Flickr e põe o link aqui!

Parabéns!!!!!!!!!! Very Happy Esse é só o primeiro de muitos elogios.
fabifabi00
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Twist   Sex Dez 21, 2012 10:05 am

Citação :
Priska disse:

Agora é um ultimato!
Eu TENHO que descobrir um jeito de segurar twist no meu cabelo só pra ser feliz fazendo esse penteado:
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4dm0iYr7z1ql67jgo1_1280.jpg

É, o cabelo dela ficou lindo mesmo. mas acho q ñ é apenas twist mas tbm kanecalon importado. Esse tipo de kanelon da um efeito natural aos fios e muitas americanas usam para incrementar o visu.
Ver perfil do usuário
fabifabi00
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: Twist   Seg Jan 07, 2013 12:52 am

fiz o twist com os cabelos ensopados (de tão molhados), dormi, e na manha seguinte os fios ainda estavam humidos. Resultado. Mad ficou um horror, nem liso nem cacheado, ficou um leve frisado. Evil or Very Mad
da prox vez vou ficar mais esperta.
Ver perfil do usuário
Andreax
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Twist   Seg Jan 07, 2013 6:46 am

bom dia Fabi Smile

Foi porque estava muito molhado, eu já vi um vídeo mostrando uma menina fazendo os twists, ela deixou o cabelo ficar úmido, aplicou uma mistura de óleo com um creminho, enluvou as mechas e fez os twists, ela desmanchou só no dia seguinte, ficou lindo. Aqui onde estou não posso postar vídeos, vou ver se logo mais encontro este e ponho aqui.
Ver perfil do usuário
jacy
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Twist   Seg Jan 07, 2013 7:35 am

Fabi, ter feito com o cabelo pingando atrapalhou o resultado, mas o pior, tanto para trança como para twist é soltá-lo sem q o cabelo esteja totalmente seco. isso acaba com qquer resultado. O cabelo fica péssimo.
Ver perfil do usuário
Raphaella
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Twist   Qui Jan 10, 2013 12:55 pm

Ter dormido com eles molhados então, nem pensar! O ideal é fazer como já disseram , ou com eles úmidos ou secos mesmo usando ou não um pouco de creme que dão o mesmo resultado! Encharcados nunca mais! rs lol!

Se você viu por algum video também feito por alguma menina lá de fora, pode ter confundido o fato de elas emprastarem o cabelo de creme como se tivessem fazendo uma massagem, com dormir com eles úmidos. Já vi várias fazendo desse jeito e eu desconfio de fazê-los dessa forma porque não acho que seja saudável. Mas... identifique-se com um jeito de fazer que vai ser difícil não dar certo na próxima vez Wink
Ver perfil do usuário
Raphaella
Descabelada

MensagemAssunto: Re: Twist   Qui Jan 10, 2013 12:56 pm

Ter dormido com eles molhados então, nem pensar! O ideal é fazer como já disseram , ou com eles úmidos ou secos mesmo usando ou não um pouco de creme que dão o mesmo resultado! Encharcados nunca mais! rs lol!

Se você viu por algum video também feito por alguma menina lá de fora, pode ter confundido o fato de elas emprastarem o cabelo de creme como se tivessem fazendo uma massagem, com dormir com eles úmidos. Já vi várias fazendo desse jeito e eu desconfio de fazê-los dessa forma porque não acho que seja saudável. Mas... identifique-se com um jeito de fazer que vai ser difícil não dar certo na próxima vez Wink
Ver perfil do usuário
dadah
Curiosa

MensagemAssunto: Re: Twist   Qui Jan 17, 2013 3:33 pm

Comecei a fazer o twist às 15h e terminei às 16h. Usei um creme de pentear da bio extratos, mesmo. Estou com os cabelos "twistados" até agora.. Hehehe.. Não sei se está bom pra tirar. É a primeira vê que faço o twist, quando tirar, vou ver se gosto do resultado. Hahaha..
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Twist   Qui Jan 17, 2013 4:14 pm

Boa sorte, Dadah! Tomara que fique lindo!
Iara
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Twist   Qui Jan 17, 2013 4:37 pm

dadah escreveu:
Comecei a fazer o twist às 15h e terminei às 16h. Usei um creme de pentear da bio extratos, mesmo. Estou com os cabelos "twistados" até agora.. Hehehe.. Não sei se está bom pra tirar. É a primeira vê que faço o twist, quando tirar, vou ver se gosto do resultado. Hahaha..

Que linda é vc, Dadah!
Se o cabelo estiver bem seco pode tirar o twist. Cool
Ver perfil do usuário
dadah
Curiosa

MensagemAssunto: Re: Twist   Qui Jan 17, 2013 11:16 pm

Obrigada, Lucila e Iara.
Eu tirei, mas o cabelo estava aparentando estar seco, mas estava bem úmido ainda, mas gostei do resultado. Meu cabelo ficou igual ao que sempre fica, sendo que mais volumoso (AMOOOO) e com os cachos mais definidinhos, mas quase a mesma coisa.
Outra observação é que o cabelo secando assim (mesmo eu só tendo deixado secar por fora, acho que estava úmido demais, ainda) ele aparentou estar menos ressecado, com menos frizz do que quando eu deixo secar normalmente. Qualquer dia desses vou fazer de novo, hoje foi só um teste, e fazer direito, passar a noite com eles e tudo mais e mostro pra vocês. Very Happy
Ver perfil do usuário
Crishair
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Twist   Ter Fev 05, 2013 9:37 am

Pessoal,

Eu vivia uma relação de amor e ódio com os twists. Já tinha mesmo desistido porque só funcionava de vez em quando e apenas se eu usasse o Whipped cream da Curls. Então, no último finde, dei uma olhada no vídeo da Mahogany (essa moça usa e abusa do cabelo dela, sempre com resultados incríveis!!!).

Para falar a verdade eu até já tinha visto os comentários no Facebook quando ela fez o vídeo, mas pensei: "twists e gel de linhaça... e daí? Já fiz os dois separadamente e nenhum me encantou. Por que os dois juntos vão funcionar?". Nem olhei o vídeo à época.

Aí aconteceu de estar numa fase terrível com o cabelón (ahhh, a umidade) e vi o tutoril. E fui além: experimentei. Na primeira vez, eu não tinha linhaça em casa, usaria o gel da Ouidad. Mas encontrei um Whipped e usei só ele mesmo com o umidificador da Gold Black (Amend). O que fez diferença aqui foi a quantidade de twists: 12! Nem acreditei quando desmanchei o cabelo: estava perfeito!!!

Outro dia repeti tudo usando o gel de linhaça. Infelizmente, a chuva deu uma trégua, não sei se vai resistir à umidade, mas pelo menos já tenho resultados consistentes.
Atualizarei meu álbum mais tarde, por ora só posso dizer que estou amando o resultado dos twists. Acho até que me encontrei nesse mundo natural. cheers cheers cheers

Bom, chega de papo, vejam o vídeo. Vale a pena dar uma olhada no canal dela: tutoriais curtos e muitas dicas. Dá para ser bastante versátil sem danificar os cachinhos as molinhas.

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Twist   Qua Fev 06, 2013 7:28 pm

Que legal, Cris!!! Vou ficar esperando as fotos! Very Happy
Nane
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Twist   Qui Fev 07, 2013 7:54 am

Que máximo, Cris! E o tutorial é ótimo. A moça, nem se fala, linda, linda... e o resultado...wowowowowowowowowowowow!

Fiquei maravilhada com o gel de linhaça dela... tão consistente... cyclops cyclops cyclops vou me empenhar em fazer um assim. Normalmente acho gel de linhaça muito liquido e isso me aborrece um pouco na hora de aplicar... mas o dela... cyclops cyclops cyclops cyclops

Co-wash : Qualquer condicionador liberado, gostoso, baratinho e 100% silicone free
Condic /leave-in: Deva Care One; Deva Curl One
Mascaras.: Matrix Hydra Acqua immersion; Deep Ouidad; SR Avlon; Relaxima
Leave-in: Shea Moisture; Natural Textures Keracare
Gel/ finaliz: Tress Ouidad; Biolage Gelée- Styling Gel Matrix; Kinky-Curly Custard; Gel de goma xantana+CMC
Óleos vegetais: Vatika; jojoba; argan; ricino; pequi; pracaxi;
Manteigas : karité; manga; murumuru
Óleos essenciais: cravo; lavanda; alecrim; menta; laranja; tea-tree.
Extras.: Gel de Aloe vera; Pantenol; Glicerina vegetal, Nectar de agave
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Twist   Qui Fev 07, 2013 10:16 am

Nane, eu fervo o meu por 10 min. Fica igual ao dela! Wink
Nane
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: Twist   Qui Fev 07, 2013 10:34 am

Lucila escreveu:
Nane, eu fervo o meu por 10 min. Fica igual ao dela! Wink

Óooooooooooooootimo saber! Thanks! cyclops

Co-wash : Qualquer condicionador liberado, gostoso, baratinho e 100% silicone free
Condic /leave-in: Deva Care One; Deva Curl One
Mascaras.: Matrix Hydra Acqua immersion; Deep Ouidad; SR Avlon; Relaxima
Leave-in: Shea Moisture; Natural Textures Keracare
Gel/ finaliz: Tress Ouidad; Biolage Gelée- Styling Gel Matrix; Kinky-Curly Custard; Gel de goma xantana+CMC
Óleos vegetais: Vatika; jojoba; argan; ricino; pequi; pracaxi;
Manteigas : karité; manga; murumuru
Óleos essenciais: cravo; lavanda; alecrim; menta; laranja; tea-tree.
Extras.: Gel de Aloe vera; Pantenol; Glicerina vegetal, Nectar de agave
Ver perfil do usuário
Crishair
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: Twist   Dom Fev 10, 2013 8:41 am

Lucila e Nane,

Essa receita de linhaça é muito boa! Mas eu coloquei a semente com a água quase fervendo e deixei ferver por uns 5 minutos (depois que formou a gosminha branca). Não ficou tão consistente quanto o dela, mas ficou ótimo para colocar num frasco.

Estou cada vez mais in love com a dupla twists e linhaça. Acreditam que outro dia desmanchei o cabelo meio molhado,. achei que fosse virar um fuá (sempre acontece isso quando fazemos essas técnicas), mas o gel de linhaça segurou super bem e o cabelo não reverteu e nem pufou!!!

Última edição por Crishair em Seg Fev 11, 2013 8:57 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Twist   Dom Fev 10, 2013 7:32 pm

Pois é, por isso sol fã do gel de linhaça! Ele segura bem meu cabelo tb!

Fiz ele com pantenol e ceramidas... Ficou maravilhoso! Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Twist   

Twist
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Creme Brasileiros p Twist???
» Twist
» Histórico capilar Crishair

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: