|
| | MultiVegetal | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
Mandy 30 Encaracolada

Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
 | |  | | tamiresmelo_ Encaracolando...

Mensagens : 381 Data de inscrição : 28/08/2012 Localização : Maceió, AL
 | |  | | Fátima F Descabelada

| Assunto: Re: MultiVegetal Ter Jun 04, 2013 10:52 am | |
| Compartilhando depoimento de quem já experimentou o Creme Argan  |
|  | | Convidad Convidado
 | Assunto: Re: MultiVegetal Ter Jun 04, 2013 2:21 pm | |
| |
|  | | Mandy 30 Encaracolada

Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
 | Assunto: Re: MultiVegetal Qui Jun 06, 2013 7:33 pm | |
| |
|  | | Deynha Encaracolada- sênior

| Assunto: Re: MultiVegetal Sex Jun 07, 2013 8:02 am | |
| Poxa! Ia pedir pro marido me dar de presente, mas o frete... me desanimou. |
|  | | Jujucsg Descabelada

Mensagens : 96 Data de inscrição : 04/08/2011 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro
 | Assunto: Re: MultiVegetal Sex Jun 07, 2013 3:14 pm | |
| Eu amei o condicionador e o creme de Argan, mas o creme durou um mês.... aiiiiii... R$ 21,00 por mês para creme de pentear, desanima!!! |
 | Assunto: Re: MultiVegetal Sex Jun 07, 2013 5:07 pm | |
| Pois é, desanima mesmo... |
|  | | tamiresmelo_ Encaracolando...

| Assunto: Re: MultiVegetal Qua Jun 19, 2013 7:41 pm | |
| Meninas, se eu não puder, me reprimam!
É que a gente tá sorteando lá no blog o conjunto de Shampoo e Cond, da linha de Óleo de Argan da Multi Vegetal, participem! xD
http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-de-aniversario-cabeleira-crespa.html |
 | Assunto: Re: MultiVegetal Qua Jun 19, 2013 7:55 pm | |
| Que legal, Tamires! pena que eu não posso participar, não tenho FB. |
|  | | katia motta Guru dos Cachos

Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 57 Localização : RIO DE JANEIRO
 | Assunto: Re: MultiVegetal Qua Jun 19, 2013 8:34 pm | |
| Já estou participando do sorteio  |
|  | | Camila Caires Encaracolada- sênior

Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 32 Localização : São Paulo/SP
 | Assunto: Re: MultiVegetal Qua Jun 19, 2013 9:15 pm | |
| Tô participando tbm!  |
|  | | tamiresmelo_ Encaracolando...

| Assunto: Re: MultiVegetal Qui Jun 20, 2013 9:38 am | |
| Boa sortinha, meninas!  |
|  | | Fátima F Descabelada

| Assunto: Sorteio de 4 Conjunto de Argan Sex Jun 21, 2013 10:13 am | |
| Olá meninas!!
Divulgando SORTEIO: Visite o Stand Multi Vegetal na Naturaltech 2013 e concorra a 4 Conjuntos de Argan Multi Vegetal!
Link para regras do sorteio: https://www.facebook.com/multivegetal
bjs |
|  | | Valéria Vittoria Encaracolada

| Assunto: Re: MultiVegetal Seg Jul 01, 2013 9:42 am | |
| Meninaaas! Ontem fui ao Ibirapuera e vi q tinha 1feira de produtos naturais, fui lá conferir! Encontrei, por acaso, 1stand da Multi Vegetal, o representante conhecia nosso forum, falou dos produtos com propriedade, comprei! Trouxe 1creme de pentear e 1gel. ESTOU ENCANTADA! A textura é excelente, a cara de produto natural me conquistou, gostei do cheiro e agora, com cabelo seco, a felicidade esta completa! O cabelo ficou lindo!!! Com brilho, volume e sedosidade... Tudo na medida! E olha q eu lavei correndo (estava atrasada), finalizei sem muito cuidado e vim trabalhar, peguei 1tempo feio, garoa e mesmo assim secou sem frizz. Ah, o preço é excelente! E não precisei usar muito produto... Estou apaixonada!!! SUPER RECOMENDO!
Agora vou comprar o shampoo e o condicionar pra testar. O representante q me atendeu disse q tem 1farmacia na Vila Madalena q vende os produtos, vou lá conferir!!! |

| Assunto: Re: MultiVegetal Seg Jul 01, 2013 11:00 am | |
| - Valéria Vittoria escreveu:
- Meninaaas! Ontem fui ao Ibirapuera e vi q tinha 1feira de produtos naturais, fui lá conferir! Encontrei, por acaso, 1stand da Multi Vegetal, o representante conhecia nosso forum, falou dos produtos com propriedade, comprei! Trouxe 1creme de pentear e 1gel. ESTOU ENCANTADA!
A textura é excelente, a cara de produto natural me conquistou, gostei do cheiro e agora, com cabelo seco, a felicidade esta completa! O cabelo ficou lindo!!! Com brilho, volume e sedosidade... Tudo na medida! E olha q eu lavei correndo (estava atrasada), finalizei sem muito cuidado e vim trabalhar, peguei 1tempo feio, garoa e mesmo assim secou sem frizz. Ah, o preço é excelente! E não precisei usar muito produto... Estou apaixonada!!! SUPER RECOMENDO!
Agora vou comprar o shampoo e o condicionar pra testar. O representante q me atendeu disse q tem 1farmacia na Vila Madalena q vende os produtos, vou lá conferir!!!
Oi Valéria!! Bacana que você foi tão bem recebida no Stand Multi Vegetal! fui lá também.. estava maravilhosa a feira! Vendem a linha pelo próprio site . O endereço que vende em São Paulo é na Farmácia Ephiciencia (Rua Apinajes, 1350; Perdizes; fone (11) 36723557. Aproveito pra divulgar às que concorreram que já saiu o resultado com as ganhadoras do sorteio dos Conjuntos Capilares com Óleo de Argan! https://www.facebook.com/multivegetal Bjs |
|  | | magdalasantos Encaracolada- sênior

Mensagens : 1713 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 30 Localização : são paulo
 | Assunto: Re: MultiVegetal Seg Jul 01, 2013 11:34 am | |
| ta la ainda? queria o condicionador, moro bem perto do shopping mas ta chovendo |

| Assunto: Re: MultiVegetal Seg Jul 01, 2013 11:35 am | |
| - magdalasantos escreveu:
- ta la ainda? queria o condicionador, moro bem perto do shopping mas ta chovendo
Ontem foi o último dia! |
|  | | magdalasantos Encaracolada- sênior

Mensagens : 1713 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 30 Localização : são paulo
 | Assunto: Re: MultiVegetal Seg Jul 01, 2013 11:38 am | |
| |

| Assunto: Re: MultiVegetal Seg Jul 01, 2013 12:36 pm | |
| - Fátima F escreveu:
- Valéria Vittoria escreveu:
- Meninaaas! Ontem fui ao Ibirapuera e vi q tinha 1feira de produtos naturais, fui lá conferir! Encontrei, por acaso, 1stand da Multi Vegetal, o representante conhecia nosso forum, falou dos produtos com propriedade, comprei! Trouxe 1creme de pentear e 1gel. ESTOU ENCANTADA!
A textura é excelente, a cara de produto natural me conquistou, gostei do cheiro e agora, com cabelo seco, a felicidade esta completa! O cabelo ficou lindo!!! Com brilho, volume e sedosidade... Tudo na medida! E olha q eu lavei correndo (estava atrasada), finalizei sem muito cuidado e vim trabalhar, peguei 1tempo feio, garoa e mesmo assim secou sem frizz. Ah, o preço é excelente! E não precisei usar muito produto... Estou apaixonada!!! SUPER RECOMENDO!
Agora vou comprar o shampoo e o condicionar pra testar. O representante q me atendeu disse q tem 1farmacia na Vila Madalena q vende os produtos, vou lá conferir!!!
Oi Valéria!!
Bacana que você foi tão bem recebida no Stand Multi Vegetal! fui lá também.. estava maravilhosa a feira!
Vendem a linha pelo próprio site . O endereço que vende em São Paulo é na Farmácia Ephiciencia (Rua Apinajes, 1350; Perdizes; fone (11) 36723557.
Aproveito pra divulgar às que concorreram que já saiu o resultado com as ganhadoras do sorteio dos Conjuntos Capilares com Óleo de Argan!
https://www.facebook.com/multivegetal
Bjs
Fatima, obrigada pelas dicas!!! |
 | Assunto: Re: MultiVegetal Seg Jul 01, 2013 6:46 pm | |
| Valéria, de que linha vc comprou leave in? Cabelos claros ou Argan? |

| Assunto: Re: MultiVegetal Ter Jul 02, 2013 6:33 am | |
| - Lucila escreveu:
- Valéria, de que linha vc comprou leave in? Cabelos claros ou Argan?
Oi Lucila! foi o Creme Capilar de Argan https://www.multivegetal.com/creme-de-argan.php Bjs |
 | Assunto: Re: MultiVegetal Ter Jul 02, 2013 10:36 am | |
| Obrigada, Fátima!
Eu estou testando uma rotina sem creme para pentear, só gel. Então, acho que vou comprar o condicionador dessa linha.
Quero testar o gel tb: https://www.multivegetal.com/gel-fixador-com-babosa.php |

| Assunto: Re: MultiVegetal Ter Jul 02, 2013 11:12 am | |
| - Fátima F escreveu:
- Lucila escreveu:
- Valéria, de que linha vc comprou leave in? Cabelos claros ou Argan?
Oi Lucila! foi o Creme Capilar de Argan https://www.multivegetal.com/creme-de-argan.php
Bjs
O Creme é de Argan, o Gel é de Hibisco e Babosa. |

| Assunto: Re: MultiVegetal Ter Jul 02, 2013 11:16 am | |
| - Lucila escreveu:
- Obrigada, Fátima!
Eu estou testando uma rotina sem creme para pentear, só gel. Então, acho que vou comprar o condicionador dessa linha.
Quero testar o gel tb: https://www.multivegetal.com/gel-fixador-com-babosa.php
Estou usando esse... Gostei bastante!!! |
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: MultiVegetal  | |
| |
|  | | | MultiVegetal | |
|
| Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|