InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

MultiVegetal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte
AutorMensagem
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   Ter Jul 02, 2013 11:29 am

hummm....gel com babosa!!! cyclops 

Como é a fixação dele? Forte?

Deixa o cabelo crocante?
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   Ter Jul 02, 2013 1:30 pm

Valéria Vittoria escreveu:
https://www.multivegetal.com/gel-fixador-com-babosa.php

Estou usando esse... Gostei bastante!!!

Valéria, tenho as mesma dúvidas da Natalia. bounce 
elyana
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   Ter Jul 02, 2013 5:56 pm

Eu já perguntei sobre o gel aqui e algumas meninas me responderam:
http://encaracoladas.5forum.net/t925p585-multivegetal
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   Ter Jul 02, 2013 6:17 pm

Obrigada, Elyana!
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   Ter Jul 02, 2013 6:47 pm

Eu já usei, ele é leve mas modela, é hidratante, creio que o novo está ainda melhor, assim que puder vou encomendar.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   Ter Jul 02, 2013 8:07 pm

Katia, então acho que posso usá-lo no lugar do GGelatina... Obrigada!
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   Ter Jul 02, 2013 8:11 pm

Lu,

Só que eu não gostei dele no cabelo seco, fica áspero, pelo menos o da antiga fórmula.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   Ter Jul 02, 2013 8:13 pm

Ah, obrigada por avisar, Katia... Mas no cabelo molhado fica macio ou áspero?
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   Ter Jul 02, 2013 8:15 pm

No cabelo molhado eu gosto, fica macio e define, mas nunca testei apenas ele, sempre usei antes condicionador ou leave in.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   Ter Jul 02, 2013 8:17 pm

Obrigada, Katia!!!! Very Happy
Valéria Vittoria
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   Qua Jul 03, 2013 8:23 am

Lucila e Natalia, eu gostei muito do gel, a fixação não é super potente, mas ficou "no ponto" q eu gosto, junto ao creme de pentear o resultado foi perfeito. Fora q eu adorei a consistencia, o cheiro... Usei apenas uma vez, espero q as proximas vezes confirme esse resultado e eu continue amando essa linha.
Ver perfil do usuário
Valéria Vittoria
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   Qua Jul 03, 2013 8:29 am

katia motta escreveu:
No cabelo molhado eu gosto, fica macio e define, mas nunca testei apenas ele, sempre usei antes condicionador ou leave in.

Katia, eu nunca uso somente gel, acho q o condicionador ou o leave in são fundamentais para finalizar... Então, depois de lavar, sempre passo 1creme e por fim o gel.
A linha Multi Vegetal me surpreendeu, tanto q pretendo comprar os demais produtos e dar 1tempo no Deva (tb pela questão preço).
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   Qua Jul 03, 2013 9:00 am

Obrigada, Valéria!

Eu estou fazendo testes e usando gel sem leave in. Por enquanto está dando super certo (hj eu teria um terceiro day after muito digno, mas vou lavar o cabelo logo mais). E o cabelo está macio e nada ressecado. Então, estou em busca de geis leves, mas que modelem bem, e que não ressequem os fios.
katia motta
Guru dos Cachos

MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   Qua Jul 03, 2013 10:32 am

katia motta escreveu:

Katia, eu nunca uso somente gel, acho q o condicionador ou o leave in são fundamentais para finalizar... Então, depois de lavar, sempre passo 1creme e por fim o gel.
A linha Multi Vegetal me surpreendeu, tanto q pretendo comprar os demais produtos e dar 1tempo no Deva (tb pela questão preço).

Oi Valéria,

Como a Lucila citou acima, eu frisei esse detalhe de não ter usado sem leave in pq ela está em testes finalizando apenas com gel, eu e Natalia já estamos usando assim porém não é todo gel que funciona essa técnica, esse da Multivegetal eu nunca testei assim e o meu já acabou, vou esperar diminuir a minha quantidade de gel e testar o novo que tem novidades na fórmula com ingredientes mais hidratantes.
Ver perfil do usuário
Valéria Vittoria
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   Qua Jul 03, 2013 3:40 pm

Natalia e Lucila eu achei o gel bem diferente, da a impressão q tem poder hidratante sim, pq não é muito liquido e transparente (como o Angel), ele tem 1aspecto mais cremoso... Acho q vale a pena testar!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   Qua Jul 03, 2013 3:50 pm

Obrigada, Valéria. É disso mesmo que estou em busca, de um gel hidratante. Very Happy
Valéria Vittoria
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   Qua Jul 10, 2013 9:24 am

Lucila escreveu:
Obrigada, Valéria. É disso mesmo que estou em busca, de um gel hidratante. Very Happy

Lucila, tomara q vc goste. O gel tem a cor parecida com Gel de Linhaça, mas hidrante igual a ela, nunca vi.
Ver perfil do usuário
Valéria Vittoria
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   Sex Jul 12, 2013 5:02 pm

Fatima, Boa Noite!

Fui hj ate a Farmacia e infelizmente tinham pouquissimos produtos, comprei os 4ultimos... 'e melhor comprar pela internet ou deve chegar mais produtos?

Obrigada!

Fátima F escreveu:
Meninaaas! Ontem fui ao Ibirapuera e vi q tinha 1feira de produtos naturais, fui lá conferir! Encontrei, por acaso, 1stand da Multi Vegetal, o representante conhecia nosso forum, falou dos produtos com propriedade, comprei! Trouxe 1creme de pentear e 1gel. ESTOU ENCANTADA!
A textura é excelente, a cara de produto natural me conquistou, gostei do cheiro e agora, com cabelo seco, a felicidade esta completa! O cabelo ficou lindo!!! Com brilho, volume e sedosidade... Tudo na medida! E olha q eu lavei correndo (estava atrasada), finalizei sem muito cuidado e vim trabalhar, peguei 1tempo feio, garoa e mesmo assim secou sem frizz.
Ah, o preço é excelente! E não precisei usar muito produto...
Estou apaixonada!!! SUPER RECOMENDO!

Agora vou comprar o shampoo e o condicionar pra testar. O representante q me atendeu disse q tem 1farmacia na Vila Madalena q vende os produtos, vou lá conferir!!!

Oi Valéria!!

Bacana que você foi tão bem recebida no Stand Multi Vegetal! fui lá também.. estava maravilhosa a feira!

Vendem a linha pelo próprio site . O endereço que vende em São Paulo é na Farmácia Ephiciencia (Rua Apinajes, 1350; Perdizes; fone (11) 36723557.

Aproveito pra divulgar às que concorreram que já saiu o resultado com as ganhadoras do sorteio dos Conjuntos Capilares com Óleo de Argan!

http://www.facebook.com/multivegetal

Bjs
Ver perfil do usuário
Fátima F
Descabelada

MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   Seg Jul 15, 2013 6:33 am

Oi Valéria!

Melhor comprar pelo multivegetal.com.. a compra é tranquila e enviam por SEDEX!

bjs

Fatima, Boa Noite!

Fui hj ate a Farmacia e infelizmente tinham pouquissimos produtos, comprei os 4ultimos... 'e melhor comprar pela internet ou deve chegar mais produtos?

Obrigada!

Fátima F escreveu:
Meninaaas! Ontem fui ao Ibirapuera e vi q tinha 1feira de produtos naturais, fui lá conferir! Encontrei, por acaso, 1stand da Multi Vegetal, o representante conhecia nosso forum, falou dos produtos com propriedade, comprei! Trouxe 1creme de pentear e 1gel. ESTOU ENCANTADA!
A textura é excelente, a cara de produto natural me conquistou, gostei do cheiro e agora, com cabelo seco, a felicidade esta completa! O cabelo ficou lindo!!! Com brilho, volume e sedosidade... Tudo na medida! E olha q eu lavei correndo (estava atrasada), finalizei sem muito cuidado e vim trabalhar, peguei 1tempo feio, garoa e mesmo assim secou sem frizz.

Agora vou comprar o shampoo e o condicionar pra testar. O representante q me atendeu disse q tem 1farmacia na Vila Madalena q vende os produtos, vou lá conferir!!!

Oi Valéria!!

Bacana que você foi tão bem recebida no Stand Multi Vegetal! fui lá também.. estava maravilhosa a feira!

Vendem a linha pelo próprio site . O endereço que vende em São Paulo é na Farmácia Ephiciencia (Rua Apinajes, 1350; Perdizes; fone (11) 36723557.

Aproveito pra divulgar às que concorreram que já saiu o resultado com as ganhadoras do sorteio dos Conjuntos Capilares com Óleo de Argan!

Bjs

Ver perfil do usuário http://www.multivegetal.com
Valéria Vittoria
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   Seg Jul 15, 2013 9:52 am

Fatima, Muito Obrigada! Wink 

Fátima F escreveu:
Oi Valéria!

Melhor comprar pelo multivegetal.com.. a compra é tranquila e enviam por SEDEX!

bjs

Fatima, Boa Noite!

Obrigada!

Fátima F escreveu:

Oi Valéria!!

Bjs

Ver perfil do usuário
tamiresmelo_
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   Seg Jul 29, 2013 7:30 pm

Oh, my God louca pra testar: Linha completa de Argan + Gel fixador com a nova fórmula!

lol! 
Ver perfil do usuário http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Valéria Vittoria
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   Ter Jul 30, 2013 8:45 am

tamiresmelo_ escreveu:
Oh, my God louca pra testar: Linha completa de Argan + Gel fixador com a nova fórmula!

lol! 

Eu adoro!!!
Ver perfil do usuário
Fezoka
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   Ter Jul 30, 2013 8:47 am

tamiresmelo_ escreveu:

lol! 

Essa linha é liberada? O shampoo tem sulfato?
Ver perfil do usuário http://pontobela.blogspot.com
Valéria Vittoria
Encaracolada

MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   Ter Jul 30, 2013 9:24 am

Fezoka escreveu:
tamiresmelo_ escreveu:

lol! 

Essa linha é liberada? O shampoo tem sulfato?

Conheci essa linha numa feira de produtos naturais, pelo q disseram a linha toda é liberada, sem sulfato, sem silicones e parabenos.
Ver perfil do usuário
tamiresmelo_
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   Ter Jul 30, 2013 9:27 am

Toda linha capilar da Multi é liberadíssima! lol! 

Fezoca, a composição do xampu:

DECYL GLUCOSIDE; COCO - BETAINE; LAURYL GLYCOSIDE; ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE; HIBISCUS SABDARIFFA EXTRACT; ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL; XANTHAN GUM; SODIUM HYDROXIDE; POTASSIUM SORBATE; GLUCONOLACTONE AND SODIUM BENZOATE; DEHYDROACETIC ACID AND BENZYL ALCOHOL; CYMBOPOGON MARTINII OIL; RED FRUIT EXTRACT; ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF OIL; CITRUS PARADISI PEEL OIL; VANILLA PLANIFOLIA EXTRACT; AQUA.

A propósito, já testei hoje! Aquela sensação de cabelo derretendo, visualizam? flower 

Só o gel, continua efeito farinha. Mas o xampu e cond. maravilhosos! cheers 
Ver perfil do usuário http://cabeleiracrespa.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MultiVegetal   

MultiVegetal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 28 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte
 Tópicos similares
-
» MultiVegetal
» LISTA DE PRODUTOS BONS E BARATOS E LIBERADOS P NO POO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: